Pelo menos duas pessoas morreram em incêndios florestais que atingiram comunidades por todo o Condado de Los Angeles, tornando o evento uma das tempestades de fogo mais destrutivas ao afetar a região em termos históricos.
Reportagem do jornal Los Angeles Times destaca que, segundo dados dos bombeiros do Condado de Los Angeles, aproximadamente 1000 estruturas, entre casas, empresas e outros edifícios, foram queimados no incêndio.
A causa das queimadas está sob investigação, mas autoridades afirmam que a nuvem escura vista sobre toda Los Angeles é mais escura para aqueles que são mais afetados pelas queimadas.
Cerca de 1500 bombeiros designados para os incêndios de Eaton e Palisades têm atuado para enfrentar um cenário de incêndios alimentados por ventos extremos – inclusive, aviso de bandeira vermelha deve seguir vigente até quinta-feira, com alertas de “tempestade de vento destrutiva, com risco de vida e generalizada”.
Espera-se que tal aviso de bandeira vermelha ocorra, em média, uma vez a cada três a cinco anos, mas o escritório do Serviço Nacional de Meteorologia em Oxnard já emitiu três desses alertas somente nesta temporada de incêndios.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Aparentemente, os MAGAs de Donald Trump estão muito ocupados purificando a América com fogo para que o novo presidente possa governar sobre as cinzas. Alguém vai incendiar Washington DC em 20 de janeiro só para iluminar a posse dele?
America a nation reborn. 🥱🥱🥱🥱
Uma pequena parcela da população estadunidense está sentido na pele o que a População de Gaza sente todo dia. U$A fornece armas e munições para U$rael dizimar a população palestina, sem qualquer reação da grande maioria da população estadunidense.
Prove do seu veneno, prove do seu veneno – Masha