Luis Nassif, Filipe Porto e Elias Jabbour debatem a China como exemplo para as democracias ocidentais

O debate acontece ao vivo nesta terça (15/6), às 18h, e ficará gravado em nosso canal no Youtube

Luis Nassif (GGN) recebe Elias Jabbour e Filipe Porto para debater o modelo chinês de economia e como pode servir de exemplo para as democracias ocidentais. O debate acontece ao vivo nesta terça (15/6), às 18h, e ficará gravado em nosso canal no Youtube.

Elias Jabbour é mestre e doutor em Geografia Humana também pela USP. É Professor Adjunto da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas e do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais. Foi assessor econômico da Presidência da Câmara dos Deputados entre 2006 e 2007. É um dos organizadores do livro “Repensar o Brasil” (AMFG, 2020) e autor dos livros “China Hoje: Projeto Nacional, Desenvolvimento e Socialismo de Mercado” (Anita Garibaldi, 2012) e “China: Socialismo e Desenvolvimento – Sete Décadas Depois (segunda edição revista e ampliada, Anita Garibaldi, 2020).

Filipe Porto é mestrando em relações internacionais pela UFABC. Pesquisador sobre China para o núcleo de avaliação da conjuntura da escola de guerra naval, marinha do Brasil, onde escreve sobre geopolítica e política externa do leste asiático e China. Membro do grupo de trabalho sobre China no observatório de política externa e inserção internacional do Brasil – OPEB/UFABC. Extensão universitária em negócios domésticos e internacionais pela fudan university school of management, Xangai, China.

APOIE O JORNALISMO DO GGN:
PIX: [email protected] ou [email protected]
SEJA MEMBRO DO CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCPYIYR0J8ppEJVtR1weLnBw/join
APOIE VIA CATARSE: www.catarse.me/jornalgg
n

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome