Um pouco de ironia para relaxar do horror criado para o 7 de setembro

Manifestações param o Brasil; Dilma sai fugida do desfile

By 

Sucesso retumbante. Dilma cairá

Mais de 100 milhões de pessoas sairam às ruas no sete de setembro para protestarem contra Dilma, o PT e o desgoverno do Brasil, convocados que foram pelas redes sociais e pela pequena parte da mídia isente e imparcial que luta para derrubar o comunismo em nossa Pátria, num sucesso retumbante de mobilização, fazendo o maior protesto da história, demonstrando que os usurpadores do poder já não tem nenhuma legitimidade para continuarem governando o país.

Inicialmente esperava-se um número por volta de 47 milhões de pessoas, mas a presença dos participantes foi muito maior do que isso, lotando os desfiles em todas as partes do país, inclusive no Distrito Federal, onde acuada pelos manifestantes, a presidenta teve que fugir de helicóptero. Com isso, a queda de Dilma é esperada para as próximas horas, não devendo passar de mais 2 ou 3 dias. A Operação Sete de Setembro foi vitoriosa enfim.

Milhões se uniram apartidariamente para exigir o fim dos governos do PT, a volta dos homens bons ao poder,  a realinhamento com os Estados Unidos,  o fim do bolsa-família, do Enem, do Prouni, das universidades fantasmas criadas nos últimos anos, etc. Realmente foi o maior movimento da história do nosso país e dificilmente será repetido.

Depois do estrondoso sucesso da última greve geral, convocada pelo movimento internético, o dia de hoje ficará marcado através dos tempos como a maior manifestação convocada pelas mídias sociais, que abalou as estruturas podres da república bolchevista do Brasil e pôs fim a uma triste era iniciada pelo molusco usurpador. Fizemos história.

“A oposição brasileira é a única no mundo que tenta derrubar um ex-presidente. E não consegue.”

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

30 comentários

  1. 7 DE SETEMBRO

    Em 07 de setembro de 1865, TOBIAS BARRETO profetizou:

    “Somos livres e de uma liberdade adquirida pela força das ideias; sejamos grandes e de uma grandeza adquirida pela força do coração. Somos fortes para vencer; sejamos livres para perdoar!

    Beijemos a mão do passado que é velho – a velhice é uma realiza! Apertemos a mão do futuro que é moço – a mocidade é um noivado!

    É sempre linda e puríssima a face dos dias de triunfo que brota dos corações dos puros, dias gloriosos debaixo dos quais se enroscam entorpecidos, calcados, os séculos de tormento,  e as nações fazem ato para resolverem as páginas sombrias do passado e aspirarem as fragrâncias do futuro. Nem isto vai contra o progresso, pois as nações não caminham condenadas, como essa mulher da Bíblia, a não volver os olhos para trás para não se transformarem em estátua de sal. O progresso não pode ser o esquecimento do passado, porque o passado está sempre conosco, no fundo de nossas lembranças, no cofre de nossas saudades, no seio de nossas glórias.

    O progresso não é o ruído das paixões humanas, das paixões mesquinhas que refervem, que se agitam pelo espírito da desordem. Ele é menos uma marcha, que uma ascensão; a vibração de todas as simpatias, o azulamento de todos os céus, a transfiguração de todos os mártires; é o voo da civilização; o voo da ave lúgubre carregando o Prometheu do Caucaso aos Alpes, dos Alpes aos Andes, dos Andes ao céu, o redemoinhar das coisas em torno dos povos, o redemoinhar dos povos em torno das ideias, o redemoinhar das ideias em torno de Deus. Mas, na glória de todos não se absorvem a glória de cada um. Nós temos a nossa história e devemos abri-la; temos o nosso dia e devemos saudá-lo!

    E o dia de hoje, o sol de hoje, o sol da liberdade, diante do qual nos ajoelhamos entoando o cântico dos livres, tinha já muitas vezes borbulhado no Oriente, quando a tirania pudera contê-lo, sufocá-lo em sua aurora, e retirar as mãos ensanguentadas. Para ela, o Brasil grande e livre era um sonho.

    É de notar, senhores, que esse sonho que se fez ideia, essa ideia que se fez dia, esse dia que se fez glória, tinha sido em seu princípio uma loucura de poetas, como Dirceu e Cláudio, mas de poetas que procuram, que sondam e acham. Ainda é de notar que ao tempo em que o direito divino rolava na poeira como a cabeça de Luiz XVI, o direito do povo pendia ludibriado com o pender da fronte de um brasileiro; mas o último suspiro do mártir encontrou logo no espaço o primeiro grito de liberdade, essa grande função que Deus deu ao homem. Bruto deu a Roma e a revolução deu aos povos.”


    (SEBRÃO, SOBRINHO. Tobias Barreto, o Desconhecido – Gênio e Desgraça, 1º volume. Aracaju: Imprensa Oficial, 1941, pp. 284-285).

  2. concordo

    o relato só não foi para as primeiras capas de todos os jornais de hoje devido a censura stalinista imposta a imprensa livre,  recentemente confirmada pelos milicos de pijamas!!

  3. O merval deve estar eufórico

    O merval deve estar eufórico com a invasão do STF pela turba convocada por ele pedindo a prisão imediata dos réus da AP 470. Em vista disso, na próxima quarta, os supremos magistrados entrarão em plenário de joelhos e com as mãos para o alto para negar os recursos dos réus como quer o jurista-mor da república brasileira.

    Não restará aos advogados outra coisa senão jogar no lixo seus memoriais. A voz do merval é a voz das ruas.

  4. horror de sete de sedtembro.

    Os jornaloes folhao globao estudam aumentar para cinco milhoes de jpornais/dia,O grupo Abril dono da educaçao privada no Brasil vai assumir o ministerio da educaçao e todo o sistema de ensino brasileiro..Serao destruidas todas iniciativas Trustbuster e todos os medicos norte americanos,suecos,suiços,noruegueses serao transferidos para atendimento aos pacientes do super sus no nordeste e norte.

  5. MANIFESTAÇÕES PARAM O BRASIL; DILMA SAI FUGIDA DO DESFILE

    Professor hariovaldo para presidente pela oposiçnao em 2014. Bota o cheiroso de Minas no chinelo. Quá, quá, quá

     

  6. Nem 7, nem setembro…

    Estranho, mas não surpreendente…

    Quem assistiu aos noticiários de ontem da globo deve ter sentido aquilo que o FHC disse: “7 de setembro é uma chatisse…”

    Se foi dedicado 20 minutos ao 7 de setembro, 2 ou 3 foram para atos em si, e o restante aos manifestantes, que também creio que tiveram uma cobertura superior ao volume de participantes!

    Na EUROPA desde o século passado, quando alguem invade um estádio, a TV CORTA A IMAGEM, não dando visibilidade ao fato…

    De burros a globo não tem nada, dando ENFASE AOS MANIFESTANTES, dá VISIBILIDADE AO MOVIMENTO… Os torna socialmente aceitos.

    Ahhhh! se fosse o cerra ou fhc na presidência…

  7. Já pra quem viu o JN…

    Ironia?

    No Jornal de manipulação Nacional da noite do dia 7 de Setembro de 2013 (que teve a participação especial de Alexandre Garcia, o garoto-propaganda da Ditadura Militar) o Brasil se transformou por completo numa imensa e violenta praça de guerra, com destaque, claro, para as faixas e cartazes contra a “corrupção”; o Professor Hariovaldo devia era processar Ali Kamel por plágio e apropriação indevido de conteúdo alheio, os caras devem estar pescando na página de iluminação (contra o comunismo ateu e o marxismo bolivariano) do Mestre para produzir essas sandices que vomitam para o público.

  8. Muito bom este

    Muito bom este post.

    Interpretei-o como a PARTE II, continuação daquele filmete que a Soninha divulgava pela inernet, acho que A MANHÃ DO DIA SEGUINTE, em quen Serra, tendo que abandonar o Brasil, foi chamado de volta às pressar para salvar-nos.

    A meu pedido o Nassif criou um post específico (filmes de propaganda política) e que deve estar aqui registrado em algum lugar.

  9. Professor Hariovaldo Almeida

    Professor Hariovaldo Almeida Prado bem que poderia convidar o André Araujo para escrever no lugar dele, quando estiver sem tempo. Não vão faltar adjetivações à turma do PT: farofeiros, Zé Colmeia, turma da linguiça frita etc etc. São os “Feios, Sujos e Malvados!”

  10. Os governistas tremeram tanto

    Os governistas tremeram tanto diante da possibilidade do retorno em massa dos manifestantes, que agora só comemoram, efusivos. Mas não se preocupem, ano que vem tem a copa do mundo, aí sim tudo voltará e com mais força ainda. Aí vamos ver realmente quem é quem. 

    • Ou é coisa de muito jovem ou de americano…

      Não fui feliz neste comentário… (Repita em pensamento!)

      Para escrever isso, tem que ser muito jovem para esquecer da polícia de São Paulo em desocupações, greves de professores e outras… 

      Precisa ter vivivo FORA DO BRASIL, pois não lembra da ditadura…

    • Walter Mercado

      Ligue djá Leonardo Ja! Quem sabe o “Walter Ligue Djá” não te dê um futuro auspicioso para você em relação a Dilma. As previsões dele são próximas do Cacique Cobra Coral. Confie!

    • Walter Mercado

      Ligue djá Leonardo Ja! Quem sabe o “Walter Ligue Djá” não te dê um futuro auspicioso para você em relação a Dilma. As previsões dele são próximas do Cacique Cobra Coral. Confie!

  11. Mais um pouco de

    Mais um pouco de ironia.

    Pensei que as manifestações de ontem fossem eco tardio da convocação proposta por Lula, em junho.

    Deu aqui mesmo no Nassif…

    …“Ninguém em sã consciência pode ser contra manifestações da sociedade civil, porque a democracia não é um pacto de silêncio, mas sim a sociedade em movimentação em busca de novas conquistas”

    … “Em lugar da esperada mensagem de conciliação e o pedido de calma aos manifestantes, o momento é de “ir para a rua”, afirmou o ex-presidente.”

    https://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/momento-e-de-ir-para-rua-diz-lula-a-movimentos-sociais

    Embaladas pelas palavras do Cara, as centrais sindicais promoveram, em 11 de julho, uma greve geral como jamais se vira na História deste país. Comparada com esta, a Greve Geral de 1917 foi coisa de criança.

    Se duvidar, oculto embaixo de uma careta de Guy Fawkes estava o próprio Cara.

    (Melhor não ficar dando ideia. No gibi e na película, o herói explode o parlamento usando um trem de metrô. Sabe cumé: passe livre, transporte de gado, delinquoparlamentares, a vida imita o espetáculo…)

    Sucesso retumbante. Dilma reeleger-se-á.

  12. 7 de Setembro

    A Presidenta Dilma, tinha tanta confiança que sua administração estava sendo considerada regular/boa/ótima, por mais de 75% dos brasileiros não “coxinhas” que num 1º momento, nem queria fazer o pronunciamento oficial, que todo Presidente faz, nesta véspera do aniversário da nossa independencia, porem a liturgia do cargo, fez com que ela aproveitasse o espaço na Tv e na Rádio, para garantir aos brasileiros, que o país está caminhando na maior normalidade, mesmo contra as previsões apocalípticas dos falsos profetas do apocalípse e do PIG.

    E a tão propalada manisfestação gigante, não passou de uma inexpressiva passeata de estudantes ricos, bem-nascidos, brancos e de olhos azuis, que estudam em universidades públicas, e de jovens militantes de partidos de aluguel.  

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome