Aloysio Nunes é o sétimo ministro de Temer que Dória nomeia para gestão paulista


Foto: Divulgação
 
Jornal GGN – O atual ministro das Relações Exteriores do governo Temer, Aloysio Nunes, será absorvido para o governo de João Dória (PSDB) em São Paulo. É o sétimo ministro de Michel Temer que migrará para o gestão paulista do tucano.
 
Aloysio foi escolhido por Dória para presidir a Investe SP, agência de promoção de investimentos, que é subordinada à Secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão, que por sua vez será comandada pelo então ministro da Fazenda de Temer, Henrique Meirelles.
 
Além de Aloysio Nunes e Meirelles, também passam a integrar a equipe do tucano em São Paulo o atual ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, que será secretário de Turismo; o atual ministro das Cidades, Alexandre Baldy, vai para a Secretaria de Transportes Metropolitanos.
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, migra para a Casa Civil; o atual ministro da Cultura, Sérgio Leitão vai para a mesma Secretaria de São Paulo; e Rossieli Soares, da Educação, também assume o mesmo posto no governo estadual.
 
 

7 comentários

    • O moderníssimo e educadíssimo
       

      Num humilha, né Véra!

      O belíssimo e internacionalíssimo Rio de Janeiro também tem uma ” jestão” interessante.

      O adiantadíssimo brasil acaba de eleger um jumento de olhos azuis para presidente, que tem garantido uma boquinha para todos os seus amigos da zona.

      É de se dizer então, que merecemos

  1. chocado mas não surpreso.

    Nada melhor do que começar com rostos novos e ideias novas…

    Quem votou nele que o aguente!

    Mas há uma razao para tudo isso. Ele vai daixar essa “velharada” de ideias e práticas politicas trabalhando, eles conhecem a máquina publica. Mas não esperem grande coisa.

    Por outro lado o Doria vai ficar mais livre para começar a campanha eleitoral 2022.

    Podem me cobrar depois!

     

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome