Rússia pode proibir importação de veículos do Ocidente

 
Jornal GGN – Não deve sair barato. A Rússia anunciou que pode ampliar as sanções retaliatórias contra países ocidentais e incluir um veto às importações de veículos, entre outros itens, se Estados Unidos e União Europeia aplicarem mais sanções contra Moscou.
 
O país, que nega acusações de fornecer armas para os rebeldes separatistas no leste da Ucrânia, diz que pode vetar total ou parcialmente as importações de veículos, segundo um jornal local, que chegou a citar fontes sobre o tema.
 
O veto, ainda de acordo com o veículo, não se aplicaria a montadoras estrangeiras que produzem dentro da Rússia. Volkswagen, Ford Renault, Toyota e Hyundai têm fábricas dentro da Rússia. Também segundo a reportagem, as importações corresponderam a 27% das vendas de carros de passeio no primeiro semestre de 2014, enquanto para caminhões, as importações representaram 46%, e para os ônibus, 13%,

 
E essa não seria a primeira providência em resposta às sanções ocidentais: a Rússia já aplicou, recentemente, medidas retaliatórias como um veto às importações de produtos agropecuários da União Europa, Estados Unidos, Austrália, Canadá e Noruega.
 
Devido ao impasse entre a Rússia e a Ucrânia, nações ocidentais impuseram sanções contra Moscou, incluindo sobre os setores financeiro e energético, e colocaram diversos cidadãos russos ligados ao presidente Vladimir Putin em uma lista de sanções.
 
 
 
 
Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Anão Diplomático”

    Seria boa a hora do “Anão Diplomático” melhorar a sua atuação junto a este membro dos BRICS ofertando nossos veículos e produtos do Agro negócio! Não temos nada a ver com as sanções aplicadas pela América e países da Europa. Deste último, a Alemanha será a primeira a roer a corda, esperem pra ver!!

    1. Braga, os únicos carros que

      Braga,
       os únicos carros que poderiamos exportar seriam o  Agrale Marrua e o Tac  Stark (que utiliza motor da FPT – italinao), logo não temos condições de suprir o mercado deles.

       

  2. Os gringos estão apertando os

    Os gringos estão apertando os colhões dos militares russos como se eles fossem os soldadinhos iraquianos de Saddan Hussein. Este pode ser o último erro dos EUA antes da catástrofe global. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador