Afonso do triplex, o ex-zelador, não acrescenta nada à acusação de Moro

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

A testemunha de acusação elencada pelo MPF-PR tentou a sorte na política neste ano, mas não foi eleito
Crédito: Divulgação

Jornal GGN – O ex-zelador do triplex fatídico deu seu testemunho ao juiz de primeira instância Sérgio Moro. No seu texto, além de chamar políticos de “lixo”, não apresentou nenhuma prova para sustentar acusação dos promotores contra Lula. Moro negou à defesa o direito de fazer perguntas.

Afonso José Pinheiro, o Afonso do Triplex nas eleições, é ex-zelado do edifício Solaris e seu depoimento aconteceu ontem, dia 16, na Justiça Federal de Curitiba. Ele é testemunha de acusação que afirma que o triplex da OAS é de propriedade do ex-presidente.

O juiz de primeira instância, Sérgio Moro, não permitiu que a defesa fizesse perguntas ao ex-candidato a vereador pelo PP, se ele fizera menção ao ex-presidente em seus discursos de campanha ou ainda se ele apoiara a prefeito alguém de partido de oposição ao PT na última eleição. Moro, juiz de primeira instância, também proibiu que a defesa fizesse perguntas sobre falas públicas do candidato sobre Lula.

Quando Moro permitiu que ele respondesse algo, o ex-zelador do Solaris diz que entrou na política depois de ter sido demitido do cargo pela polêmica do triplex. Diz ele que foi o que “mais sofreu” em toda esta história, com a qual não tinha nenhum relação. Moro, solidário, ao fim da audiência lamentou que ele tivesse perdido o emprego. Mas ele disse estar novamente empregado.

Em um momento do depoimento, Afonso do Triplex ofendeu a defesa de Lula e os políticos em geral, chamando todos de “lixo”, e dizendo que a defesa desrespeitava Moro.

Afonso disse que “todos no condomínio sabiam que Lula era dono”, mas não conseguiu apresentar nenhuma prova para esta alegação. Disse que em seus contatos pessoais com os outros moradores das quatro torres, resolvia problemas nos apartamentos, mas no 164-A, alvo da questão, seu contato nunca foi com a família de Lula, mas com a OAS, que é proprietária de fato e direito do imóvel.

“Quando tinha problemas na unidade 164-A, eu entrava em contato com a engenheira Mariuza”, disse ele sobre o referido apartamento e sobre a funcionária da OAS que tinha as chaves do imóvel e que já testemunhou afirmando que nem Lula nem a família jamais tiveram acesso à chave.

Afonso, o ex-zelador, admitiu nunca ter visto qualquer documento que demonstrasse a propriedade do imóvel como sendo do ex-presidente e de Dona Marisa. E disse que eram os corretores que usavam esta possiblidade como propaganda de venda de imóveis, a de que Lula seria proprietário de uma unidade.

O ex-zelador disse mais, que Igor Pontes, da OAS, o repreendeu por dizer que o apartamento seria de Lula, no lugar de dizer que era da OAS. 

Afonso foi o único, entre as 23 testemunhas, que disse que Lula visitou o apartamento duas vezes, e não apenas uma.

Rosivane Soares Cândido, engenheira da construtora Talento, que trabalhou na reforma do triplex do Guarujá, também foi ouvida no mesmo dia que Afonso. Ela afirmou ter presenciado a visita de Dona Marisa e do filho somente uma vez ao imóvel. Disse que ouviu da OAS que Lula seria um cliente em potencial, e que ouviu somente boatos, de comerciantes e trabalhadores do local, como o ex-zelador, de que Lula seria proprietário de uma unidade.

Ela disse que, de concreto, jamais viu qualquer documento que comprovasse os boatos, e que sua empresa foi contratada pela proprietária do apartamento, a construtora OAS.

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

53 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Verdade”

    Impressionante. Dentre todas as  testemunhas de acusação ouvidas, esta é a única que conhece a “verdade”. Provas? Nenhuma. Mas, para que provas? Basta a convicção. A “verdade” é questão de fé…

  2. Negro, pobre de direita.

    negro, Pobre de direita. O álibe pefeito manipular a opnião pública e incriminar Lula. 

    Já vimos isso mais vezes. desde o caso Collor, Pallocci ..

  3. Espero nunca, nunca, nunca,

    Espero nunca, nunca, nunca, me ver como acusado num julgamemnto. Mas se o pior acontecer, peço a Deus que todas as testemunhas de acusação sejam como as do Lula.

    1. André Araújo,
      Se fizeres uma

      André Araújo,

      Se fizeres uma pesquisa bem acurada junto a tua – suponho – portentosa biblioteca tenho absoluta certeza que não encontrarás nada nem parecido com o que ocorre nesse Brasil varonil. Não se trata de saudosismo pueril, do tipo “no meu tempo era melhor”. 

      Quanta mediocridade em todas as áreas e em todos os sentidos!Até as perseguições eram tinham mais classe, mais élan. As crises – tanto nas suas origens, como nas suas abordagens e desfechos – respeitavam o tripé logicidade, dramaticidade e historicidade. As situações surreais e os personagens burlescos é o que temos hoje. 

  4. O seu Afonso !
    To afim de

    O seu Afonso !

    To afim de comprar uma casa, mas não tenho dinheiro, nem como financiar.

    Dá “pru sinhor” falar que a casa é minha para o MP lavrar a escritura ?

    No aguardo.

  5. No JN de hoje à noite foi

    No JN de hoje à noite foi apresentado o zelador depondo, e o jornal enfatizou apenas a fala grosseira do homem, referindo-se ao advogado de Lula por você, num total desrespeito, que culminou chamando-os de lixo por duas vezes. E a notícia terminou com o apresentador – esqueci do nome do safado – dizendo que Moro mostrou ser imparcial,etc.

    As notícias sobre Lula começaram no horário de Natal às 19.05 h., quando tirei o volume por não suportar ver essa gente, mas querendo apenas contar o tempo, que se delongou muito. Penso que foram mais de 20 minutos somente com Lula e família. 

     

  6. Afonso deve estar com uma

    Afonso deve estar com uma enorme dor de consciência. Afonso infelizmente me parece que hospedou o opressor dentro de si. Devemos perdoá-lo, ele sabe que nunca terá provas contra o presidente Lula. Presidente, esse, que fez uma política para os empobrecidos, sem voz e sem vez. Quanto ao Moro, pobre mortal, o que irá dizer esse cidadão diante do justo juiz quando estiver diante da morte? Moro, a vida é curta e rápida. Nós só levamos daqui a verdade, pois a verdade não tenta causar mal nas pessoas. A verdade nos liberta, não nos deixa presos aos fantasmas da vaidade passageira. É melhor ser justo do que ser condenado eternamente pela história. 

  7. Esse é testemunha de defesa do Lula

     Convenhamos, o sujeito perdeu o emprego e culpa o Lula por isso, a midia dia e noite diz que ele o Lula é ladrao, esta revoltadissimo com o Lula ai vem um sujeito de um partido acho que é o PP e diz pra ele ó fala que o apartamento é do Lula que vc entra no PP e nois vai te ajuda, é isso que aconteceu sem duvida nenhuma, veja o depoimento, mas tenho certeza que o  tucano Moro acreditou.

  8. Triste

    Seria engraçado caso não fosse cômico. Imagino que para acabar com qualquer desafeto, será somente recorrer a boa e velha “fofoca da Candinha” e voilá tudo resolvido. O país das Candinhas.

  9. Como é que é? Meu Deus do

    Como é que é? Meu Deus do Céu, é muito picareta rapaz!

    Critica os políticos chamando de “lixo” tendo sido candidato…pera…pelo PP, de Maluf, Pitta, Amim, Arthur e Benedito Lira, Ciro Nogueira, Ana Amélia, Dorneles e etc.

    O campeão da propina da lava-jato.

    Essa é a TESTEMUNHA (?) a única que depõe contra lula? E o moro ein, não se cansa dessse papel rídiculo de bom moço?

    Isso não é um país, é uma república banoneira.

  10. All fonsos e fonsas…

    muitos por aí cuspindo no prato em que comeram

    e por não mais suportar ver e ouvir pobre querendo a prisão do Lula, fui forçado a dispensar os serviços de 2 excelentes pedreiros……………………..

    sou muito frio com essas coisas………………….

    qualquer efeito dominó às cegas, interrompo na hora e afasto de mim

    com a prisão dele vai melhorar, né patrão? foi a gota d’água

  11. Comportamento asqueroso do juiz Moro, muito além da parcialidade

    Comportamento asqueroso do juiz Moro, muito além da parcialidade

    Nessa audiência, o juiz Moro permitiu que uma testemunha desqualificada do MPF ofendesse e insultasse, por longos segundos, Lula e a sua defesa, chamando-os de lixo, entre outros impropérios, até que a interrompesse, provavelmente satisfeito com o resultado desejado, incluindo material para a mídia amiga e canalha. Para um juiz tão rápido que parece até adivinhar pensamento quando lhe interessa, não deixando que a defesa sequer termine de formular uma pergunta, interrompendo-a e indeferindo-a incontáveis vezes, ficou escancarado nesse episódio muito mais que a sua parcialidade, um comportamento asqueroso, indigno de um juiz. Imoralidade corroborada, ainda mais, quando, cinicamente, ao final, pediu desculpas ao zelador boateiro e patife por “ele ter sido ofendido pelo advogado”, invertendo totalmente ofensor com ofendido.

    1. Afirmar que esse Juiz é

      Afirmar que esse Juiz é parcial incide em  redundância. “Moro”  teu nome é parcialidade. Taí um belo título para um filme sobre a Lava e Persegue a Jato.  

       

  12. Defendo e sempre defendi a

    Defendo e sempre defendi a classe operária, até porque sou um componente dessa sofrida classe da nossa sociedade marginalizadora, mas o papel desse caboclo testemunha é de um aproveitador para dizer o mínimo. O cara é mais um de tantos que querem tirar uma casquinha  do reconhecimento do Lula, aproveitando-se da brecha criada por esses pilantras do mp que acusam caluniosamente o ex presidente. Um pessoa como esta não merece o respeito de ninguém. Está no mesmo patamar dos caras que compoem o nosso gloriosso judiciário nesse momento cabuloso da nossa história. Aproveitar-se do markenthing criminoso anti-Lula criado pelo mp e propagado pela mídia para se lançar candidato a vereador usando uma calúnia chamado triplex é coisa de gente miuda demais. E saber que o ex-presidente teve e tem como objetivo da sua vida criar condiçoes de vida melhor exatamente para pessoas que pertencem a essa classe de trabalhador e agora uma cara como este vem depor contra o ex-presidente. Da traição nem Jesus escapou !!!!

  13. Um juiz á beira de um ataque

    Um juiz á beira de um ataque de nervos,

     

    procurando qualquer coisa para condenar o Lula sem passar vexame diante da ONU e do mundo; está fadado a dar a sentença mais vergonhosa da História do Direito Nacional, enrolou-se sozinho, pensou que ia ser sopa no mel, seria aplaudido de pé, a realidade lhe será dura e o estigma lhe grudará na testa por toda a vida……..

  14. Pau mandado não tem limites,
    Pau mandado não tem limites, é só Lula aparecer nas pesquisas que ele é sua quadrilha soltam uma pauta bomba.
    Penso que a lei de abuso de autoridade deveria ser votada o quanto antes, deveria até ser roteirizada para concientizar as massas.

  15. “Afonso disse que “todos no

    “Afonso disse que “todos no condomínio sabiam que Lula era dono”, mas não conseguiu apresentar nenhuma prova para esta alegação”:

    Em outras palavras, “hearsay”.  Gente, nao tem ninguem no Brasil pra “confessar” pro Moro que ele nao qualifica pra escovar vasos sanitarios e muito menos pra ser juiz de primeira instancia que seja???

  16. Outro picareta sob a proteção

    Outro picareta sob a proteção meganha, procuradora e, pior, do (im)próprio juiz. As perguntas da defesa – já que o cara é testemunha de acusação, ora – eram pertinentes, não só para o caso específico como – como sempre afirma o desM – para o contexto em que acusam o Lula sem qualquer prova: aliás, prova há: escritura pública devidamente inscrita no registro imobiliário pertinente em nome do proprietário: OAS. Esse juizeco e esses improcuradores são piada pronta: tragicômicas figurinhas menores neste país-de-merrecas. Haja saco.

  17. Imparcialidade

    A cada dia fico mais e mais impressionado com o tamanho da imparcialidade deste juiz…… Nunca iamginei que alguém pudesse ter esta imparcialidade toda.

  18. falta de isenção de ânimo

    Que testemunha é essa que demonstra não ter a menor isenção de ânimo para depor?

    Que juiz é esse, que ouve uma testemunha dessa?

    Esse é um depoimento para ser sumariamente dispensado por um juiz minimamente ciente de sua função.

     

     

  19. Moro ficou mais convicto ainda do que o Dallagnol

    A coisa ficou cristalina. Todos os condominos diziam que o imóvel era do Lula, os corretores faziam propaganda utilizando o Lula como garoto respectivo. Mesmo assim, Moro ficou sabendo mais que o Lula foi lá mais de uma vez, e se foi lá mais de uma vez é proprietário e como é o Afonso do Lixo, foi assim que tratou presentes, que depôs como Zelador do Condominio mas diz que é Zelador do Triplex do Lula, quem mostra a área comum para os proprietários, os quais, paradoxalmente, só olham um bem depois de comprado, mostrou a área comum do Solaris para dona Marisa na sua segunda visita, pois visitou mais de uma vez é dono, e ela passou a se portar como proprietária. Se não fosse assim, o Papagaio falador não teria apresentado a área comum para a proprietária. Então o Tucanão de toga pediu desculpa ao Papagaio falador por este ter agredido presntes. E Nelson Rodrigues encarnou-se no Moro e Moro virou seu cavalo, e a cavalo dado não se olha os dentes.

    Ah o Moro ficou sabendo também que todo mundo sabia que o imóvel era do Lula mas o Igor disse pro Zelador que ninguém podia saber que o imóvel era do Lula. kkkkkkkkkkkkk

    Para bom entendedor, mostrar dentes de cavalo dado é porque o cego deve ter desconfiado do tamanho da esmola.

  20. É como se o Zelador tivesse mostrado o registro do imóvel

    TRT-5 – AGRAVO DE PETICAO AP 1434000620085050462 BA 0143400-06.2008.5.05.0462 (TRT-5)

    Data de publicação: 15/10/2009

    Ementa: EMBARGOS DE TERCEIRO. PROVA DA PROPRIEDADE SOBRE BEM IMÓVEL. Nos termos do art. 1.227 do Código Civil , “os direitos reais sobre imóveis constituídos, ou transmitidos por atos entre vivos, só se adquirem com o registro no Cartório de Registro de Imóveis dos referidos títulos”. Sendo assim, a comprovação da propriedade de imóvel somente se faz através da apresentação da escritura devidamente registrada no Cartório de Registro de Imóveis competente.

     

    O Tucano de toga ficou tão satisfeito em sua convicção que o imóvel é do Lula que é como se o Papagaio Falador não tivesse apenas curupacacado mas também tivesse apresentado o registro do imóvel em nome do Lula. Farsa original

  21. O Anti-Lixo provou mostrando o Contrato de Compra e Venda

    Menos, menos. O Anti-Lixo provou que o Lula é o proprietário fornecendo ao Moro uma cópia do contrato de compra e venda autenticada pelo Cartorio de Registro de Imóveis

    TRT-2 – AGRAVO DE PETICAO EM EMBARGOS DE TERCEIRO AP 00021493120135020034 SP 00021493120135020034 A28 (TRT-2)

    Data de publicação: 07/10/2014

    Ementa: EMBARGOS DE TERCEIRO. PROVA DA PROPRIEDADE DE BEM IMÓVEL. A prova de propriedade do bem imóvel se faz através da apresentação da escritura devidamente registrada no Cartório de Registro de Imóveis competente ou, ao menos, com o contrato de compra e venda. A simples propositura de ação de usucapião, por parente de sócia co-proprietária, após a desconstituição da pessoa jurídica, não tem o condão de afastar a constrição sobre fração ideal.

     

    O Boris Casoy anti-lixeiro vai pegar esse Zelador anti-lixo. A propósito, você já esteve desempregado alguma vez na vida? Se já esteve, eu lamento os seus desempregos passados.

     

  22. Mais um..

    Mais um que sai do Brejo da Cruz e esqueceu que comia luz!

    A testemunha nada sabe sobre um assunto tão sério, que envolve escrituras e documentação legal, mas, serve para noticiar na Globo e continuar tentando aumentar a rejeição ao Lula.

    Foi uma testemunha meramente política e, paradoxalmente, ao ser perguntado pelo advogado, começou a não vir ao caso.

  23. Ahan, agora manjei….Afonso

    Ahan, agora manjei….Afonso do triplex. Réu confesso. E o juizeco ainda chama para depor! 

    Lava jato é uma completa palhaçada, enrolation pura…

     

  24. Unchain my heart und set me free

    Se um Piboy de Curi não for com a sua cara, não adianta ser inocente. Eles te denunciam com base numa convicção qualquer. Daí, eles tem à sua disposição, não para ser usado como exceção, pois está sendo uasado como regra sem exceção, o instituto da delação premiada, na qual réus criminosos podem fazer um acordo com o MP para ter sua pena sensivelmente reduzida ou extinta e que o dinheiro sujo produto do seu crime não lhe seja tomado, mas branqueado pela justiça. E aí começam a te acusar, e não mais a se defender. Aí eles arrolam falsas testemunhas e começa a farsa e o juiz se convence que há provas das convicções e te condena, enquanto quem te delatou está em casa, guardado por Deus, contando vis metais.

  25. Troque o nome de Lula por FHC

     

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=a2GsuPhBDFA%5D

     

     

     

    Urgente!! isso tem que ser denunciado ao Brasil e ao mundo

    MORO INDEFERE PERGUNTAS DA DEFESA DE LULA A CANDIDATO DA OPOSIÇÃO A LULA…

    Já ganhou fama e uma graninha ao fazer parte dessa bizarrice, mas quer mais né…assistam ao video e tirem suas próprias conclusões

    “Afonso Zelador do Tríplex (PP) quis aproveitar a fama do Edifício Solaris, no Guarujá-SP, onde trabalhou, para angariar votos. Concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Santos e conseguiu 464 votos (0,21% dos válidos). Não colou.” (guia dos curiosos, UOL).

    Troque o nome de Lula por FHC e imagine se essa palhaçada seria possivel….,…parem o mundo que quero descer, urgente!

    Desde quando isso é juiz? Como pode ser chamado de juiz uma figura que num dia vai à festança com tucanos delatados várias vezes e no dia seguinte assume o papel de acusador de Lula e mais: por vendeta politica, obstrui totalmente a defesa do ex-presidente.

     

    Moro não pode continuar sendo juiz do caso, não há imparcialidade nenhuma, é notório que ele não age como juiz e sim como acusador… ele não permite que a sua tese de  defesa..,…como isso pode acontecer, a que ponto chegamos, isso é inadmissível, não podemos aceitar isso de forma alguma: por um Brasil justo para todos e para Lula.

     

    Urgente!! isso tem que ser denunciado ao Brasil e ao mundo

    MORO INDEFERE PERGUNTAS DA DEFESA DE LULA A CANDIDATO DA OPOSIÇÃO A LULA…

    Já ganhou fama e uma graninha ao fazer parte dessa bizarrice, mas quer mais né…assistam ao video e tirem suas próprias conclusões

    “Afonso Zelador do Tríplex (PP) quis aproveitar a fama do Edifício Solaris, no Guarujá-SP, onde trabalhou, para angariar votos. Concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de Santos e conseguiu 464 votos (0,21% dos válidos). Não colou.” (guia dos curiosos, UOL).

    Troque o nome de Lula por FHC e imagine se essa palhaçada seria possivel….,…parem o mundo que quero descer, urgente!

    Desde quando isso é juiz? Como pode ser chamado de juiz uma figura que num dia vai à festança com tucanos delatados várias vezes e no dia seguinte assume o papel de acusador de Lula e mais: por vendeta politica, obstrui totalmente a defesa do ex-presidente.

     

    Moro não pode continuar sendo juiz do caso, não há imparcialidade nenhuma, é notório que ele não age como juiz e sim como acusador… ele não permite que a sua tese de  defesa..,…como isso pode acontecer, a que ponto chegamos, isso é inadmissível, não podemos aceitar isso de forma alguma: por um Brasil justo para todos e para Lula.

     

  26. O Zelador foi orientado

    O Zelador do Triplex foi orientado, mas não pelos Procuradores, mas pelo engenheiro da OAS a não dizer para ninguém que o apartamento era do Lula, nada obstante todo mundo soubesse que o apartamento era do Lula, ao ponto dos Corretores usarem Lula como garoto propaganda. Não bastasse isso, o Lula visitou o condominio mais de uma vez, quem visita um condominio mais de uma vez não é um comprador em potencial, é um proprietário, passando a se como tal, então o Zelador que não mostra a área comum para cliente em potencial, mas apenas para proprietários, mostrou a área comum para dona Marisa na segunda visita desta ao condominio. Se ela não fosse proprietária, ele não lhe teria mostrado a área comum, pois ele só mostra as áreas comuns dos condominio para propietários. Parece que quando Lula era cliente em potencial, isto é, quando foi a primeira vez no condominio solaris, o engenheiro da OAS não lhe apresentou as áreas comuns. Só após a aquisição é que o Afonso do Triplex apresentou a área comum para os proprietários.

    Porque o Afonso do Triplex podia mostrar as áreas comuns do condominio Solaris para proprietários mas não podia mostrar para clientes em potencial?

    1. Cara para de estuprar seu

      Cara para de estuprar seu cerebro, para se convencer do delirio deste zelador. De todas as testemunhas de acusação ele foi o unico que disse que Lula visitou o triplex 2 vezes. A Engenheira Mariuza afirmou que Lula e familia nunca tiveram as chaves do triplex que ficava com ela, então como esse zelador, mostrou o triplex para o Lula se ele não tinha as chaves?

      Tendo boa vontade, com sua tese esdruxula, o apartamento estava em reforma, Lula poderia ter ido antes e depois, do termino das reformas para decidir se ficava com o apartamento. E mesmo assim que iria demostrar esse triplex para o Lula seria o corretor, engenheiros ou o proprio dono da OAS, afinal é um ex presidente. Esse zelador está mentindo…como o cara consegue uma chapa dentro de um partido para concorrer a vereador, sem mais nem menos? recebeu uma grana, outra quem achou ele foi o tal do procurador Jose Carlos Blat, o mesmo que hoje é acusado de forjar provas, contra o Oscar Maroni.

      1. Pior do que a acusação não ter testemunhas…

        Pior do que a acusação não apresentar testemunhas, é apresentar testemunhas que se contradizem, pois isso cria dúvida na cabeça do juiz. As testemunhas da defesa podem até se contradizer e gerar dúvida na cabeça do juiz, porque a dúvida beneficia o réu.

    2. Procure no Google sobre as
      Procure no Google sobre as formas de aquisição de bens imóveis.
      Seu argumento segue o senso comum, portanto, embasado no achismo, a “ciência” que mais cresce no mundo.

    3. Visita de imóvel.

      Visitar imovel a venda não é sinonimo de propriedade, ha quatro meses visitei um imovel tres veses, uma sozinho e outras duas vezes com a minha esposa e filha, conversei com o propietaria, vimos as condições de pagamento, algumas coisas que eu não tinha gostado no imovel, minha esposa também sugeriu mudar ceramica e portas. Final da história desisti da compra pois o vendedor  queria uma quantia muito alta em dinheiro e eu queria financiar uma parte e pagar outra parte em dineiro e ainda dá meu imovel. VISITAR IMOVEL NÃO É TITULO DE PROPRIEDADE.

    4. Visita de imóvel.

      Visitar imovel a venda não é sinonimo de propriedade, ha quatro meses visitei um imovel tres veses, uma sozinho e outras duas vezes com a minha esposa e filha, conversei com o propietaria, vimos as condições de pagamento, algumas coisas que eu não tinha gostado no imovel, minha esposa também sugeriu mudar ceramica e portas. Final da história desisti da compra pois o vendedor  queria uma quantia muito alta em dinheiro e eu queria financiar uma parte e pagar outra parte em dineiro e ainda dá meu imovel. VISITAR IMOVEL NÃO É TITULO DE PROPRIEDADE.

    5. Visita de imóvel.

      Visitar imovel a venda não é sinonimo de propriedade, ha quatro meses visitei um imovel tres veses, uma sozinho e outras duas vezes com a minha esposa e filha, conversei com o propietaria, vimos as condições de pagamento, algumas coisas que eu não tinha gostado no imovel, minha esposa também sugeriu mudar ceramica e portas. Final da história desisti da compra pois o vendedor  queria uma quantia muito alta em dinheiro e eu queria financiar uma parte e pagar outra parte em dineiro e ainda dá meu imovel. VISITAR IMOVEL NÃO É TITULO DE PROPRIEDADE.

    6. como que um proprietário

      como que um proprietário nunca deteve as chaves em suas mãos?

      como que um proprietário visita oque é “seu” e não entra pra dentro do imóvel pois, nunca teve às chaves?

      como que um proprietário só foi na sua casa 2 vezes, a dona marisa?

      como que um proprietário só vai na sua casa 1 vez, o lula?

      como que um proprietário não tem documentos de sua propriedade em seu poder?

      como que tem tanta gente forçando a barra?

      como que todo mundo sabia que o lula tinha um apartamento e ninguem comprovou na audiência?

      como tem gente que acha que os outros também é burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Vi dois picaretas

    O picaretinha, ex-zelador, é um picaretinha menor. O outro bem poderia adotar o nome de “Serginho do Triplex˜, Serginho da Pedalinho”, “Serginho do Não-vem-ao-Caso”, ou… “Serginho & CIA”.

  28. acusador Afonso

     Afonso, meu querido, como vc pode acusar O Lula de ser proprietario, voce não tem provas, vc tem uma visita de um suposto comprador a um imovel em reformas, ele o Lula não teve nem o privililegio de curtir o triplex , porque ele nunca esteve pronto, vc mesmo disse que conhece todos os proprietarios do triplex e qualquer problema vc telefona pra eles, no caso do triplex vc tem o telefone da representante da OAS, meu querido, não acuse desonestamente uma pessoa, essa pessoa pode ir presa inocentemente, da maneira que vc julgou vc irá ser julgado por Deus, 

  29. Provas: boatos de bairro!!!!
    Gente que nível, juiz levando em consideração boato de porteiro de prédio. Qualquer ser social Vicente sabe que boatos surgem à todo momento, e neste caso tinha a ver com propaganda para futuros moradores, uma pessoa famosa vai morar no bairro. Qual a possibilidade de um boato destes ter sua unica verdade no porteiro? Ja foram ouvidos arquitetos, que tinham que ter contato com o cliente obviamente, funcionários da empreiteira, etc… Não duvido Moro acusar lula tendo em base o “testemunho” pra lá de dúbio deste senhor porteiro. Por que não deixou que a defesa fizesse perguntas a cerca de assunto tão importante? Ora, obviamente o porteiro tem suas preferências políticas e muito mais que isso, as utilizou como propaganda para angariar eleição. Esse aí nem como informante serve, no âmbito de um devido processo legal.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador