PSB quer Barbosa, que só quer paz

Foto O Globo

Jornal GGN – Segundo a coluna Painel, na Folha, sinal do desespero instalado e da divisão interna, dirigentes do PSB resolveram apelar para Joaquim Barbosa. Ele foi procurado em pedido para que volte ao páreo da disputa pelo Palácio do Planalto. Barbosa, ministro aposentado do STF, já havia anunciado em maio que não iria concorrer.

Segundo a coluna, o ministro aposentado foi procurado por um amigo seu após ser acionado por dirigentes do PSB, no sábado, 21. A intenção é persuadi-lo frente à crescente indefinição na sigala, que está sendo pressionada pelo PT e pelo PDT.

Já quem conhece Barbosa acha difícil que ele ceda à tentação, já que afirmou em outros tempos, alto e em bom som, que não tem saudades da época em que flertou com a pré-candidatura. Além disso, os informantes garantem que ele quer paz.

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

12 comentários

  1. ESSE CANALHA É CAPITÃO DO MATO TRAIU O POVO BRASILEIRO

    Foi com Joaquim Barbosa que se iniciou o golpe com a condenação sem provas, em um processo extremamente suspeito, de José Genuino, José Dirceu, Luiz Guchigen.   Joaquim é um canalha vaidoso que serviu a Globo todo o tempo induzindo o processo para condenar os petistas. Merece a morte como figura pública para entrar no lixo da história. Um verme, nojento, repugnante.

  2. Barbosa quer Miami assim com GM quer Lisboa. Já prejudicaram o

    país, a democracia e o PT, tá na hora de desfrutar. Só que com o que fiseram apenas para prejudicar, não sei se conseguirão ter esta paz de encostar no travesseiro e dormir, seja onde for que estejam

  3. Tem caroço nesse angu..

    só aproveitando o embalo, tem algo de muito estranho nessa destruição da candidatura de bolsonaro..

    .. não faz o menor sentido, o cara tem pelo menos uns 15% de votos, tem a classe média alta, tem os burocratas, a polícia..

    .. de repente todo mundo se afasta de bolsonaro?

    Tem caroço nesse angu..

    .. até a Janaína, que tava toda assanhada com a possibilidade de ser convidada para vice, o que por si só é uma aberração, recusou de última hora (!!!!)..

    .. a Janaína recusou o convite de Bolsonaro??

    .. tá rolando uma treta muito braba aí por baixo..

    Mantido o atual quadro, é como se não houvessem eleições, o caras não querem correr nenhum risco..

    .. o comando continua com os mesmos..

    .. é uma continuidade do governo temer, mas sem ele, que é mero figurante..

    .. tanto faz o processo eleitoral, eles levarão até onde der, até o momento que o povo resolver quebrar tudo, aí dão um golpe militar..

    .. e assim vai..

    .. o golpe tá planejado para décadas..

  4. Na Paz do Paraíso

    Nassif: o Morcegão nem é bobo, nem é burro.

    Com raras exceções, os “nanicos”, especialmente este, concorrem ou apoiam com vistas ao Fundo Eleitoral e as sobras de campanha. O negócio rende. Dependendo, dá até pra comprar cafofo em Paris.

    O cara, com aquela de mandar o Zé pro xilindró, já fez seu pé de meia. Pode até ser menor com o que se abocanha em campanha, mas já tá no papo, limpinho, no paraiso fiscal combinado. Deixa o bolo pro candidato da farda, que conta ainda com fundos secretos para promover a “Noite dos Facas Longas”, de 6 para 7 de outubro. E prometem que será um marcante eventos, para Hitler nenhum por defeito.

    A vice que se mandou anda falando não haver aceito a michordia de só 5% do botim. Ela, musa do trio maldito, pedia 20. Mas o milico ainda está pensando na ideia.

    E ainda tem gente inocente que pensa que essa de “Campanha” se faz por ideologia.

    • É isso aí…

      Tem a eterna candidata do Itau, que de quatro em quatro anos defende as “verdinhas” …

      E o coroné amigão do Jereissati, que há décadas vem se candidatando à presidência e quando perde sempre faz um “entediante” tour por luxuosos hotéis nos states para participar de “cursos” em sofisticadas universidades . 

      A “democracia” e os politiqueiros do bananal são um nojo .

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome