É possível derrotar a Reforma da Previdência de Bolsonaro? Por Sara Graneman

Professora Sara Granemann da UFRJ, uma das maiores autoridades em matéria de previdência social, tenta responder a uma complexa pergunta

Foto: Sergio Moraes/Reuters

Sugerido por Almeida

Prof. Sara Granemann responde: É possível derrotar a Reforma da Previdência de Bolsonaro?

Do canal Bella Ciao Connection

Gravamos uma conversa com a Professora Sara Granemann da UFRJ, que é uma das maiores autoridades em matéria de previdência social. Em nosso bate papo, tentamos responder a uma complexa pergunta… É possível derrotar a reforma da previdência de Guedes/Bolsonaro?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Brasil de Fato: a greve minuto a minuto

4 comentários

  1. A resposta é não. Podem fazer a pirotecnia que quiserem. O desmonte da previdência é continuidade do golpe de Estado de 2016 que continua em curso. Não haverá resistência alguma por parte da câmara e do senado. As “regras” que possibilitaram o impeachment fraudulento e a eleição do atual mandatário do país continuam a existir.
    Enquanto o golpe de Estado não for revertido teremos de nos conformar com a destruição do país

  2. Ótima entrevista: precisamos interromper a reforma. Ok qual o sistema de substituição a profa Sara propõe? Nada. Só críticas, nenhuma solução apontada para um sistema que todos sabem que está falido. Essa entrevista até eu que não sei nada de economia faço. Demagogia pura.

    • Olá Micael, acesse “ferramenta permite pressionar deputados contra a reforma da Previdência”. No final do texto, clique para ter acesso a plataforma. Vamos fazer nossa parte.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome