A Ágora de l’Humanité nas cores do Brasil

A resistência aos ataques da extrema direita brasileira será apresentada na noite de sábado, 14 de setembro, durante a Fête de l’Humanité.

do L’Humanité

A Ágora de l’Humanité nas cores do Brasil

A resistência aos ataques da extrema direita brasileira será apresentada na noite de sábado, 14 de setembro, durante a Fête de l’Humanité, no espaço de nosso jornal.

A reunião começará às 20h com a ex-presidente Dilma Rousseff, vítima de um golpe parlamentar em 2016 para remover a esquerda do poder.

Também estarão presentes Maud Chirio, historiador e especialista em Brasil; Walter Sorrentino, vice-presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB); Igor Felipe dos Santos, coordenador nacional do Movimento Sem Terra e do comitê nacional “Lula”; Éric Fassin, sociólogo e membro do comitê francês de libertação de Lula, bem como Patrick Le Hyaric, diretor de l’Humanité.

Na agenda, a campanha internacional pela libertação de Lula, ex-chefe de Estado e do Partido dos Trabalhadores, preso injustamente desde abril de 2018, depois de um julgamento injusto, onde não há evidências de sua culpa. Esse destaque termina com o som do samba e da bossa nova com a performance do cantor brasileiro Ton Dantas.

O GGN prepara uma série de vídeos explicando a interferência dos EUA na Lava Jato. Quer apoiar esse projeto? Acesse www.catarse.me/LavaJatoLadoB e saiba mais.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador