Bolsonaro diz que participará da eleição só pela internet

Jornal GGN – Jair Bolsonaro concedeu nesta sexta (21) a primeira entrevivsta por telefone após o atentado a faca que sofreu no início do mês, durante campanha de rua em Minas Gerais. Na conversa. o candidato afirmou que não participará de debates e outras agendas na rua, apenas conversará com o eleitorado pela internet.
 
“Eu cumpro rigorosamente as ordens médicas. É impossível eu ir para a rua ou participar de debates antes do primeiro turno. Vou fazer participações pela internet”, disse.
 
Segundo a reportagem, a voz de Bolsonaro já não está mais debilitada como no vídeo divulgado por seus familiares nas redes sociais.
 
Na entrevista, ele ainda defendeu Paulo Guedes e criticou Geraldo Alckmin. Segundo Bolsonaro, Guedes “nunca defendeu a volta da CPMF, que esteve em vigência de 1997 a 2007. ‘Isso é uma distorção. Ele apenas está estudando alternativas. Tudo terá de passar pelo meu crivo’, afirmou.”
 
Bolsonaro disse ainda que Guedes não tem experiência política e que a imprensa se aproveita para tirar suas falas de contexto.
 
“Se ele usa a palavra IVA (Imposto de Valor Agregado) e não CPMF, não tem confusão nenhuma. Parece uma boa ideia, vamos estudar. A alíquota única do IR para quem ganha mais é uma boa ideia”, comentou.
 
Pela proposta de Guedes, os mais pobres vão pagar a mesma alíquota de imposto de renda que os mais ricos.

2 comentários

  1. É muito estranho omitir a notícia da carta de FHC

    Omitir o que todo o mundo tá comentando. É notícia.

    Quem te viu,

    quem te vê.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome