Temer diz que não quer mais se candidatar às eleições: “já fui tudo”

"A essa altura, eu não tenho nenhuma intenção de ser candidato", disse em entrevista

Foto: TV Brasil

Jornal GGN – O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que não tem “nenhuma intenção” mais de ser candidato em eleições. “Eu já fui tudo”, disse.

Ao Uol, Temer assim justificou sua discrição nos últimos tempos: “A essa altura, eu não tenho nenhuma intenção [de ser candidato]. Até porque, quem chegou à Presidência da República, em primeiro lugar, não pode ocupar outro cargo. Em segundo lugar, tem que ser de uma discrição absoluta. O que eu tenho procurado fazer.”

O ex-presidente, que foi preso em um desdobramento da Operação Lava Jato, em março de 2019, acusado de receber R$ 1,1 milhão de propina de um contrato da Eletronuclear, e posteriormente voltou a ser preso, disse estar arrependido de somente uma coisa: de ter “recebido” o ex-presidente da JBS, Joesley Batista no então Palácio do Planalto.

“Se você perguntasse, ‘do que você se arrependeu?’ Acho que me arrependi de receber esse sujeito. Embora não tivesse a menor ideia, embora recebesse muitos [empresários]. Porque, as vezes, a pessoa diz assim: ‘mas você recebeu às dez e meia da noite’. Meu caro, você acha que o presidente trabalha das 8 até 6 horas da tarde?”, disse, justificando ser inocente.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Coronavírus e a possibilidade de adiamento das Eleições Municipais de 2020, por Walber de Moura Agra

11 comentários

  1. decepção, nunca mais veremos a: bela, recatada, do lar e nem ele por supuesto, da muito trabalho cuidar da……
    na eleição para deputado ele entrou no parlamento por sorte ou trapaça
    RIP

  2. Já foi tudo. Desde ladrão, passando por corrupto e culminando em golpista.
    Pode morrer agora que o teu lugar no inferno está garantido.

  3. Quando o sujeito perde o caráter de um homem público, está coisa sabe muito bem que está desgastado perante a opinião pública, não têm espaço, seus amigos abandonaram, vem com esta estapafúrdia de pilantra.

  4. Realmente! E bom parar por aí depois de tudo o que ele fez, que já o qualifica para percorrer e residir eternamente nos nove níveis do Inferno de Dante. Foi tudo, sem nunca ter deixado de ser CHEFE DE QUADRILHAS, por isso mesmo, sempre muito bem relacionado e protegido pelo judiciário corrupto.

  5. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome