Bolsonaro afirma que não se vacinou e deve processar ministro da CGU

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Registros apontam que o ex-líder do Executivo teria recebido uma dose única do imunizante contra a Covid-19 em 2021

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-líder do Executivo, Jair Bolsonaro  (PL), afirmou que não tomou vacina contra a Covid-19 e que pretende processar o ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Vinicius Carvalho. 

Essas declarações teriam sido dadas pelo político a apoiadores. Na ocasião, Bolsonaro estaria exaltado, conforme apurou a CNN Brasil. 

Segundo a reportagem, Bolsonaro acredita que essa seria uma estratégia do governo Lula (PT) para condená-lo por genocídio, alegando que teria se vacinado, enquanto desestimulava a vacinação da população. 

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Ontem (17), o ministro Carvalho informou que existe um registro de que Bolsonaro teria recebido a dose única do imunizante da Janssen contra a doença, em 19 de julho de 2021, na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro do Perus, em São Paulo.

O ministro, no entanto, afirmou que o caso ainda está sendo apurado, pois há possibilidade de adulteração no registro. 

Vale ressaltar que Bolsonaro chegou a decretar um sigilo de 100 anos sobre os dados de sua carteira de vacinação.

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse aí já foi desmentido algumas vezes e em outras vezes, ele desdisse na maior cara de aquilo tinha dito.
    Enfim, ele tem um histórico público e notório de mentirosos. Portanto, entre a afirmação da CG e mais uma negação, daquele que é tradicionalmente apresentado pelas mídias como mentirosos e aquele que nega o que disse, eu acredito apenas na informação da CGU. Então, mais uma vez, parece que o tal mito enganou seus seguidores e tomou sim, a vacina contra o Covid 19.

  2. Parece que o dito esteve em SP até o dia anterior. Ficou no hospital Nova Star onde ficou internado. Algo não bate aí. De qualquer forma, deverá constar quem teria aplicado a dose. Será que foi o Pazzuelo, a Yamagushi ou o Queiroga?

  3. Lógico que vai negar. Mas, decretou sigilo por qual motivo? Tava escondendo o que? Queria esconder que não tomou vacina, foi isso? Ou queria esconder que tomou a vacina e não pegou HIV e não virou jacaré?

  4. Eu só recebi carteira de vacinação depois que me vacinei. Sem vacina, sem carteira. Sendo assim, ou o bozo colocou em sigilo uma carteira de vacinação porque se vacinou , ou se vacinou com nome falso e não queria que ninguém soubesse.

  5. Talvez exista nos EUA uma restrição a Turistas Brasileiros que não se vacinaram, portanto Bastaria ao FBI conduzir Bolsonaro a um Laboratório, Coletar Amostra do Sangue e verificar se ele foi ou não Vacinado, Isto feito, se não se vacinou deverá ser expulso dos EUA e se foi vacinado Responder em AIA sua Criminalidade.
    Simples assim.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador