Seguranças de tucanos são acusados de espancar fotógrafo em São Paulo

Jornal GGN – Um fotojornalista da AP (Associated Press) foi agredido e teve o equipamento roubado durante uma agenda de rua dos candidatos Aécio Neves (presidente), José Serra (senador) e Geraldo Alckmin (governador), todos do PSDB. O episódio ocorreu em Taboão da Serra, em São Paulo, no início desta tarde desta sexta-feira (26).

Após um empurra-empurra perto de uma farmácia que os candidatos visitavam, André Penner foi isolado e espancado por seguranças dos tucanos, segundo relatou à jornalistas no local. A câmera acabou aparecendo depois que moradores da região se propuseram a ajudar o fotógrafo. A assessoria de Aécio, segundo o Estadão, vai analisar as imagens gravadas pela imprensa na tentativa de identificar os responsáveis pela agressão.

Ainda de acordo com o Estadão, a agenda foi interrompida em função do tumulto e da chuva que caia insistentemente. Os candidatos sairam sem dar explicações. O jornal ainda relata que à parte o episódio com o jornalista, “foram registrados vários focos de tumulto durante a breve passagem dos candidatos pela região.” 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  De olho na Presidência, Doria investe R$ 2 bi em região pobre de São Paulo

9 comentários

  1. Ainda bem que foi da AP

    Se o repórter fosse da Agência Brasil o Estadão e a Veja já estariam dizendo que foi “armação do PT”…

  2. “A assessoria de Aécio,

    “A assessoria de Aécio, segundo o Estadão, vai analisar as imagens gravadas pela imprensa na tentativa de identificar os responsáveis pela agressão”:

    QUEM era essa “imprensa” la?!?!?!

    Ninguem ta vendo que Aecio vai fazer as imagens desaparecerem?

  3. Não foi a primeira vez e nem

    Não foi a primeira vez e nem será a última. Eles são useiros e vezeiros deste tipo de atitude, claro, sempre com justificativas de mal-entendido.Em uma das campanhas do Serra um jornalista foi amarrado num poste.

  4. Meu, que mundo louco esse!

    Meu, que mundo louco esse! Falta água na terra da garoa; jornalistas esportivos foram contra a Copa no Brasil; os industriais são contra políticas industriais e a favor da contração econômica e aumento do desemprego; os agricultores são contrários a políticas agrícolas; a grande mídia apóia o candidato que é contra a liberdade de imprensa e da porrada em jornalista. Quando será que os pizzaiolos se revoltarão contra a pizza?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome