Documentário levanta dúvidas sobre atentado contra Bolsonaro

“São coincidências as mortes de pessoas ligadas a sua hospedagem? Qual teria sido o desempenho de Bolsonaro se não tivesse ocorrido o Crime?, questionam autores
 

Reprodução
 
Jornal GGN – Em apenas uma semana o canal no YouTube “True Or not” se tornou um dos mais visitados na plataforma por conta do documentário A Facada no Mito. O trabalho, publicado sem o crédito dos autores, foi produzido com base nas imagens que foram amplamente divulgadas logo após o ataque desferido por Adélio Bispo de Oliveira contra o então candidato Jair Bolsonaro, em 6 de setembro, com a diferença de trazer apontamentos minuciosos sobre o comportamento da equipe de segurança e de perguntas que não foram respondidas até o momento pela Polícia Federal.
 
Adélio agiu sozinho mesmo para organizar e executar o atentado? Por que tinha tantos celulares e laptop se usava lan house? São coincidências as mortes de pessoas ligadas a sua hospedagem? E o fato de o escritório de advocacia que o defende atender também envolvidos em confronto entre policiais de Minas e de São Paulo? Qual teria sido o desempenho de Bolsonaro se não tivesse ocorrido o Crime? São algumas das perguntas feitas.
 
“Não somos direita ou esquerda. Não estamos acima e nem abaixo. Somos nós, somos vocês, somos eles, somos todos… …e merecemos respostas”, afirmam os donos do canal concluindo que o atentado contra Bolsonaro não pode ser tratado como crime comum:
 
“Trata-se de um crime de segurança nacional contra um candidato eleito presidente. Além de, como veremos, pode tratar-se de um crime de falsidade ideológica que poderia levar à cassação do mandato presidencial.”
 
https://www.youtube.com/watch?v=8hv1D6EgWfc height:400
Redação

25 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. $

    Dizem que há uma polícia federal isenta que conjuntamente com um ministério público idem que está investigando issai talquei? Falaram que cada um dos personagens do philme mais os da pensão, mais os dos dois hospitais inclusive o médico que não usou luvas expondo o presidente a uma infecção terão xeretados os seus sigilos bancário, telefônico e internético.

    Alguns dos participantes da passeata já foram reconhecidos e estão sendo bisolhados. Teremos notícias logo que descobrirem a mutreta contra o presidente.

    plimplim.

  2. Documentário levanta dúvidas sobre atentado contra Bolsonaro

    a virtude do vídeo é compilar diversos materiais postados anteriormente, integrando-os numa narrativa lógica.

    por exemplo, a sequência na qual fica explícito que houve logística no atentado está disponível no YouTube desde 29-SET-2018.

    no entanto, a pergunta que de fato não pode ficar no ar é: frente a tantas evidências desde o primeiro momento, o que fizeram Haddad, o PT, a CUT, o MST, o PSOL, Ciro Gomes, Boulos?

    ou melhor: o que fomos nós capazes de fazer?

    a crise da humanidade sempre foi a crise de sua vanguarda. nós somos a crise.

    Bolsonaro é uma esfinge com duas caras. quem quiser decifrá-lo terá que se defrontar com essas duas caras. a da lumpenburguesia no Brasil. e a de uma Ex-querda rendida voluntariamente.

    vídeo: Adélio B. de Oliveira agiu sozinho ou Não? Tire suas conclusões

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=y6OORw6gHI4%5D

    vídeo: ADÉLIO BISPO FAZENDO RECONHECIMENTO DA AÉREA ANTES DO ATAQUE

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=8q1SXtieBFw%5D

    .

  3. Documentário levanta dúvidas sobre atentado contra Bolsonaro

    vídeo: Bolsonaro corte rápido – faca é Tramontina

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=sPQJaCn9cKA%5D

    08/02/2108: Bolsonaro passou mal e precisou ser atendido em clínica médica de Cascavel

    “[…] o político precisou ser atendido numa clínica particular sentindo calafrios e dores no estômago. Bolsonaro teria apresentado problema gastrointestinal devido a algo que ingeriu em São Paulo, antes de vir para a cidade.

    Segundo o vereador Rômulo Quintino, que acompanhava a visita, o deputado ficou em observação por cerca de três horas, recebeu soro e após avaliação e medicação, foi liberado.”

    13/04/2018: Jair Bolsonaro passa mal e é atendido em Hospital Central do Exército no Rio

    “O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi atendido no Hospital Central do Exército (HCE) nesta sexta-feira (13). Segundo sua assessoria de imprensa, ele tomou soro depois de ter um mal-estar em uma viagem ao Roraima. Ainda segundo a assessoria, ele não ficou internado.”

    vídeo: Bolsonaro desmente

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=svNfHDvDbrM%5D

    20/08/2018: Jair Bolsonaro vai à igreja acompanhado de sua esposa e recebe oração

    “O pastor Josué Valandro Jr., pastor presidente da denominação, fez questão de chamá-lo à frente e orar pelo candidato por perceber que ele está “carregando uma carga muito grande”. Emocionado, Bolsonaro aceitou a oração.”

    06/09/2018:

    “O candidato foi retirado do local por apoiadores e levado por agentes da Polícia Federal, que faziam sua escolta, para a Santa Casa de Juiz de Fora.

    Inicialmente, a Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato não havia sido perfurado durante o ataque, mas a perfuração foi confirmada pela unidade de saúde.

    Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidenciável, declarou também logo após a agressão que seu pai sofre uma estocada “superficial” e que “passa bem”.

    Em seguida, ele divulgou que a agressão foi mais grave do que se imaginava, atingindo fígado, pulmão e alça do intestino.”

    https://noticias.r7.com/brasil/bolsonaro-passa-por-cirurgia-apos-ataque-a-faca-em-minas-gerais-06092018

    vídeo: Jair Bolsonaro se emociona na Igreja Batista Atitude

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=kiis83POxwY%5D

    vídeo: Momentos antes do ATENTADO, Bolsonaro SURPREENDE

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=i5fDNciU31s%5D

    vídeo: PROGRAMA BASTIDORES DO PODER (10/09/18)

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=ropDvOkXL7g%5D

    vídeo: Após facada, Bolsonaro diz em vídeo que nunca fez mal a ninguém

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=ImgoFvrGxeA%5D

    vídeo: Brasil Urgente – Policial evitou o choque da facada em Bolsonaro

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=kF2loApwx3I%5D

    vídeo: Médica diz que estado de saúde de Jair Bolsonaro é delicado

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=q5ubilpcV1U%5D

    vídeo: MEDICO QUE OPEROU BOLSONARO FALA DO ESTADO DE SAÚDE DE BOLSONARO

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=3FqDHjBaa7o%5D

    vídeo: BOLSONARO CAMINHADA JUIZ DE FORA ANTES DA FACADA

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=8OG-lOmgodE%5D

    vídeo: Momentos antes do ATENTADO, Bolsonaro SURPREENDE

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=i5fDNciU31s%5D

    vídeo: Bolsonaro disse que vai metralhar petistas no Acre.

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=O8_ssOGhvJY%5D

    vídeo: Bolsonaro faz gestos de metralhar

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=U4uPWkSyfvw%5D

    vídeo: Mirian Leitão gaguejando em entrevista com Bolsonaro

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=nIPiojd5dXM%5D

    vídeo: Tour Bolsonaro pelos EUA

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=3k4gHLoB_uQ%5D

    vídeo: Jair Bolsonaro sobre o Museu Nacional

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=b8HEa4UPtYA%5D

    vídeo: Mulher passa faca para comparsa Adélio Bispo esfaquear Bolsonaro

    [video: https://www.youtube.com/watch?v=ExHogaGjhm8%5D

    faca no saco plástico. 1776×1000: https://i1.wp.com/www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2018/09/faca-bolsonaro.jpg

    .

  4. Favoritos do Face Adelio dia atentado
    Favoritos ecléticos do “suspeito” no facebook
    06/09/2018 – 20:49
    Jornal Goiás Turismo, Glauco Cavalcante, Cielo Escarleth Alvarez Rios, Aapeur Aapeur Aapeur, Jussemar Pereira, Sttr Rolim de Moura-ro, Cenário Retrô – Entretenimento & Arte, Samir Cecilio Filho II, Sputnik Brasil, Rogerio Rodrigues Vitima de Avivamento, PastorCélio Roberto, Moabe Velasques Barbosa, Ascom Cimams Cimams Ascom, Edson Moreira da Silva, Subten Robson Santos, Rosanna Sanna Scrittore, REDE Sustentabilidade – Minas Gerais, Simeduco: Sindicato de Servidores Públicos del Ministerio de Educación., Lyx Engenharia, China Link Trading, Laine Valgas by Claudio Lopes, Leonardo Stoppa, HispanTV, Richard Agricola, Coreia do Norte em Foco., Conselho Indigenista Missionário – Cimi, Fundação Grupo Boticário, Dani Suzuki, O silêncio do Justo, MAIS – Ministério de Ação e Integração Social da Primeira IEQ, Tv Progresso, Sou Filho de Deus, Augusto Nunes, CANAL 20 CABLE MAX, Aymoré, Un Chico Cristiano, Sou esquerda e dai?, Afrika.nl, Nicolás Maduro, A Rússia é Foda., Central Mara Maravilha, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Cristãos na Internê, Luana Linda Jacutinga, Pedro Álvares Cabral, Eastern Vision, União da Juventude Comunista – UJC Uberaba, Partido Comunista Brasileiro – PCB Uberaba/MG, Marcenaria Santo Expedito, Yazd, CCTV 中文, Felicio Ramuth, Capitão Alberto Neto 1000, Whatsapp Mossoró – RN, Libertas Minas – IPTU Residencial NÃO, Vivendo Na Palavra De Deus, Deputado Weliton Prado, Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Professora Dayane Pimentel, Mundos Perdidos, Subverta, Opressores PB, Café Com Jornal, NasRuas, Movimento Brasil – Aracaju, Todos contra o fim da Aposentadoria, Ousados de Minas, Falando Verdades, PR informa, Inédito, Barber’s Brothers, Brasil, país do futuro. Até quando?, Nossa Época, Adailson Rodoviário, Burguesia fede, O Cafezinho, Humberto Costa, Rede Sustentabilidade – Região Metropolitana de Sorocaba, Zé Maria, Khmer Social Media, Leandro Karnal, Barbara Garcia Cruvinel, Projeto Fortaleza Do Senhor Jesus, Sinprf Rj, SinPRF-ES, Décimo Sétimo BPM, Acervo do Conhecimento Histórico, Guerreiros Guarda Civil de Itapetininga, Valdir Ruas, Socialista Morena, Embaixada da Coreia do Norte em Brasília, RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, Sindsprej/MG, Sargento FAHUR, Humanistas, 10º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina – Blumenau, Hora do puff, Válvula Saturada, A verdade publica, Televisão do Mundo, Faca na Caveira, Passa Palavra, Sindicato Dos Professores De Jaú, Hercules Games, Russian Military: Soldiers and Technologies, Sindicato Dos Professores Coronel Fabriciano, Carioquice Negra, RAP Nacional, Verdade Estampada, Deputado Cabo Daciolo, Fortaleza Ceará, Grupo CCR, Quebrando o Tabu, Luana Piovani, Liga da Justiça Page, Bastidores da Mídia, PT no Senado, Juventude Comunista Avançando JCA – Brasil, Reagrupamento Revolucionário, Unidade Comunista, Esquerda Leninista, Redescobrindo a Grande Guerra Patriótica, Partido Nacional-Bolchevique do Brasil, O Front Vermelho, Diario De Vigilantes, Pense, é grátis, Juiz Sergio Moro – O Brasil está com você, Guiaderodas, Marcelo Rezende, Sindicato Dos Professores de Petrópolis e Região, Evaristo Costa, RedeTV!, PRONA, Vitórias da Revolução Cubana, Nova Resistência – Brasil, Socialismo, Nacionalismo e Nacional-desenvolvimentismo, O Outro Lado da Coreia do Norte, Ação Nacionalista, Rede Social da Esquerda, Saab do Brasil, REDE Sustentabilidade Presidente Prudente, Star Gospel, A Luta, Jornal Extra, Lufthansa, Jovens Gospel

      1. Exatamente

        O Adélio tem o típico perfil pau para toda obra. Deixa eu tentar passar os perfis com os respectivos links:

        imagem de Nabantino GonçalvesNabantino Gonçalves

        Favoritos ecléticos do “suspeito” no facebook

        Jornal Goiás TurismoGlauco CavalcanteCielo Escarleth Alvarez RiosAapeur Aapeur AapeurJussemar PereiraSttr Rolim de Moura-roCenário Retrô – Entretenimento & ArteSamir Cecilio Filho IISputnik BrasilRogerio Rodrigues Vitima de AvivamentoPastorCélio RobertoMoabe Velasques BarbosaAscom Cimams Cimams AscomEdson Moreira da SilvaSubten Robson SantosRosanna Sanna ScrittoreREDE Sustentabilidade – Minas GeraisSimeduco: Sindicato de Servidores Públicos del Ministerio de Educación.Lyx EngenhariaChina Link TradingLaine Valgas by Claudio LopesLeonardo StoppaHispanTVRichard AgricolaCoreia do Norte em Foco.Conselho Indigenista Missionário – CimiFundação Grupo BoticárioDani SuzukiO silêncio do JustoMAIS – Ministério de Ação e Integração Social da Primeira IEQTv ProgressoSou Filho de DeusAugusto NunesCANAL 20 CABLE MAXAymoréUn Chico CristianoSou esquerda e dai?Afrika.nlNicolás MaduroA Rússia é Foda.Central Mara MaravilhaGeneral Eduardo Dias da Costa Villas BôasCristãos na InternêLuana Linda JacutingaPedro Álvares CabralEastern VisionUnião da Juventude Comunista – UJC UberabaPartido Comunista Brasileiro – PCB Uberaba/MGMarcenaria Santo ExpeditoYazdCCTV 中文Felicio RamuthCapitão Alberto Neto 1000Whatsapp Mossoró – RNLibertas Minas – IPTU Residencial NÃOVivendo Na Palavra De DeusDeputado Weliton PradoMinistério da Ciência, Tecnologia, Inovações e ComunicaçõesProfessora Dayane PimentelMundos PerdidosSubvertaOpressores PBCafé Com JornalNasRuasMovimento Brasil – AracajuTodos contra o fim da AposentadoriaOusados de MinasFalando VerdadesPR informaInéditoBarber’s BrothersBrasil, país do futuro. Até quando?Nossa ÉpocaAdailson RodoviárioBurguesia fedeO CafezinhoHumberto CostaRede Sustentabilidade – Região Metropolitana de SorocabaZé MariaKhmer Social MediaLeandro KarnalBarbara Garcia CruvinelProjeto Fortaleza Do Senhor JesusSinprf RjSinPRF-ESDécimo Sétimo BPMAcervo do Conhecimento HistóricoGuerreiros Guarda Civil de ItapetiningaValdir RuasSocialista MorenaEmbaixada da Coreia do Norte em BrasíliaRIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom JobimSindsprej/MGSargento FAHURHumanistas10º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina – BlumenauHora do puffVálvula SaturadaA verdade publicaTelevisão do MundoFaca na CaveiraPassa PalavraSindicato Dos Professores De JaúHercules GamesRussian Military: Soldiers and TechnologiesSindicato Dos Professores Coronel FabricianoCarioquice NegraRAP NacionalVerdade EstampadaDeputado Cabo DacioloFortaleza CearáGrupo CCRQuebrando o TabuLuana PiovaniLiga da Justiça PageBastidores da MídiaPT no SenadoJuventude Comunista Avançando JCA – BrasilReagrupamento RevolucionárioUnidade ComunistaEsquerda LeninistaRedescobrindo a Grande Guerra PatrióticaPartido Nacional-Bolchevique do BrasilO Front VermelhoDiario De VigilantesPense, é grátisJuiz Sergio Moro – O Brasil está com vocêGuiaderodasMarcelo RezendeSindicato Dos Professores de Petrópolis e RegiãoEvaristo CostaRedeTV!PRONAVitórias da Revolução CubanaNova Resistência – BrasilSocialismo, Nacionalismo e Nacional-desenvolvimentismoO Outro Lado da Coreia do NorteAção NacionalistaRede Social da EsquerdaSaab do BrasilREDE Sustentabilidade Presidente PrudenteStar GospelA LutaJornal ExtraLufthansaJovens Gospel

        Select ratingRuimBomMuito bomÓtimo ExcelenteRuimBomMuito bomÓtimoExcelente   

          

         

  5. Bom doc que aqui, ARKX nos
    Bom doc que aqui, ARKX nos trouxe

    Fato é que os jornalistas precisam ir atrás

    Dia 02 sergio moro será ministro ..amante da violência, do compadrio e do arbítrio, sócio do golpe e, já já, responsável pelo coaf e PF, fácil prever que estes escândalos irão sumir.

    Aliás, os jornalistas poderiam visitar comunidades de médicos no face, que desde o início aventam a possibilidade de câncer no Jair.

    O miNto defende a ditadura, torturadores e chegou a planejar atentados, evidente que com ele nenhuma hipótese pode ser descartada.

    1. Em tempo
      Diversas matérias
      Em tempo

      Diversas matérias tem levantado denúncias contra dvs ministros do STF ..ou por advocacia ilícitas, ou por favores recebidos ..enfim, dvs motivos que fariam com que estes juízes fossem vulneráveis a chantagens e se vissem pressionados a sentenciarem em desfavor da lei ..Gilmar, Barroso, Fux, Carmem, Rosa e toffoli estão entre estes

      Exemplo grave ė a denúncia feita contra toffoli ..acusações que merecem ser respondidas pelo magistrado ..ou isso, ou a denúncia dele no plano internacional se faz urgente

      Será que não temos mais jornalismo nessa terra ?????

      Leiam artigo de Jeferson miola ..porque lula serve de moeda de troca

          1. Valeu, Romanelli
             

            Mas pelas fontes, fica só no campo da fofoca.

            Alguéns têm que dar maior visibilidade e credibilidade a essas denúncias

    2. Documentário levanta dúvidas sobre atentado contra Bolsonaro

      -> Bom doc que aqui, ARKX nos trouxe

      Caro,

      só prá que não haja mal-entendido: nada tenho a ver com a edição deste vídeo.

      se tivesse, teria assinado: arkx.

      em tempo: arkx não é anônimo, muito menos sigiloso, ou qualquer coisa do tipo. é só um nickname vindo dos tempos primevos da Web, ainda dos BBS.

      o que não posso me conformar é a falta de ação frente a tantas inconsistências neste episódio (da atual temporada de uma longa série) da fake-ada.

      é como o avião do Teori e do Eduardo Campos, até hoje nada…

      quanto aos links e vídeos que postei abaixo, são de sugestões de pesquisa feitas pela participante AMORAIZA.

      abraços

      .

      1. ..sustei agora!

        quando eu li “documentário do Arques”

        Então tá.

        Ví esse documentário no começo da semana e, embora extenso,  carece de especulações ainda maiores.

        Seria interessante que algum jornalista curioso ou um detetive “cri cri” fizesse investigações paralelas, sigilosas e naturalmente se pusesse a salvo, lançando um livro bomba (que seria desmentido prontamente) enquanto  ele manteria as provas cabais em LINS (local incerto, não sabido) até o momento conveniente.

        1. Documentário levanta dúvidas sobre atentado contra Bolsonaro

          como o assunto é vídeo, lembrei-me de vc com os dois postados abaixo.

          em meio a tanta teoria da conspiração, não é que o QAnom tinha sua dose de razão. parece que uma tempestade está chegando…

          vídeo: Santa Claus

          [video: https://www.youtube.com/watch?v=JKikbZMwSvw%5D

          vídeo: Look What Happened BEFORE the Strange Blue Lights of NYC!!

          [video: https://www.youtube.com/watch?v=7jr0N_WgIL4%5D

          .

          1. Por procuração

            Primeiramente – Tomei a liberdade de dar uma resposta coletiva a uma critica coletiva que recebemos.

            Fique à vontade para acrescentar ou decrescer o que achar necessário.

            Segundamente- Custa crer que uma população “adiantada” como a de NY ainda se veja ameaçada por ataques “extraterrestres” ou sinais misteriosos nos céus.

            Por outro lado, é de se tomar sempre com desconfiança as versões oficiais, considerada a natureza de sua imprensa:

            absolutamente indigna de confiança.

            Mas, convenhamos, se resolverem criar uma epifania coletiva tipo “a vinda de cristo” com os céus abertos em grande luz e o divino descendo das nuvens em poder e  glória para o Juizo Final, ou ainda, uma invasão alienígena com arrebatamentos e destruição, infundindo terror máximo na população,  eles têm cara de pau, recursos e tecnologia para isso e muito mais.

            Somente a visão da  verdade é que não pode chegar  ao povo.

            Ela é medonha demais.

             

          2. Documentário levanta dúvidas sobre atentado contra Bolsonaro

            -> Tomei a liberdade de dar uma resposta coletiva a uma critica coletiva que recebemos.

            não esquenta. eu não ligo prá essas coisas. na verdade, sou uma pessoa de fácil trato. mas sabe como é, né. só não suporto que me contrariem.

            mas ainda assim, a bem da verdade, são bem poucas as coisas que de fato me contrariam.

            e já me acostumei, desde décadas, que a comunicação via Web é tão, ou ainda mais, difícil do que no cotidiano.

            -> Somente a visão da  verdade é que não pode chegar  ao povo. Ela é medonha demais.

            e por falar nisto, qual a verdade da visita de 5 longos dias de Netanyahu à Terra da Promessa?

            p.s.: quanto ao vídeo, se fosse minha a edição, com certeza entrariam aqueles trechos que vc me indicou sobre as “profecias” neopentecostais nos USA sobre a Guerra à Corrupção no Hy-Brazil.

            .

          3. 5 longos dias

            O Brasil é tão rico, tão extenso, tão abençoado.

            O Brasil precisa de um tutor. 

            Esse povo desmiolado precisa de uma orientação.

            Você sabe, o tutor pode sempre dar um jeito de ficar com a fortuna do pupilo.

            Ainda mais se o pupilo for pródigo ou mentalmente incapaz.

      2. ARKX e Amoraiza  ..vocês

        ARKX e Amoraiza  ..vocês estão sendo traídos por vossas FRAUDAS e incontinencias

        Sei que em tempos de escuridão não é difícil de imaginarmos que “policias” da boa moral política estejam nos fichando e rotulando até que venham bater em nossa porta  ..ainda mais em tempos de IP e celular

        Mas meu texto, penso, NÃO deixa duvidas

        EU NÂO AFIRMEI QUE FOI O ARKX quem fez o vídeo (aliás, muito bom por sinal)

        eu tentei dar a ele o MÈRITO de tê-lo nos apresentado neste canal de notícias  ..meio que reconhecido sua intenção em nos manter bem informados do que se passa na sociedade, ou do que andam dizendo e pensando

        de qq forma, tentarei da próxima vez ser mais OBJETIVO e claro nas palavras

        Então, ATENÇÂO EXERCITO e POLICIA DE SERGIO MORO, eu não afirmei, e NEM SEI de qq tipo de participação na confecção deste vídeo que, pra mim, deveria ser PREMIADO como tendo sido o melhor vídeo investigativo de 2018.

        sei que tomei o 1o contado aqui no GGN  ..sendo que depois dezenas de outros avisos me chegaram por outros canais também

        1. Fraudas e incontinencias
           

          Caro Romanelli,

          Parece que estamos enfrentando um mal-entendido que nem precisaria ter acontecido.

          Pelo menos da minha parte.

          Vamos analisar os fatos conjuntamente:

          1-O Arques é, sabidamente, expert em filmagem e edição de vídeos.

          2-A realização do documentário, conquanto não seja de autoria do Arques, é muito benvinda, e poderia muito bem, sim, ter sido obra dele.

          3-Também achamos que o vídeo deveria ser considerado tanto como início de uma investigação séria quanto para uma eventual premiação, com as devidas correções de legendas.

          4-Também acreditamos que em tempos de IPs e celulares, o deus google é a principal ferramenta dos perseguidores.

          *-Com a devida licença do Arques para utilizar o plural  “achamos”

          5-Vivemos tempos bicudos onde a dissensão tem sido instaurada propositadamente como forma de arma política.

          Não vamos nós também alimentar essa egrégora em nosso meio.

          Ademais, Romanelli, nosso objetivo real é desmascarar fraudes e inconsistências.

          Abraços

           

           

           

        2. Documentário levanta dúvidas sobre atentado contra Bolsonaro

          -> Então, ATENÇÂO EXERCITO e POLICIA DE SERGIO MORO, eu não afirmei, e NEM SEI de qq tipo de participação na confecção deste vídeo

          Mouro e Mourão não tão nem aí pra isto. ou prá gente aqui. tem outras coisas prá se ocuparem. a segurança de Bibi, por exemplo.

          abraços

          .

  6. se a policia estivesse mesmo

    se a policia estivesse mesmo a fim iria atrás daquelas estranhas figuras que acenam para o candidato etc e tal, aqueles que se aproximam, cercam a cena, etc….

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador