Coronavírus: American Airlines cancela todos os voos internacionais, incluindo Brasil

A companhia americana American Airlines anunciou que vai cancelar todos os seus voos internacionais, incluindo os destinos para o Brasil

Jornal GGN – A American Airlines anunciou que vai cancelar todos os seus voos internacionais, incluindo os destinos para o Brasil. A decisão da companhia aérea norte-americana foi divulgada pela Reuters e pelo site Aeroin. A medida ainda não foi confirmada oficialmente.

De acordo com estes jornais, serão mantidos apenas algumas poucas rotas curtas, cancelando todos os voos longos. Assim, os destinos Ásia, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e Europa serão cancelados imediatamente.

Será mantido apenas um voo diário de Dallas para Londres, outro de Miami a Londres e outro somente três vezes por semana de Dallas a Tóquio. As demais rotas serão paralisadas, informou a companhia aérea, em comunicado interno.

Entretanto, voos operados por aviões menores, como os Boeings 737 e 757 e pelo Airbus A319, A320 e A321 serão mantidos, que fazem a rota dos EUA ao Canadá, México, Caribe, América Central e alguns países do norte da América do Sul.

Isso significará um corte de 75% dos voos internacionais da companhia, previsto até para o princípio de maio.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Carlos Gadelha: Para garantir o SUS universal, país precisa consolidar o complexo industrial da saúde

2 comentários

  1. E Bolsonaro quer o proer das aéreas (proair). A maior barca furada do século. Muitas aéreas já vinham trazendo graves prejuízos e ainda mais agora com as low cost que dependem de fluxo constante, tanto de passageiros, quanto de voos, o rombo que vai ficar para as financiadoras de leasing de aviões, seguradoras e fabricantes, vai mudar e muito o mercado aéreo mundial.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome