Bolsonaro lamenta possível vitória de Castillo no Peru

Em culto evangélico, presidente criticou resultado que ainda não foi divulgado oficialmente pelo país vizinho e criticou outros países governados pela esquerda

Foto: Divulgação/PR

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro lamentou a provável vitória do professor Pedro Castillo nas eleições para a Presidência do Peru, embora o resultado oficial ainda não tenha sido divulgado uma vez que faltavam menos de 1% dos votos a serem apurados.

“Perdemos agora o Peru. Voltou, pelo que tudo indica, falta 1% de apuração lá, só um milagre pra reverter, vai reassumir lá um cara do Foro de São Paulo [organização de esquerda]”, afirmou o presidente a fiéis da igreja Church in Connection, segundo a Agência Brasil.

Caso a vitória de Castillo se confirme, será a primeira vez que o Peru será presidido por um governo de esquerda.

Bolsonaro também comentou a situação de outros países vizinhos, como Argentina e Venezuela, que são administrados por governantes de esquerda. “Olha para onde foi a nossa Venezuela, quando se começou a acreditar nas coisas fáceis. Um país riquíssimo, como a Venezuela, em petróleo e ouro. Olha para onde eles foram, tendo em vista a ideologia que seguiram. Olha pra onde está indo a nossa Argentina. Só um milagre para salvar a Argentina”.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. Enquanto issom, os brasileros estão ofendidos com o P. da Argentina por não terem vindo da Europa, mas da selva. Alto lá, nóis tambem vei da Zoropa

  2. Como toda ave de rapina o bozo tem pena. Tem pena da Argentina, da Venezuela, do Perú, e no caso dele , as penas fedidas, dos abutres.
    Feliz por ter tantos cadáveres para se alimentar em terra brasilis, , vê como perda a seara de defuntos a compartilhar na américa.
    Pior de tudo é que das aves necrófilas, o abutre, além de ter “origens sagradas”, é o de maior tempo de sobrevivência.
    Que não sejamos amaldiçoados com a praga de sua sobrevida.
    Vontade de falar um palavrão bem gordo.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome