TV Cultura marca debate com candidatos ao governo de São Paulo

Debate será realizado no Memorial da América Latina, no dia 13 de setembro; Haddad, Rodrigo e Tarcísio confirmaram presença

Da esquerda pra direita: Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB). São os candidatos com maior intenção de voto. Fotos: Reprodução/Instagram

A TV Cultura irá promover um debate com os candidatos a governador de São Paulo no dia 13 de setembro, ao vivo, a partir das 22h.

Já estão confirmadas as participações de Fernando Haddad (PT), Rodrigo Garcia (PSDB), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT).

O debate será realizado no Memorial da América Latina, conforme acerto realizado entre a direção de Jornalismo da TV Cultura e representantes das candidaturas ao governo paulista, em reunião realizada na última quarta-feira (03/08).

“O debate foi pensado para promover uma intensa troca de ideias entre os candidatos, que terão enfrentamentos diretos em três blocos”, disse o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva.

Para o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, “é importante que as informações dos candidatos cheguem até o eleitor, para que ele escolha a melhor opção para governar o Estado com a principal economia e a maior população do País”.

O debate será transmitido ao vivo em multiplataforma, pela TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, e pelas redes sociais da emissora.

Leia Também

Eleições 2022 nas redes sociais: notícias falsas e muito mais

PT confirma Fernando Haddad como candidato ao governo de SP

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador