Criptomoedas: a maior pirâmide da história. Assista

Bitcoins, criptomoedas, moedas digitais: é seguro investir ou está prestes a estourar uma bolha? As leis brasileiras já alcançam este assunto? Para falar sobre o tema, Luis Nassif recebe especialistas

Bitcoins, criptomoedas, moedas digitais: é seguro investir ou está prestes a estourar uma bolha? As leis brasileiras já alcançam este assunto? Para falar sobre o tema, Luis Nassif recebe o dr. Haroldo Verçosa, a economia Simone Deos e o pesquisador e escritor Edemilson Paraná. Simone Deos é economista e, atualmente, é professora e coordenadora do programa de pós-graduação do Instituto de Economia da Unicamp. Haroldo Malheiros Verçosa é professor da Faculdade de Direito da USP, especialista em direito empresarial e sócio do escritório Duclerc Verçosa Advogados Associados. Edemilson Paraná é professor e pesquisador. Também é autor dos livros “Finança Digitalizada: capitalismo financeiro e revolução informacional” e “Bitcoin: a utopia tecnocrática do dinheiro apolítico”.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Afinal, para a conta de quais instituições fantasmas e virtuais vai o dinheiro real? Isso não foi respondido no debate! Alguém fica com o butim! Quem é?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador