Gabriel Galípolo será o número 2 da Fazenda com Haddad

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Economista Gabriel Galípolo será o braço direito de Fernando Haddad no Ministério da Fazenda do novo governo Lula

Foto: Divulgação

O economista Gabriel Galípolo será o braço direito de Fernando Haddad no Ministério da Fazenda do novo governo Lula. Galípolo participou como comentarista de Economia para a TV GGN, com Luis Nassif, no Youtube.

Ex-presidente do banco Fator, consultor financeiro e conselheiro da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), o economista assumira a Secretaria Executiva da pasta de Haddad.

Presente e atuante nos trabalhos da equipe de transição, Galípolo também auxiliou a equipe de campanha de Lula nos encontros e reuniões junto a empresários e representantes do setor.

Na TV GGN, Galípolo integrou os depoente da série Nova Indústria, participou ativamente dos debates e análises econômicas junto a Luis Nassif. Relembre uma das entrevistas, junto ao economista André Lara Resende, que foi ao ar em junho de 2021:

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador