10 de junho de 2026

Vox Populi mostra empate exato de 50% entre Bolsonaro e Haddad

 
Jornal GGN – A pesquisa Vox Populi, encomendada pelo portal Brasil247 e financiada pelos leitores do site, divulga um empate entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), ambos com 43% de intenções de votos totais e 50% de votos válidos.
 
No levantamento, divulgado pelo site, foram registrados 9% de brancos, nulos e ninguém, e outros 5% que ainda afirmaram não saber ou não responderam. É nesta somatória que os candidatos do PT e do PSL obtiveram 43%.
 
Já quando os cálculos não consideram os votos brancos e nulos, os números atingem 50% para Bolsonaro e 50% para Haddad na pesquisa estimulada. Apenas nos votos espontâneos, ou seja, quando os nomes não são oferecidos aos eleitores, é que os resultados são mais favoráveis à Bolsonaro, que obtém 51% e Haddad 49%.
 
 

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile. Coordenadora de Projetos. Repórter e documentarista de Política, Justiça e América Latina do GGN desde 2013.

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Assine a nossa Newsletter e fique atualizado!

Mais lidas

As mais comentadas

Colunistas

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 9 anos. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

Camila Bezerra

Graduada em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade. com passagem pelo Jornal da Tarde e veículos regionais. É...

Carla Castanho

Carla Castanho é repórter no Jornal GGN e produtora no canal TVGGN

15 Comentários
...

Faça login para comentar ou registre-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. REFAZENDA2010

    27 de outubro de 2018 9:02 pm

    Tomara…

    …que, de hoje para amanhã vire, e consolide e que ainda, São Pedro faça chover só em regiões conservadoras!

    https://refazenda2010.blogspot.com/

  2. Josefino Barbacena

    27 de outubro de 2018 9:18 pm

    Amanhã a Vox Populi se

    Amanhã a Vox Populi se desmoraliza de vez…

    1. Somebody

      27 de outubro de 2018 11:31 pm

      É o único instituto que eu

      É o único instituto que eu julgo que merece alguma consideração, criminoso.

  3. Alexandre Weber - Santos -SP

    27 de outubro de 2018 9:20 pm

    O problema é o lastro PT

    Com o PT e o Haddad sem propostas, sem norte, sem rumo, sem estrela, por que esperar um govenro diferente dos que já fizeram?

    Duvido o dó. Esperar resultados diversos dos obtidos anteriormente sem mudar as premissas é esquizofrenia na veia.

    Aqui a escolha é cruel, mas o Brasil sem saída é mais cruel ainda.

    Vamos para opções que só os de estomago forte suportam, na minha humilde opinião é claro.

    O Bolsonaro, apesar de tudo é a incógnita. O Haddad é certeza de mais do mesmo.

    A escolha não é pelo menos pior, é pela chance de escapar da tragédia.

    Que Deus nos proteja.

    1. Bruno Cabral

      27 de outubro de 2018 9:35 pm

      Erradissimo
      Bolsonaro é que é mais do mesmo

      Mesmo ministros de Temer
      Mesma política econômica de Temer
      Mesmo desprezo de Temer pelo sofrimento do povo
      Mesma manutenção de regalias
      Mais o fascismo e militarismo descarados

      Haddad é a chance de um novo PT, o velho da inclusão social, com o novo que revolucionou Sao Paulo

      A pergunta é, Haddad ganhando vão deixá-lo governar? Torço para que sim

      1. Naldo

        27 de outubro de 2018 10:13 pm

        Pois é, o coiso não é
        Pois é, o coiso não é novidade…..

        É continuação da malta no poder…..se o elegerem os trabalhadores irão perceber a merda que fizeram quando tiverem que morrer trabalhando…….

        E o coiso não acaba o mandato, não tem.estrutura psicológica, partidária, é um aventureiro lançando mão, na primeira oportunidade será defenestrado, o terror é que a tendência é sempre piorar…

    2. sergio ferreira

      27 de outubro de 2018 9:41 pm

      quanto simplismo, quanto fel

      quanto simplismo, quanto fel …

      https://www.youtube.com/watch?v=HK7geNOojA8

      1. Alexandre Weber - Santos -SP

        28 de outubro de 2018 1:49 am

        Réplica

        https://jornalggn.com.br/comment/1271121#comment-1271121

    3. Roberto Aracaju

      28 de outubro de 2018 9:51 pm

      Comentário limpo com as águas
      Comentário limpo com as águas do Tietê!

  4. Fabio O Ribeiro

    27 de outubro de 2018 9:22 pm

    Acho que já podemos dizer:
    Acho que já podemos dizer: “Perdeu, vagabundo” para @17JairBolsonaro.
    Nossas palavras para @Haddad_Fernando são diferentes: “Nada de paz e amor em 2019. A mafia golpista deve ser destruída a pauladas. Jair Bolsonaro e os filhos devem servir de exemplo apodrecendo na Papuda.”

  5. Fabio O Ribeiro

    27 de outubro de 2018 9:23 pm

    Acho que já podemos dizer:
    Acho que já podemos dizer: “Perdeu, vagabundo” para @17JairBolsonaro.
    Nossas palavras para @Haddad_Fernando são diferentes: “Nada de paz e amor em 2019. A mafia golpista deve ser destruída a pauladas. Jair Bolsonaro e os filhos devem servir de exemplo apodrecendo na Papuda.”

  6. Fábio de Oliveira Ribeiro

    27 de outubro de 2018 9:27 pm

    Acho que já podemos dizer:
    Acho que já podemos dizer: “Perdeu, vagabundo” para @17JairBolsonaro. Nossas palavras para @Haddad_Fernando são diferentes: “Nada de paz e amor em 2019. A mafia golpista deve ser destruída a pauladas. Jair Bolsonaro e os filhos devem servir de exemplo apodrecendo na Papuda.”

  7. Edson J

    27 de outubro de 2018 10:03 pm

    Quem sabe?

    As pesquisas do outro lado (MDA, DataFolha  e Ibope) continuarão dando a vitória de Bolsonato com larga margem. Talvez na tentativa de desmobilizar a militância. Já o resultado da Vox Populi é tão bom que,  embora esperançosos e militando, devemos estar preparados para tudo.

  8. Renato Lazzari

    27 de outubro de 2018 11:20 pm

    Agora é Haddad e Manoela!

    A moçada acordando… Bolsonaro é Temer, é Aécio, é Serra, é Geddel, é Eduardo Cunha… é golpe. É permitir que estrangeiro venha aqui tomar nosso petróleo para, em seguida, vender a nós mesmos.

    Por outro lado, Haddad é… ora, Haddad é Haddad. Só ver o que fez no Ministério da Educação, na cidade de São Paulo.

    Robot de facebook e WhatApp não vota, perfil fake não vota. E como disse o Fabio, não basta eleger Haddad, tem que estar preparado para acabar com toda essa corrupção que o golpe armou, corrupção do Judiciário, do Legislativo, acabar com o império do dólar para retomarmos nosso país para nós.

    Chega de tramas sinistras. Agora é Haddad e Manoela!

  9. arkx

    28 de outubro de 2018 2:59 am

    Vox Populi mostra empate

    mineirim joga prá perder?

     

    .

Recomendados para você

Recomendados