Marina confirma interesse em Eduardo Jorge como vice

Foto: Marcelo Carnaval

 
Jornal GGN – Em entrevista à GloboNews, a presidenciável Marina Silva, da Rede, confirmou que seu partido negocia com o PV que Eduardo Jorge ocupe a vaga de vice-presidente na chapa majoritária.
 
“Nós estamos aguardando a resposta do Partido Verde. Nós temos uma comissão eleitoral que está fazendo esse debate. O Eduardo Jorge teve um gesto (positivo) e ele é um nome que dentro do PV que estamos dialogando”, comentou.
 
Ao jorna O Globo, o médico sanitarista, que foi candidato a presidente em 2014 pelo PV, confirmou que aceitaria a “missão”, em nome do partido, de ser o vice de Marina.
 
Ainda na entrevista à GloboNews, Marina não quis revelar qual é o seu plano para a reforma da previdência. Sobre a reforma trabalhista de Temer, ela admitiu que tampouco pretende revogar, mas apenas corrigir o que chamou de “pontos draconianos”.
 
“Uma mulher não tem que trabalhar em áreas de risco para ela e seu bebê. Isso eu vou mudar. Não é possível permitir que se determine apenas meia hora de almoço, ainda mais quando se sabe que a maioria dos acidentes de trabalho ocorre após esse período. Isso é draconiano. Sempre defendi a liberdade e a autonomia sindical, mas precisa definir algum mecanismo para que os sindicatos não fiquem tão precários”, disse. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. Eduardo Jorge segue a senda

    Eduardo Jorge segue a senda aberta por Hélio Bicudo: desce a escada convicto, desce-a como se estivesse subindo na vida. Mais um pobre coitado que assassina a própria reputação em troca de alguns trocados. José Serra e Aloysio Nunes fizeram o mesmo.  

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome