Ao vivo: Debate entre presidenciáveis do SBT, Uol e Folha

https://www.youtube.com/watch?v=Avs3jDrCW_4 height:394
 
Jornal GGN – Os candidatos à Presidência da República participam de um dos últimos debates ao vivo com os presidenciáveis das eleições 2018. Promovido pelo Uol, SBT e Folha de S.Paulo, o programa é intermediado pelo jornalista Carlos Nascimento, das 17h45 às 19h30. Acompanhe ao vivo, com comentários de Luis Nassif.
 

Foto: SBT/Divulgação
 
Participam do debate os candidatos Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota).
 
O candidato da extrema direita Jair Bolsonaro (PSL) foi convidado, mas sua equipe de campanha informou que ele está impossibilitado de participar do debate por recuperação hospitalar. 
 
O programa está dividido em três blocos. No primeiro deles, os candidatos fazem perguntas entre si, com a restrição de que os candidatos não podem ser repetidos. Por isso, todos tem oportunidade de falar, com 30 segundos de pergunta, respostas de 1 minuto e 15 segundos, réplica de 30 segundos e tréplica de 45 segundos.
 
No segundo bloco, três jornalistadas da Folha, Uol e SBT farão perguntas aos candidatos e, novamente, cada candidato pode responder somente uma vez. O tempo é de 30 segundos para pergunta, 1 minuto de resposta, 15 segundos para o jornalista complementar e 45 segundos de réplica.
 
No terceiro bloco, as regras serão as mesmas do primeiro bloco, com ordem de perguntas pré-definida em sorteio e os candidatos não podem ser repetidos para as respostas. No final, cada presidenciável terá 1 minuto para considerações aos eleitores.
 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora