As cabeçadas do TRF4 em relação a Lula, por Luis Nassif

https://www.youtube.com/watch?v=iikb-8yCipI height:390

A coragem do desembargador Favreto de investir contra a turba

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  “Bolsonaro deve ser responsabilizado pelas ações e omissões diante da pandemia”, diz Marcelo Uchôa

18 comentários

  1. RECORDANDO O PAPA FRANCISCO

    RECORDANDO O PAPA FRANCISCO (dias antes da entrega do terço ao Lula

    “Criam-se condições obscuras” para condenar a pessoa, explicou o Papa, e depois a unidade se desfaz. Um método com o qual perseguiram Jesus, Paulo, Estevão e todos os mártires e muito usado ainda hoje. E Francisco citou como exemplo “a vida civil, a vida política, quando se quer fazer um golpe de Estado”: “a mídia começa a falar mal das pessoas, dos dirigentes, e com a calúnia e a difamação essas pessoas ficam manchadas”. Depois chega a justiça, “as condena e, no final, se faz um golpe de Estado. Uma perseguição que se vê também quando as pessoas no circo gritavam para ver a luta entre os mártires ou os gladiadores”

    Fonte: Vaticanews, órgão oficlal do Vaticano, dia 17/05/2018 na Missa em Santa Marta

    https://www.vaticannews.va/pt/papa-francisco/missa-santa-marta/2018-05/papa-francisco-missa-santa-marta-unidade.html

     

  2. RECORDANDO UMBERTO ECO:
    “já

    RECORDANDO UMBERTO ECO:

    “já há quem diga que, depois da queda do Muro de Berlim e do desmantelamento da União Soviética, os americanos já não precisam dos partidos que podiam manobrar e os deixaram nas mãos dos magistrados, ou talvez, poderíamos arriscar, os magistrados estão seguindo um roteiro escrito pelos serviços secretos americanos”

    FONTE:

    Número Zero, Rio de Janeiro: Editora Record, 2015, p. 51-53

     

  3. Futuro garantido para descendentes de juizecos e ministrinhos..

    Uma pergunta fundamental aos que ainda creem que a perseguição judicial ao Presidente Lula é motivado APENAS por preconceito ideológico…

    a) Quanto os grandes barões da mídia, dos bancos, das cervejarias e de petrolíferas estrangeiras estão dispostos a desembolsar na COMPRA desta interdição de Lula ? 

  4. A fascistada e a trouxinhada nao estão nem aí!
    A fascistada e a trouxinhada não viram cair mascara alguma; não se deram conta de perseguição alguma: continuam fechados na mesma retranca de que a decisão do plantonista é mais uma evidência do “aparelhamento” petista.

    O que eu recebo de memes e piadas diariamente, de diversos grupos, chega a ser cansativo de tao repetitivo. Basta um fato qualquer ser noticiado que em pouco tempo vem a shitstorm.

    Horad depois vem o pessoal progressista com textoes, artigos e teses…

    Enquanto esse pessoal do PT, PT, PT nao acordar pra luta simbolica, vão tomar de goleada.

    • Vão pra briga de faca com
      Vão pra briga de faca com canhão… sem agilidade e com muito ribombar. Passam longe de órgãos vitais e perdem de lavada, apesar da retidão, erudição e integridade.

      Não sei nada sobre nada disso e nem o que funciona ou não… Mas o sabor é sempre amargo, bilioso. Somos fantásticos e perdemos sempre. Sim. Nós. Tô com essa turma aí, apesar de não contar, totalmente café com leite…

    • Goleada, é?

      Uai!

      Vai ver que por isso o Instituto Ipsos, em pesquisa de aprovação-desaprovação pública de personalidades do país, em junho de 2018, mostra Lula com 43% de desaprovação e Moro com 40%, sendo que na pesquisa de julho de 2017, Lula tinha 54% de desaprovação e Moro apenas 18%.

      Em relação a aprovação na pesquisa, em junho de 2018, a de Lula ultrapassou a de Moro, tornando-se maior.

      Serão os memes ou o benedito Lula?

      • Sim, goleada.
        Sim, goleada.
        1/3, no minimo, nao está com ninguem! É branco, nulo ou abstençao. Outro 1/3 está no “fuzzy set” da fascistada e da trouxinhada..
        Enquanto a esquerda mirar somente no resultado eleitoral, vai ficar chorando o famoso “ganhou mas nao levou”.
        Uma coisa é ganhar a eleiçao (e olhe lá); outra é ganhar e poder FAZER alguma coisa.
        Jamais tiveram sequer 1/6 do Congresso. Juntando, pelo critério mais largo que se possa imaginar, a “esquerda” jamais teve 1/3 das casas legislativas.
        Dar uma de vitima é supwr conveniente, sobretudo pra convertidos.
        Vitoria ou derrota eleitoral é uma coisa. Derrota ou vitoria Política, é outra.

  5. Que dureza, Nassif..

    o curioso, não sei se todos perceberam assim, é que parece que a galera lá do antagonista cantou a bola do bretas antes da jogada acontecer..

    .. foi assim, o moro é um soldado, recebeu aviso de perigo e reagiu imediatamente..

    .. aí alguém falou “não, assim não, manda uma cópia do despacho para o bretas tomar essa posição” (porque pega mal um juiz não cumprir ordem de um desembargador), e aí os caras divulgaram que o bretas tinha revogado o alvará de soltura antes disso acontecer..

    .. aí voltaram atrás em outra matéria e corrigiram, o bretas não tinha revogado..

    .. e depois o fato aconteceu..

    A bem da verdade, foram poucos minutos de muita confusão, mas me chamou a atenção sobre como os caras tem um script nas mãos..

    .. a band foi outra empresa que antecipou passos (do flores), os caras são danados..

    .. vc acha que o juiz iria ter tempo para ligar prá jornalista e avisar o que ia fazer?

    Seja como for, me parece muito clara a existência de um comando central, e que passa pelo Jucá, hein?

    O Jucá sempre sabe de tudo.

    Com antecedência..

    Tenho repetido essa cantilena, existe um projeto, está tudo dentro de um planejamento, a gente precisa começar a pensar nisso, a organizar esse debate e preparar uma reação..

     

  6. Elefante na sala.

    A constituição garante a livre manifestação do pensamento e o réu é o primeiro candidato na disputa a presidência, falhou a operação varrer para debaixo do tapeta, começa a operação cabeça debaixo da areia,

  7. As cabeçadas do TRF4 em relação a Lula

    -> Eu não saberia dizer se o ato hoje do Desembargador Favreto foi correto ou não, mas a coragem dele de investir contra a turba, de se expor, e a seus familiares também, […] é louvável.

    7’35”

    -> Favreto hoje deu uma lição de caráter.

    8’12”

    a batalha judicial travada neste domingo, 08/07/2018, entre o Desembargador Favreto e o TRF-4, Sérgio Moro e a PF de Curitiba, expõe ainda mais uma vez o já sabido desde muito:

    – o Judiciário enquanto instituição é venal, corporativo, seletivo, classista e partidarizado;

    “A Lava Jato é maior do que nós”;

    – não será prioritariamente pela via jurídica/institucional que o Golpe de 2016 será superado.

    com muita coragem e determinação, o Desembargador Favreto surpreendeu e colocou em xeque por três vezes consecutivas a Lava Jato & Associados:

    – concedeu o HC como plantonista, num timing com as férias de Sérgio Moro, a quem não se submeteu com seu segundo despacho, para também não se deixar intimidar com a decisão de Gebran, então determinando um prazo de uma hora e reiterando também que a desobediência de sua ordem implicaria em responsabilização legal;

    – cabe analisar qual o desdobramento jurídico seria viável após a decisão do Presidente do TRF-4, a qual não deveria ser motivo de qualquer surpresa, posto que os golpistas jamais aceitariam sem a libertação de Lula sem irem às últimas consequêncas.

    assim sendo:

    – estariam também aqueles disposto a libertar Lula ir também às últimas consequências?

    – ou  se acomodam ainda dentro de marcos jurídicos e institucionais inexistente desde 04/03/2016, com o então sequestro de Lula?

    – toda esta batalha judicial visa prioritariamente fornecer subsídios para uma estratégia de marketing político/eleitoral?

    afinal, o que deseja o Lulismo? querem mesmo Lula Livre?

    p.s.:

    “um pote de ouro para o PT na campanha presidencial”

    Lula, 08/07/2018, sobre o saldo do episódio do HC

     

    .

  8. No rush guys!

    Essa pressa do juiz Sérgio Moro, do desembargador Gebran e do todo poderoso Thompson Flowers não se trata só de evitar a soltura mesmo que por algumas horas do presidente Lula. Na minha opinião há uma preocupação latente em assegurar a alguém mais poderoso que eles estão atentos a qualquer movimento que possa colocar o presdente em liberdade.

  9. Uma pergunta:

    Uma pergunta: afinal, quem avisou o serjumoro? O danado não estava se esbaldando em Portugal? Como ele soube da decisão antes mesmo do Delegado? 

  10. Eu trocava : As cabeçadas por: Os Golpes

    Esses lixos são todos golpistas, entreguistas, se procurar acha a grana que estão ganhando, mas ainda pode ser pior, pode ser só deslumbramento com Miami e Disney 🙁 

  11. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome