Hillary Clinton é criticada por alunos de universidade

Na Universidade de Columbia, ex-secretária de Estado dos EUA proibiu estudantes de fazerem perguntas sobre a Palestina

Ex-secretária de Estado norte-americano, Hillary Clinton. Foto: Wikipedia

A ex-secretária de Estado norte-americano Hillary Clinton foi recentemente alvo de protestos dos alunos da Escola de Relações Públicas e Internacionais da Universidade de Columbia.

A ex-senadora eleita pelo Partido Democrata (mesmo partido do atual presidente, Joe Biden) estava dando aula no local, que também recebia uma reunião a favor da Palestina.

Segundo a edição em inglês do jornal libanês Al Mayadeen, alunos chegaram a relatar que a ex-primeira-dama não permite que seus alunos façam perguntas a respeito da Palestina.

No vídeo abaixo, é possível ver Hillary deixando o prédio debaixo de protestos como “aceite nossas demandas” e “você deveria se envergonhar”.

Vale lembrar que o governo Biden tem sido um dos apoiadores mais incisivos da campanha do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu contra a região da Faixa de Gaza.

Tatiane Correia

Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador