BCE cortará juros e estimulará empréstimos a pequenas e médias

Jornal GGN – Cortes nas taxas de juros e medidas para impulsionar o empréstimo a pequenas e médias empresas. Ao menos essas são algumas das diretrizes da próxima reunião do Banco Central Europeu (BCE), marcada para junho.

Não houve surpresa no anúncio: as providências já eram esperadas para o próximo mês. E neste potencial corte nos juros, a única novidade: isso também inclui deixar a taxa de depósito do BCE no negativo.
 
O pacote de medidas deve oferecer estímulo para a economia do bloco, mas provavelmente não alcançará o efeito de larga escala que o banco poderia conseguir com um programa de compra de títulos, por exemplo, o chamado quantitative easing.
 
Os próximos encontros do conselho do banco para a tomada de decisões está marcado para o próximo dia 5, em Frankfurt, Alemanha.
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. rio
    assistência financeira Você precisa de empréstimos de dinheiro de 1000 € para 1.000.000 € para atender dificuldades financeiras. Eu sou um indivíduo e eu sou capaz de dar-lhe um empréstimo no valor que você precisa e com condições que tornam a vida mais fácil, aqui estão os áreas em que eu possa conceder-lhe um empréstimo: * Financeiro * Home Loan * Empréstimo de Investimento * Auto Loan * A consolidação de débito * Linha de Crédito * Segunda hipoteca * Aquisição de crédito * Empréstimo pessoal Contacte-nos para saber mais sobre as nossas condições. Contato Email: muriel.dumax @ gmail.com 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador