Boulos e Erundina disputam a Prefeitura de São Paulo

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a ex-prefeita de São Paulo foram escolhidos foram escolhidos pelo PSOL

Jornal GGN – Guilherme Boulos e Luiza Erundina são os candidatos do PSOL à Prefeitura de São Paulo, neste 2020. O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a ex-prefeita de São Paulo foram escolhidos em eleição interna do partido.

A dupla conseguiu 61% dos votos entre os filiados do PSOL, em uma escolha que envolvia também as chapas da deputada federal Sâmia Bomfim e o deputado estadual Carlos Giannazi.

Boulos disputou a Presidência da República em 2018, obtendo 617.122 votos, que são 0,58% dos votos válidos. Erundina é deputada federal e já ocupou o comando da capital paulista, entre 1989 e 1992, em uma das gestões mais bem recebidas da história da cidade.

“Agora é oficial! Eu e Luiza Erundina somos pré-candidatos do PSOL à Prefeitura de SP. Após o fim da apuração tivemos 61% dos votos. Agradeço à militância e cumprimento Sâmia Bomfim e Carlos Giannazi pelo processo democrático. O partido sai mais forte e unido. Vamos vencer em São Paulo!”, anunciou Boulos, nas redes.

AGORA É OFICIAL! Eu e Luiza Erundina somos pré-candidatos do PSOL à Prefeitura de SP. Após o fim da apuração tivemos 61%…

Posted by Guilherme Boulos on Sunday, July 19, 2020

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora