Assista na TVGGN: André Esteves, o imperador do Brasil

Luis Nassif, Marcelo Auler, Belluzzo e André Maimoni, e dois assuntos relevantes: a influência do banqueiro do BTG e a cassação de Bolsonaro

Os jornalistas Luis Nassif e Marcelo Auler recebem na TVGGN 20h desta segunda (25/10) o advogado especialista em Direito Eleitoral e Processual, André Maimoni, e o economista Luiz Gonzaga Belluzzo. Em pauta: o vazamento do áudio em que André Esteves mostra-se o imperador do Brasil; o julgamento de duas ações de cassação contra Bolsonaro pelo TSE, e mais. Acompanhe ao vivo a partir das 20h.

APOIE O JORNALISMO DO GGN:
PIX: [email protected] ou [email protected]
SEJA MEMBRO DO CANAL: http://bit.ly/YTmembros
APOIE VIA CATARSE: www.catarse.me/jornalggn

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

5 comentários

  1. “Artigo 1°, parágrafo único. Todo poder emana do povo do mercado, que o exerce por meio sub repticio, furtivo, dissimulado, clandestino através de representantes designados, cooptados ou diretamente nos termos extraconstitucionais que não podem ser do conhecimento público.” CRFB.

  2. O Estado não investe, por sua natureza não criativa e destrutiva, sem colocar algo novo no lugar. Nossos empresários são preguiçosos, pois preferiram desinvestir e desistir dos seus negócios em troca de produtos prontos e acabados importados. Viraram comerciantes, geram poucos e mal remunerados empregos e vão tocando a vida em aplicações dos lucros no mercado financeiros. Que beleza!
    Noutro dia, passando em frente a uma escola, me dei conta da arquitetura dos prédios escolares públicos, que mais parecem prisões com aquelas tradicionais e retrógradas janelas basculantes, prédios velhos, mal cuidados e decadentes. Por isso, os nossos estudantes não tem vontade de ir para a escola, além dos velhos e inadequados currículos e professores que passaram no concurso público que não sabem exatamente o que estão fazendo lá. Realmente, penso que já estamos vivendo o nosso futuro, que é o inferno nessa terra!

  3. Parem de bater palmas para dementes canalhas. Esse andré é um ladrão sem vergonha, apenas mais refinado. Comparsa do miliciano genocida crimino. Se não têm o que escrever, colocem trechos de livros educativos.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome