Bolsonaro “com certeza” já pode participar de debates, diz médico

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Foto: Reprodução
 
Jornal GGN – Jair Bolsonaro (PSL) está liberado clinicamente para participar de agenda de campanha e debates televisionados. Em entrevista à Agência Brasil e ao Broadcast/Estadão, o cirurgião responsável pelo tratamento do candidato à Presidência disse que a decisão é pessoal, ou seja, do próprio presidenciável.
 
O médico Antônio Luiz Macedo, chefe da equipe médica que fez a cirurgia de Bolsonaro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, disse que Bolsonaro já pode, do ponto de vista clínico, participar de atos de campanha e debates, com a única condição de que tenha uma curta duração.
 
Isso porque Bolsonaro ainda carrega a bolsa de colostomia, um “fator limitante”, segundo o médico, para que o candidato participe ativamente da campanha eleitoral. Mas ela não impede a participação, apontou Macedo. 
 
“Depende de como ele [Bolsonaro] se sente para ficar longo tempo fora do domicílio”, acrescentou ao Broadcast. Já à Agência Brasil, o médico disse que a participação do candidato da extrema-direita em debates de televisão precisaria ser de, no máximo, 20 a 30 minutos e em uma posição confortável, como, por exemplo, sentado em uma poltrona.
 
A Agência Brasil perguntou se Jair Bolsonaro pode participar de debates. E o cirurgião respondeu: “com certeza”, acrescentando as ressalvas do tempo e do conforto. O que Bolsonaro não pode fazer, ainda, é ficar o tempo inteiro do debate em pé. 
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. bolsa

    Alguem já perguntou para esse médico qual foi a cirurgia (no detalhe) reparadora feita no candidato?

    Bolsa até hoje? O que justifica?

    Apesar de não ser médico estou curioso para saber.

    1. OBS
      Cirurgia reparadora???

      Humm…daqui a pouco ele vai para o hospital para religar e por força maior e requerido que seja trocado o cabeça de chapa…

      TSE, excepcionalmente foi a palavra que usaram para um absurdo que fizeram no primeiro turno do Amapá, onde não havia motivos para ter barrado a chapa de Capeberibe.

  2. GGN, assistiu o julgamento do
    GGN, assistiu o julgamento do dia ( noite), o primeiro caso foi da chapa, o segundo foi outro também do PT de candidato de SP

  3. só pra contrariar

    Contrariando ONIX LORENZONI, este canalha preconceituoso NUNCA vai para de PEIDAR E FEDER pelas coisas que lhe partem do CÈREBRO, da alma deformada e monstruosa que abriga 

    ..logo, mais do que a colostomia a que esta submetido, somente uma LOBOTOMIA seria capaz de atrapalhar o odor emado deste maligno

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador