Temer diz que não quer mais se candidatar às eleições: “já fui tudo”

"A essa altura, eu não tenho nenhuma intenção de ser candidato", disse em entrevista

Foto: TV Brasil

Jornal GGN – O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que não tem “nenhuma intenção” mais de ser candidato em eleições. “Eu já fui tudo”, disse.

Ao Uol, Temer assim justificou sua discrição nos últimos tempos: “A essa altura, eu não tenho nenhuma intenção [de ser candidato]. Até porque, quem chegou à Presidência da República, em primeiro lugar, não pode ocupar outro cargo. Em segundo lugar, tem que ser de uma discrição absoluta. O que eu tenho procurado fazer.”

O ex-presidente, que foi preso em um desdobramento da Operação Lava Jato, em março de 2019, acusado de receber R$ 1,1 milhão de propina de um contrato da Eletronuclear, e posteriormente voltou a ser preso, disse estar arrependido de somente uma coisa: de ter “recebido” o ex-presidente da JBS, Joesley Batista no então Palácio do Planalto.

“Se você perguntasse, ‘do que você se arrependeu?’ Acho que me arrependi de receber esse sujeito. Embora não tivesse a menor ideia, embora recebesse muitos [empresários]. Porque, as vezes, a pessoa diz assim: ‘mas você recebeu às dez e meia da noite’. Meu caro, você acha que o presidente trabalha das 8 até 6 horas da tarde?”, disse, justificando ser inocente.

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. decepção, nunca mais veremos a: bela, recatada, do lar e nem ele por supuesto, da muito trabalho cuidar da……
    na eleição para deputado ele entrou no parlamento por sorte ou trapaça
    RIP

  2. Realmente! E bom parar por aí depois de tudo o que ele fez, que já o qualifica para percorrer e residir eternamente nos nove níveis do Inferno de Dante. Foi tudo, sem nunca ter deixado de ser CHEFE DE QUADRILHAS, por isso mesmo, sempre muito bem relacionado e protegido pelo judiciário corrupto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador