Bomba: Marina Silva, George Soros… e mais um suspeito acid

Interesses dos EUA e Globalistão de Soros na América Latina

 

 

19/8/2014, [*] Wayne MadsenStrategic Culture

Another Suspicious Plane Crash in Latin America Bolsters American and Globalist Interests

Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu

POSTADO POR CASTOR FILHO

Eduardo Campos e Marina Silva 

As eleições presidenciais no Brasil marcadas para outubro estavam sendo dadas como resolvidas, com a reeleição da atual presidenta Dilma Rousseff. Isso, até a morte, num acidente de avião, de um candidato absolutamente sem brilho ou força eleitoral próprios, economista e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Dia 13/8, noticiou-se que o avião que levava Campos – candidato de centro, pró-business, que ocupava o 3º lugar nas pesquisas, atrás até do candidato do partido mais conservador (PSDB), Aécio Neves, também economista e defensor da ‘’austeridade’’ – espatifara-se numa área residencial de Santos, no estado de São Paulo, Brasil. Campos era candidato do Partido Socialista Brasileiro, antigamente da esquerda, mas hoje já completamente convertido em partido pró-business.

 

Como aconteceu nos partidos trabalhistas da Grã-Bretanha, da Austrália e Nova Zelândia, nos liberais e novos partidos democráticos canadenses, e no Partido Democrata dos EUA, interesses corporativos e sionistas infiltraram-se também no Partido Socialista Brasileiro e o converteram num partido da “Terceira Via”, pró-business e só muito fraudulentamente ainda denominado partido “socialista”.


 

 

Já é bem visível que os EUA tentam desestabilizar o Brasil, desde que a Agência de Segurança Nacional dos EUA espionou correspondência eletrônica e conversações telefônicas da presidenta Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores (PT) e vários de seus ministros, o que levou ao cancelamento de uma visita de estado que Rousseff faria a Washington; e com o Brasil hospedando o presidente russo Vladimir Putin e outros líderes do bloco econômico dos BRICS em recente encontro de cúpula em Fortaleza.

Dilma, Aécio e Campos (e Marina) em maio/2014 

 

O Departamento de Estado dos EUA e a CIA só fazem procurar pontos frágeis no tecido social do Brasil de Rousseff, para criar aqui as mesmas condições de instabilidade que fomentaram em outros países na América Latina (Venezuela, Equador, Argentina – na Argentina mediante bloqueio de créditos para o país, em operação arquitetada por Paul Singer, capitalista-abutre sionista) – e na Bolívia.

 

Mas Rousseff, que antagonizou Washington ao anunciar, com outros líderes BRICS em Fortaleza, o estabelecimento de um banco de desenvolvimento dos países BRICS, para concorrer contra o Banco Mundial (controlado por EUA e União Europeia) parecia imbatível nas eleições de reeleição. A atual presidenta era, sem dúvida, candidata ainda imbatível quando, dia 13 de agosto, Campos e quatro de seus conselheiros de campanha, além do piloto e copiloto, embarcaram no avião Cessna 560XL, que cairia em Santos, matando todos a bordo.

 

A queda do avião empurrou para a cabeça da chapa do PS a candidata que concorria como vice-presidente, Marina Silva. Em 2010, Silva recebeu inesperados 20% dos votos à presidência, como candidata de seu Partido Verde. Esse ano, em vez de concorrer sob a legenda de seu partido, Marina optou por agregar-se à chapa pró-business, mas ainda dita “socialista” de Campos. Hoje, Marina já está sendo apresentada – talvez com certo exagero muito precipitado! – como melhor aposta para derrotar Rousseff nas eleições presidenciais de outubro próximo.

 

Marina, que é pregadora cristã evangélica em país predominantemente cristão católico romano, também é conhecida por ser muito próxima da infraestrutura da “sociedade civil” global e dos grupos de “oposição controlada” financiados por George Soros, capitalista e operador de hedge fund globais. Conhecida por sua participação nos esforços para proteção da floresta amazônica brasileira, Marina tem sido muito elogiada por grupos do ambientalismo patrocinado pelo Instituto Open Society [Sociedade Aberta], de George Soros. A campanha de Marina, como já se vê, está repleta de palavras-senha da propaganda das organizações de Soros: “sociedade sustentável”, “sociedade do conhecimento” e “diversidade”.

 

Marina Silva – Olimpíadas de Londres/2010

Marina exibiu-se ao lado da equipe do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. O ministro dos Esportes do Brasil, Aldo Rebelo, disse que a exibição de Marina naquela cerimônia havia sido aprovada pela Família Real Britânica, e que ela “sempre teve boas relações com a aristocracia europeia”.

 

 

Marina também apoia com muito mais empenho que Rousseff as políticas de Israel para a Palestina. Como se vê também nas Assembleias de Deus de cristãos pentecostais, Marina participa de uma facção religiosa que acolhe, não raro nas posições de comando organizacional, membros do movimento mundial dos “Cristãos Sionistas”, tão avidamente pró-Israel quanto organizações de judeus sionistas como B’nai B’rith e o World Jewish Congress. As Assembleias de Deus creem no seguinte, sobre Israel:

 

Segundo a Escritura, Israel tem importante papel a cumprir no fim dos tempos. Por séculos, estudiosos da Bíblia ponderaram sobre a profecia de uma Israel restaurada. “Eis o que diz o Senhor Soberano: Tirarei os israelitas das nações para as quais foram. Reuni-los-ei de todas as partes e os porei juntos na sua própria terra”. Quando o moderno estado de Israel foi criado em 1948, e os judeus começaram a ir para lá, de todos os cantos do mundo, os estudiosos da Bíblia viram ali a mão de Deus em ação; e que nós viveremos lá os últimos dias.

 

Marina Silva e Marco Feliciano… Parceiros?

Em 1996, Marina recebeu o Prêmio Ambiental Goldman, criado pelo fundador da Empresa Seguradora Goldman, Richard Goldman e sua esposa, Rhoda Goldman, uma das herdeiras da fortuna da empresa de roupas Levi-Strauss.

 

Em 2010, Marina foi listada, pela revista Foreign Policy, editada por David Rothkopf, do escritório de advogados Kissinger Associates, na lista de “principais pensadores globais”.

 

O mais provável é que jamais se conheçam todos os detalhes do acidente que matou Campos. Participam hoje das investigações sobre o acidente a National Transportation Safety Board (NTSB) e a Federal Aviation Administration, do governo dos EUA. Membros dessas duas organizações com certeza serão informados do andamento das investigações e passarão tudo que receberem para agentes da CIA estacionados em Brasília, os quais tudo farão para ter o título “Trágico Acidente” estampado no relatório final.

 

A CIA sempre conseguiu encobrir sua participação em outros acidentes de avião na América Latina que eliminaram opositores do imperialismo norte-americano naquela parte do mundo. Dia 31/7/1981, o presidente Omar Torrijos, do Panamá, morreu quando o avião da Força Aérea panamenha no qual viajava caiu perto de Penonomé, Panamá. Sabe-se que, depois que George H. W. Bush invadiu o Panamá em 1989, os documentos da investigação sobre o acidente, que estavam em posse do governo do general Manuel Noriega foram confiscados por militares norte-americanos e desapareceram.

 

Super King Air- 200, Beechcraft

Dois meses antes da morte de Torrijos, o presidente Jaime Roldós do Equador, líder populista que se opunha aos EUA, havia também morrido num acidente de avião: seu avião Super King Air (SKA), operado como principal aeronave de transporte oficial pela Força Aérea do Equador, caiu na Montanha Huairapungo na província de Loja. No avião, também viajavam a Primeira-Dama do Equador, e o Ministro da Defesa e esposa. Todos morreram na queda do avião. O avião não tinha Gravador de Dados do Voo, equipamento também chamado de “caixa preta”. A polícia de Zurique, Suíça, que conduziu investigação independente, descobriu que a investigação feita pelo governo do Equador encobria falhas graves. Por exemplo, o relatório do governo do Equador sobre a queda do SKA, não mencionava que os motores do avião estavam desligados quando a aeronave colidiu contra a parede da montanha.

 

Cessna Citation 560XL

Como o avião de Roldós, o Cessna de Campos também não tinha gravador de dados de voo. Além disso, a Força Aérea Brasileira anunciou que duas horas de conversas gravadas pelo gravador de voz da cabine de voo do Cessna em que viajava Campos não incluem qualquer conversa entre o piloto, copiloto e torre de controle naquele dia 13 de agosto. O gravador de voz da cabine a bordo do fatídico Cessna 560XL foi fabricado por L-3 Communications, Inc.de New York City. Essa empresa L-3 é uma das principais fornecedoras de equipamento de inteligência e espionagem para a Agência de Segurança Nacional dos EUA, a mesma empresa que fornece grande parte das capacidades de escuta de seu cabo submarino, mediante contrato entre a ASN (Agência de Segurança Nacional – NSA em inglês) e a Global Crossing, subsidiária da L-3.

 

Embora Campos não fosse inimigo dos EUA, sua morte em circunstâncias suspeitas, apenas poucos meses antes da eleição presidencial, substituído, como candidato, por elemento importante na infraestrutura política coordenada por George Soros, cria alguma dificuldade eleitoral para a presidenta Rousseff, que Washington, sem dúvida possível, vê como adversária.

 

 

A “pedra no sapato” de Soros, da CIA e dos EUA

Os EUA e Soros pesquisam já há muito tempo várias vias para invadir e desmontar, por dentro, o grupo das nações BRICS. A tentativa de Soros-CIA para pôr na presidência da China um homem como Bo Xilai foi neutralizada, porque os chineses conseguiram capturá-lo e condená-lo por corrupção, antes.

 

Com Rússia e África do Sul absolutamente inacessíveis para esse tipo de ardil, restam Índia e Brasil, como alvos dos esforços da CIA e de Soros para fazer rachar e desmontar o grupo BRICS. Embora o governo do direitista Narendra Modi na Índia esteja apenas começando, há sinais de que pode vir a ser a cunha de que os EUA precisam para desarticular os BRICS. Por exemplo, a nova Ministra de Relações Exteriores da Índia, Sushma Swaraj, é conhecida como empenhada e muito comprometida aliada de Israel.

 

Outubro de 2013 – cria-se o “Cavalo de Tróia”

No Brasil, hoje governado por Rousseff, a melhor oportunidade para infiltrar no governo um dos “seus” parece ser, aos olhos da CIA e Soros, a eleição de Marina Silva. Seria como um “Cavalo de Tróia” infiltrado no comando de um dos países do grupo BRICS, em posição para atacar por dentro aquele bloco econômico, mais importante a cada dia.

 

A queda do avião que matou Eduardo Campos ajudou a empurrar para muito mais perto do Palácio da Alvorada, em Brasília, uma agente-operadora dos grupos financiados por George Soros.

________________________________

 

[*] Wayne Madsen é jornalista investigativo, autor e colunista. Tem cerca de vinte anos de experiência em questões de segurança. Como oficial da ativa projetou um dos primeiros programas de segurança de computadores para a Marinha dos EUA. Tem sido comentarista frequente da política de segurança nacional na Fox News e também nas redes ABC, NBC, CBS, PBS, CNN, BBC, Al JazeeraStrategic Culture e MS-NBC. Foi convidado a depor como testemunha perante a Câmara dos Deputados dos EUA, o Tribunal Penal da ONU para Ruanda, e num painel de investigação de terrorismo do governo francês. É membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais (SPJ) e do National Press Club. Reside em Washington, DC.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rede parasita , PSB hospedeiro .

    Maria Alice Setubal , conhece Marina Silva há alguns anos é a principal acionista da ITAUSA. Muito ricaaaaaaaaaaa… a ITAUSA controla várias empresas de porte . A Maria Alice é filha de Olavo Setúbal que foi prefeito bionico lá atras, etc … ela coordena a Rede Sustentabilidade , a coisa indefinida criada por Marina que nao conseguiu as assinaturas necessarias para o registro se tornando o parasita no corpo do PSB . 

    Pois bem, Maria Alice doou UM milhao pra Marina atraves do seu ITAÚ, mas deve uma fortuna em impostos … uns 18 , 7 BILHOES ” diz a Receita, que o Itaú depois da fusão com o Unibanco devia ter pago 11,8 bilhões de impostos e 6,8 bilhões ao recolhendo outras contribuições (INSS ?). Enfim, é dinheiro pra ;;;;;;;;; , embora chorando as pitangas a crise o Itaú teve um lucro em 1 ano de cerca + de 14 BILHOES de reais .

    A Maria Alice Setúbal coordena o programa de governo da Marina , fortemente unidas , ela escreve o roteiro do que Marina fará o PROGRAMA DE DESGOVERNO (junto com o finado Maricio Rands PSB) … mesmo com essa dívida Maria Alice, que tb atende por NECA é´ muito poderosa.Não é só ela, mas está entre os principais sustentáculos financeiros da Marina Silva no Brasil representando “megaexploradores ” . O que será que ela vai querer em troca se a Marina tiver poder de presidente ? Só pra começar, talvez , uns 19 BILHÕES de presente ?!!!!

  2. CIA GEORGE SOROS, AECIO AND EDUARDO CAMPOS ASSASSINATING
    O MEGA-AGIOTA CORRUPTO MEGAESPECULADOR Sr George Soros ficou conhecido na América Latina e na Ásia como o maior mega-agiota mais corrupto e maior derrubador de governos no mundo usando o FMI, políticos entreguistas e lesa-pátrias e remunerando juízes e procuradores em países alvos para saquear as riquezas do planeta, Soros é amigo pessoal do maior lesa pátrias da América Latina sr FHC e Miguel Della Madrid e agora conta com Pina Netto e “mi-shell” Termer o temeroso conde Drácula Tupiniqum para se apossar dos desmontes que sobraram das Privatarias Tucanas remuneradas no Estado do Paraná durante o governo FHC as PRIVATARIAS TUCANAS foram remuneradas com propinas bilionárias pagas pelas MULTINACIONAIS BENEFICIADAS PELAS RASPADINHAS TUCANAS enriquecendo ILICITAMENTE uma quadrilha de 130 políticos demo-tucanos incluindo contas secretas bilionárias nas ILHAS CAYMAN, BAHAMAS, SUÍÇA, PANAMÁ em nome de familiares de FHC, José Chirico Serra, Verônica Serra, Jereissati, Luis Carlos Mendonça de Barros, Sérgio Mota, Mário Covas, Geraldo Alkimin, Jaime Lerner, Bornhausen, e outros 91 políticos indiciados pela CPI BANESTADO (CRIME ABAFADO E SEPULTADO PELO JUIZ TUCANO SR SERGIO MORO E SEU BRAÇO DIREITO O SINISTRO PROCURADOR CARLOS FERNANDES (AS ESPOSAS DE AMBOS TÊM FORTES LIGAÇÕES COM OS CRIMESD TUCANOS, A SRA ROSANGELA QUADROS MORO ADVOGOU PARA OS TUCANOS NA ÉPOCA DO BANESTADO E AINDA PARA A MAIOR BENEFICIADA PELAS PRIVATARIAS A SHELL LEVANDO A PROPRIA SHELL INVESTIGAR OS CRIMES E ENVIAR DOIS AUDITORES QUE FORAM MORTOS NO BRASIL ZERA TODD STAHELI E MICHELE STAHELI E A MULHER DE CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA SRA VERA LUCIA LIMA TRABALHOU NA AGÊNCIA BANESTADO NO SETOR ONDE FOI FEITA A LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE DÓLARES E,M PROPINAS LAVADAS PARA AGENCIA BANESTADO DE NY VIA CONTAS TUCANO E CONTAS CC-5). EM 2001 OS DELEGADOS JOSÉ CASTILHO NETO E VICENTE CHELOTTI CHEGARAM ATÉ AS 238 CONTAS SECRETAS DE FAMILIARES DE FHC, SERRA ATÉ O SINISTRO GENRO DE SERRA O MEGA-DOLEIRO BRAÇO DIREITO DOS 70 DOLEIROS COMANDADOS POR ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF, TODOS FORAM SOLTOS POR SERGIO MORO EM 2003, ALEXANDRE BOURGEOIS GENRO DE SERRA E RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA PRIMO DE SERRA E DANIELA DANTAS DONO DO “BANCO OPPORTUNITY , O BANCO QUE COMANDOU AS MARACUTAIAS E AS CAPTAÇÕES DE PROPINAS DAS PRIVATIZAÇÕES” ESSES CORRUPTOS FAMILIARES DE FHC E SERRA FORAM AS PEÇAS MAIS IMPORTANTES NESSE PESADO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DAS MEGA-PRIVATARIAS EM CONLUIO COM PROPINAS DAS MULTINACAIONAIS BENEFICIADAS, FOI INVESTIGADO PELA CPI BANESTADO E PELA PF EM 1999 ESQUEMA FOI DENOMINADO “ESCANDALO BANESTADO” – OPERADO PARA 130 POLÍTICOS DA TROPA DE CHOQUE DE FHC DEPUTADOS E SENADORES DEMO-TUCANOS PROPINADOS EM 238 CONTAS SECRETAS PELA COORDENAÇÃO DE ALBERTO YOUSSEF. EM 2002 OS DELEGADOS JOSÉ CASTILHO NETO, VICENTE CHELOTTI E PROTOGENES PRENDERAM ALBERTO YOUSSEF PELA PRIMEIRA VEZ E OUTROS 70 DOLEIROS PARANAENSES NO ESCANDALO BANESTADO E EM 2003 SERGIO MORO BLINDOU OS 130 POLÍTICOS E SUAS CONTAS SECRETAS E SOLTOU OS 70 DOLEIROS INCLUINDO O MAIOR OFFICE BOY DOS TUCANOS O SR ALBERTO YOUSSEF. PORTANTO SERGIO MORO AGIU NA SURDINA E TEVE ATUAÇÃO PÍFIA NO “ESCANDALO BANESTADO” QUE FOI A SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO PARANÁ E NO BRASIL, SERGIO MORO SOLTOU EM 2003 O SR YOUSSEF O LÍDER DO ESCANDALO BANESTADO E OUTROS 70 DOLEIROS E AINDA BLINDOU TODOS OS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA BANESTADO POIS ELE TINHA PLANOS FUTUROS PARA YOUSSEF 11 ANOS MAIS TARDE NA CRIAÇÃO DA LAVA-A-JATO PARA RESULTAR NO GOLPE QUE DEU CERTO EM HONDURAS E NO PARAGUAI E PARA TAL MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 NO PREOJETO PONTE (CIA BRIDGE JUDGES COERCITIVE TORTURES PROCEDURES QUE TINHA COMO OBJETIVO OS GOLPES EM HONDURAS, BRASIL E PARAGAUAI COM ALVO NAS RIQUEZAS NATURAIS E NOS DESMONTES DAS INDUSTRIAS NACAIONAIS E NAS LEIS TRABALHISTAS). Essa mega quadrilha criada por FHC em 1995 inclui uma seleta lista de 130 políticos corruptíssimos e lesa-pátrias que receberam no BNACO DO ESTADO DO PARANÁ ENTRE 1955 E 2002, uma mega-fortuna em paraisos fiscais em nome de familiares, CONTA TUCANO, CONTA CH J&T, CONTA MARÍLIA E OUTRAS 235 CONTAS SECRETAS EM NOME DE FAMILIARES DE SERRA (Verônica Serra, Ricardo Sérgio de Oliveira, Alexandre Bougeoiois todos citados pela revista FORBES como donatários de fortunas de “origem suspeita e obtidas em muito curto prazo”), FHC (PHC, David Zylbersztajn, etc), E MUITOS OUTROS foram descobertas nas Ilhas CAYMAN E EM OUTROS PARAÍSOS FISCAIS, um total 125 bilhões de dólares, MEIO TRILHÃO DE REAIS VIA BANESTADO NO PARANÁ entre 1995 e 2002. Esse FINCIAL CROCODILE GEORGE SOROS GANHOU NA MÃO GRANDE DE FHC SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS E DOIS BILHÕES DE AÇÕES DA ELETROBRAS DOATIZADAS POR MENOS QUE 2% DO VALOR NA BOLSA DE NY E DESDE 2000 A PETROBRAS TENDO 60% DE AÇÕES DOADAS PARA GRINGOS EM NY ELE É OBRIGADA A ENVIAR PARA NEW YORK TODOS OS ANOS CERCA DE 60% DOS SEUS LUCROS, SOROS REVENDEU A METADE DO LOTE GANHADO DAS MAOS DE FHC ELE GANHOU 89 BILHÕES DE DOLÁRES NA REVENDA DAS AÇÕES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS E DA ELETROBRAS NO NYSE HOJE NO CONTROLE DE 262 MEGAESPECULADORES AMERICANOS EM ADRs, PERMANECERAM NO BRASIL APENAS AS DUAS BILHÕES DE “AÇÕES ORDINÁRIAS” NO BOVESPA QUE A UNIÃO DETÉM APENAS 51% DESSAS AÇÕES E NO TOTAL DO CAPITAL VOLANTE (INCLUINDO AS SEIS BILHÕES DE AÇÕES QUE FHC DOOU NO NYSE EM 10 DE JANEIRO DE 2000) A UNIÃO FICOU COM APENAS 32% DO TOTAL DO CAPITAL VOLANTE. ESSE CANALHA AMIGO DE FHC SR GEORGE SOROS, THE FINACIAAL CROCODILE como é conhecido no mundo, tentou derrubar os governos da Malásia e da Turquia de olho na posse das ações da mega petrolífera PETRONAS OF MALASYA como ele fez no México em 1995 (PEMEX) e no Brasil em 1999 (DOATIZAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NY FEITA PELO LESA-PÁTRIA FHC nas décadas de 1990 SOROS FUND, FHC nomeou FEROZES ALIADOS PARA FAZER O DESMONTE DO ESTADO DEVIDAMENTE ORIENTADO PELA CONSULTORIA DO BANCO CREDIT SUISSE BANK (Preliminary Ideas Step By Step for a Privataization Master Plan in Brazil of Eletrobras Group, Telebras Group, Petrochemical Group, Vale do Rio Doce Group, Petrobras Group and Infraero Group- IMF – International Monetary Fund & Credit Suisse Bank Consultants). FHC ESCOLHEU TODOS SEUS ALIADOS DAS PRIVATARIAS E OS NOMEOU NO MINISTÉRIOS COM AJUDA DE MEGA-ESPECULADORES ESTRANGEIROS E JUIZES E PROCURADORES COMPRADOS E AINDA UM PGR CONHECIDO COMO “BLINDADOR MOR DE FHC SR GERALDO BRINDEIRO E GILMAR MENDES UM DOS BENEFICIADSO NO “MENSALÃO TUCANO” E OUTROS FEROZES ALIADSO EM FURNAS (DIMAS TOLEDO CRIOU A LISTA DE FURNAS TEVE COMO MENTOR O MEGADELATADO E SENADOR DROGADO E TRAFICANTE SR AECIO CHEIRA NEVES) E OUTROS NA CEMIG DJALMA E WLAFRIDO DE MARES GUIA E AINDA O PAI DE AÉCIO O JORNALISTA MINEIRO E EX-DEPUTADO DA ARENA-MG SR AECIO CUNHA, FOI TAMBÉM NOMEADO PARA O CONSELHO NA CEMIG PARA AJUDAR NOS DESVIOS DO “MENSALÃO TUCANO” E OUTROS FEROZES DEMOLIDORES COMO O MINISTRO DOS APAGÕES SR PEDRO PARENTE FOI PEÇA CHAVE NOS DESMONTES DE FHC NA ELETROBRAS E NA PETROBRAS, OUTROS FEROZES ALIADOS TUCANOS FORAM OS SRS PAULO ROBERTO COSTA E PEDRO BARUSCO E OS DEPUTADO TUCANO DELCIDIO DO AMARAL – EX-DIRETOR DA SHELL DO BRASIL- E O DEPUTADO TUCANO PSDB-CE SR SERGIO MACHADO FORAM OS MAIS FEROZES ALIADOS DAS PRIVATARIAS NO SETOR DE ENERGIA, DIRETORES NOMEADOS POR FHC EM 11 DE AGOSTO DE 1996 PARA INICIAR OS CONTRATOS COM A EL PASO, E A PRE-FALIDA ENRON NO GASBOL E AS 47 DESNECESSÁRIAS TERMELÉTRICAS PARA “JUSTIFICAR OS APAGÕES” E NO MINISTÉRIO DA ENERGIA (O EX-DIRETOR DO FMI O LESA PÁTRIA SR PEDRO PARENTE FOI MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC) PARA PROMOVER A DESNACIONALIZAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO, TERCEIRIZAÇÕES, QUARTEIRIZAÇÕES, uma banqueiro francês para a presidência da Petrobras usou seu empregado Armínio Fraga (um ex-brasileiro naturalizado americano filho de uma brasileira com norte americana), Fraga e seu patrão George Soros estão respondendo a centenas de processos criminais na Suprema Corte Americana por conspiração em mais de 30 países asiáticos, América Latina e Leste Europeu e ainda são investigados nas TENTATIVAS DE GOLPES PARLAMENTARES NA TURQUIA E NA MALÁSIA E NA COREIA DO SUL TODOS ESSES GOLPES TIVERAM A PARTICIPAÇÃO DE JUIZES, PROCURADORES E POLÍTICOS LESA-PÁTRIAS REMUNERADOS PELA CIA E PELAS MULTINACIONAIS A SEIS IRÃS DO PETRÓLEO. SÓ O PRÉDIO DA PETRONAS OF MALASYA QUE SÃO AS DUAS MAIORES TORRES DO PLANETA (PETRONAS TOWER) VALEM MAIS QUE 200 BILHÕES DE DÓLARES, GEORGE SOROS QUERIA GOLPEAR O PRIMIER MAHATIR PARA LEVAR NA MÃO GRANDE AS AÇÕES DA PETRONAS E OS PRÉDIOS GIGANTES DA MALÁSIA E NA MÃO GRANDE TAMBÉM TENTOU LEVAR AS AÇÕES DA PETROLÍFERAS SUL COREANAS, INDONÉSIA PETRAMINA E CHINESA A SINOPEC. NA TURQUIA O GOLE DA CIA DE DE GEORGE SOROS FOI DESCOBERTO EM TEMPO HÁBIL E LÁ O PREMIER ERDOGAN PRENDEU ALGEMOU E CONDENOU A PRISÃO PERPÉTUA UMA QUADRILHA DE 2.750 JUÍZES E PROCURADORES GOLPISTAS REMUNERADOS PELA CIA E OUTROS 6 MIL POLÍTICOS REMUNERADOS POR GEORGE SOROS E PELA CIA, O RESULTADO FOI O INVERSO DO GOLPE NO BRASIL E DO PARAGUAI LEVADO A CABO PELOS JUIZES TREINADOS E REMUNERADOS PELA CIA E PELAS MULTINACIONAIS E PETROLÍFERAS. NOTEM QUE OS PAÍSES QUE FORAM ALVOS DE “SUPOSTOS” ATAQUES NÃO TÊM SEQUER UMA GOTA DE PETRÓLEO NOS SEUS TERRITÓRIOS ELES SEMPRE IMPORTARAM POR BAIXOS PREÇOS O GÁS DA RÚSSIA E QUASE GRATUITAMENTE O PETRÓLEOS DE SUAS ANTIGAS COLÔNIAS A SÍRIA (FOI COLONIA DA FRANÇA POR 600 ANOS O PAI DO DITADOR BASHAR AL ASSAD, GENERAL ASSAD PROCLAMOU EM 1955 UMA “FALSA INDEPENDÊNCIA NA SIRIA E NA LÍBIA O PODER FOI PASSADO EM COMUM ACORDO ENTRE A INGLATERRA E A CIA NA DÉCADA DE 1970 PARA O DITADOR GADAFI E NO IRAQUE A CIA VISANDO A POSSE DO PETRÓLEO ABUNDANTE NO IRAQUE OS EUA E UK MAIORES IMPORTADORES DE PETRÓLEO ÁRABE LEVE, DERRUBARAM EM 1968 O REI IRAQUIANO FAIÇAL FOMENTANDO CONFLITOS ETNICOS ENTRE OS CURDOS, SUNITAS E XIITAS E A CIA EMPOSSOU O GENERAL HADAM E DEPOIS ELE FOI SUBSTITUIDO PELO MAIS FERZO ALIADO DOS EUA O DITADOR SADDAM HUSSEIN AUTUOU NAS DECADAS DE 1970 E 1980 COMO MAIS FEROZ ALIADO DOS EUA NOS 10 ANOS DA SANGRENTA GUERRA IRÃ-IRAQUE POR CAUSA DOS CONFLITOS PELA POSSE DE RESERVAS GIGANTES DE PETRÓLEO NO NORTE DO IRAQUE EM KIRKUK. MAS QUANDO OS IRAQUIANOS DESCOBRIRAM A MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DO MUNDO AO SUL DO PAÍS EM SETEMBRO DE 1990 A ANTIGA ALIANÇA SE DESFEZ, DE ALIADO SADAM PASSOU A SER O MAIOR INIMIGO DOS EUA, PORQUE EM 1990 FORAM DESCOBERTOS “POÇOS HORIZONTAIS DE PETRÓLEO” POR BAIXO DA FRONTEIRA DO IRAQUE COM O KWAIT, ESSE FOI MAIOR ROUBO DE PETRÓLEO JÁ FEITO NA HISTÓRIA A CHEVRON SAQUEAVA PELO LADO DO KAWAT O RICO ÓLEO IRAQUIANO QUE CAUSOU IMENSA FPURIA DE HUSSEIN E A “GUERRA DO GOLFO” EM 1991 E A SEGUNDA GUERRA NO IRAQUE QUE DUROU 10 ANOS (2003-2013) COM MAIS DE HUM MILHÃO DE IRAQUIANOS MORTOS. AGORA MAIS RECENTEMENTE EM 2010 A PETROLÍFERA RUSSA GAZPROM E A FRANCESA TOTAL DESCOBRIRAM OUTRAS CAMPOS GIGANTES DE PETRÓLEO NA SIRIA QUE SE ESTENDEM ATÉ A TURQUIA NOS LIMITES DO RIO CHAT-EL-ARAB U FOI A MOTIVAÇÃO PARA A SNAGRENTA GUERRA NA SIRIA E ESSA GIGANTESCO DESPOVOAMENTO NA SIRIA. A CIA CRIOU O AL QAEDA PARA ENFRENTAR OS RUSSOS NO AFEGANISTAÕA COM O TREINAMENTO DE BIN LADEN DURANTE O GOVERNOI REAGAN E A CIA TAMBÉM FOI RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DA DERIVADA O ESTADO ISLAMICO PARA AJUDAR NO DESPOVAOAMENTO DA SIRIA NA REGIÃO DOS CAMPOS GIGANTES DE GOLAR NA SIRIA E NA TURQUIA E LÁ CONSTRUIR OS “POLIDUTOS” DE PETRÓLEO PARA BASTECER OS PAISES MAIORES IMPORTADORES E CONSUMIDORES DE PETRPOLEO DA EUROPA, NOTEM QUE OS ATAQUES NA FRANÇA, BÉLGICA E ALEMANHA, SÃO EM PAISES QUE NÃO TEM UMA GOTA SEQUER DE PETRÓLEO E PLANEJARAM COM SEUS SERVIÇOS SECRETOS OS GOLPES PARA JUSTIFICARA ESSAS GUERRAS. UM MESMO FOTOGRAFO QUE FILMOU TODOS OS ATAQUES TEM NACIONALIDADE FRANCESA E NO MOMAENTO DO ATQUE AO CAHRLIE ABDO UM SOLDADO SE JOGOU NO CHÃO E ELES SIMULARAM UM TIRO DE FUZIL QUE TERIA ESTOURADO A CABEÇA COMO UMA MELANCIA MAS NO LOCAL NÃO TINHA UM SEQUER GOTA DE SANGUE, MUITO ESTRANHO COMO ELES SIMULARAM TUDO NOS TRÊS PAÍSES MAIORES IMPORTADORES DE PETRÓLEO, COM AJUDA DE SERVIÇOS SECRETOS E DE GOVERNOS E DAS PETROLIFERAS SEIS IRMAS, UM GOLPE DE MESTRE QUE GEROU A “PRIMAVERA ÁRABE EM MARÇO DE 2011 DERRUBANDO GOVERNOS NO ORIENTE, TENTANDO GOLPES NA ÁSIA E NA AMERICA LATINA ONDE EXISTEM IMENSAS RESERVAS DE PETRÓLEO. NOTEM QUE 80% DAS RESERVAS DE PETRÓLEO DO PLANETA SÃO ORIUNDAS DE “CAMPOS MADUROS” OU SEJA PRODUZINDO APENAS 20% DE PETRÓLEO E 80% DE ÁGUA SALGADA E SOMENTE OS BRASIL, VENEZUELA E ORIENTE MÉDIO POSSUEM RESERVAS ULTRA GIGANTES OBTIDAS EM RECENTES DESCOBERTAS E TODOS FORAM ALVOS DE GOLPES PARLAMENTARES E JUDICIÁRIOS COM MUITOS ATORES REMUNERADOS E TREINADOS PELA CIA E PELAS PETROLÍFERAS FRANCO-ANGLO-AMERICANAS. MUITAS COINCIDÊNCIAS NÃO ACHAM?
    BIBLIOGRAFIA:
    1- “A PRIVATARIA TUCANA E O ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ”, Amaury Junior
    2- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA-A-JATO”, Paulo Moreira Leite
    3- “FHC, O PRINCIPE DA PRIVATARIA”,
    4- A OUTRA FACE DO SERGIO MORO”. Manuel Cancella
    5-“FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, 2001, Henrique Fontana
    6- “QUEM PAGOU A CONTA- COAPTAÇÃO DE FHC PELA CIA E PELA FUNDAÇÃO FORD EM 1970”
    7- “O BRASIL PRIVATIZADO, O SAQUE CONTINUA”, Aloisio Biondi
    8- “TMZ AECIO NEVES DRUGS SCANDALS, THE COCAINE HELICOPTER”
    9- “AS OVERDOSES DE AECIO NEVES E ACORRUPÇÃO DO ESQUEMA DE FURNAS, MENSALÃO TUCANO E A MORTE DE CRISTIANE APARECIDA ASSASSINADA EM BH EM 2002 ELA ERA A LARANJA DO ESQUEMA DE FURNAS E DO MENSALÃO TUCANO”
    10- “YOUTUBE: POLICIAL CIVIL BRASILEIRO DE MINAS GERAIS INVESTIGADOR LUCAS GOMES ARCANJO FOI MORTO EM 26/03/2016 ELE DENUNCIOU AÉCIO CHEIRA NEVES POR TRÁFICO DE DROGAS E PELA CORRUPÇÃO NO MENSALÃO TUCANO E ESQUEMA DE FURNAS E MORTE DA LARANJA DO MENSALÃO TUCANO SRA CRISTIANE A APRECIDA MORTA EM DEZEMBRO DE 2002 PARA QUEIMA DE ARQUIVOS DO MENSALÃO TUCANO. JOAQUIM BARBOSA GANHOU UMA IMOVEL BILIONÁRIO EM MIAMI PARA ABAFAR OS TUCANOS E ESCONDER O CRIME DA MORTE DE CRISTIANE.
    10- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
    11- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito Bonfim. Livro critica FHC pela frase citada na sua posse em janeiro de 1995 “Esqueça ,o que eu disse e que eu prometi, ontem era candidato agora sou governo!!”
    12- “CARTA ABERTA AO SR FHC, O MAIOR VAGABUNDO DA NAÇÃO”, publicado nos jornais do Brasil e na TRIBUNA DA IMPRENSA em 12 de agosto de 1998, DURANTE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, pelo tenente coronel Alcio Antunes indignado com o cinismo de FHC, pois FHC EM AGOSTO DE 1998 chamou de “vagabundos” todos os aposentados com menos de 65 anos, esquecendo-se que ele proprio obteve us primeira aposentadoria PASMEM AOS SEIS ANOS DE DESSERVIÇO NA USP como “professor assistente sociologia”, ou melhor professor de OCIOLOGIA!! quando foi COAPTADO PELA CIA E PELA FUNDAÇÃO FORD INDO PARA UM “FALSO EXÍLIO REMUNERADO PELA CIA E PELA APOSENTADORIA PRECOCE AOS 37 ANOS DE IDADE” PARA AJUDAR A DESESTABILIZAR O GOVERNO NO CHILE E DERRUBAR ALLENDE. O livro QUEM PAGOU A CONTA mostra documentos reveladores de recebimento de verbas milionárias, uma casa com lareira em Santiago e ainda uma mercedes na garagem FHC viveu na vagabundagem com dinheiuro sujo da CIA e da FUNDAÇÃO FORD, e no mesmo ano FHC publicou uma livro no qual ELE DEFENDIA TRANSFORMAR A AMAERICA LATINA NUMA IMENSA COLONIA DOS EUA, PLANO QUE ELE COLOCOU EM PRÁTICA QUANDO SE TORNOU CHANCELER EM 1993 NO GOVERNO ITAMAR E LÁ ASSINOU O FAMIGERADO CONSENSO DE WASHINGTON QUE RESULTOU NAS PRIVATARIAS NO PROPINODUTO DO BANESTADO E NA DESCARADA ROUBALHEIRA NO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002 TODOS 70 DOLEIROS ENVOLVIDOS FORAM PRESOS PELA PF EM 2002, ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD E OUTROS 70 DOLEIROS PARANAENSES FORAM SOLTOS POR SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES EM 2003 (POR ESSA RAZÃO ELES FORAM INVESTIGADOS NA CPI BANESTADO, MAS ESSA CPI FOI SEPULTADA PELO RELATOR O DEPUTADO TUCANO ANTERO PAES DE BARROS COMO FEZ SERGIO MORO EM 2003 SOLTANDO YOUSSEF POIS TINHAM PLANOS FUTUROS PARA OS DOLEIROS EM 2010 OU EM 2014) PARA APLICAR GOLPES FUTUROS CONTRA O BRASIL

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador