Dilma confirma reforma ministerial para janeiro

Brasília – A presidente Dilma Rousseff disse hoje (18) que a reforma ministerial do governo vai começar na segunda metade de janeiro. A substituição de ministros estará concluída até o carnaval, em março, segundo a presidenta. Vários ministros da equipe de Dilma que pretendem se candidatar nas eleições de outubro de 2014 devem deixar o governo e ser substituídos.
 
“Vou fazer a reforma ministerial e vai ter um período. Pretendo fazer da segunda metade de janeiro até o carnaval”, disse em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto.
 
Ao ser questionada sobre a permanência do ministro da Fazenda, Guido Mantega, a presidenta respondeu que “ele está perfeitamente no lugar onde ele está”. Nos últimos dias, o ministro Mantega foi alvo de críticas ao informar que o governo poderia adiar a obrigatoriedade de inclusão de air bag e freio ABS nos automóveis para evitar que os preços subissem. Dias depois, o governo voltou atrás e informou que os equipamentos serão obrigatórios nos automóveis produzidos no país a partir do próximo ano.
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Devassa: Ministério da Justiça modifica centenas de cargos e diretorias da PF

10 comentários

  1. Nassif, eh hora de VOCE

    Nassif, eh hora de VOCE falar:  qual eh a inteligencia aas maos de Dilma?  A mesma que a Abin fornece a respeito do p, digo, judiciario?

    Sim, estou falando dos candidatos aos tronos ministeriais.

  2. Incompetentes sairão !?

    Já atrapalharam muitíssimo a nação brasileira:

    Gleisi Hoffman

    Paulo Bernardo

    “Zé” Cardozo

    Guido Mantega

    Tchau ! Fora! Chega! Vai logo! Vai para….

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome