Brasil fecha fronteira com Paraguai após fuga do PCC

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança, afirmou que os fugitivos ganharão ‘passagem só de ida para presídio federal’ e elogiou o Paraguai

Leo Veras - Porã News

Jornal GGN – A fuga de 76 membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) da prisão em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, levou o Brasil a fechar sua fronteira com o país na região de Mato Grosso do Sul. A informação é do G1.

De acordo com a publicação, a fronteira do Paraná com o Paraguai, só será fechada se houver solicitação do governador Ratinho Junior (PSD).

O Brasil pediu ao Paraguai que forneça a lista dos nomes dos fugitivos, que incluem cidadãos dos dois países.

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança, afirmou que os fugitivos ganharão ‘passagem só de ida para presídio federal’ e elogiou o Paraguai por ser ‘um grande parceiro na luta contra o crime’.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Sergio Moro prepara turnê de palestras pelo Brasil

3 comentários

  1. O Crime Organizado é o Estado Brasileiro. Quando surgiram as Lotações em SP, diminuindo o preço de tarifas e concorrendo com os feudos das Empresas de Ônibus, a Estado usou de todas armas, burocratização, multas e forças policiais tentando coibir a libertária pratica. Não conseguindo de forma alguma, permitiram que Facções tomassem conta deste Serviço. Agora tentam fazer a mesma coisa contra Aplicativos. Começaram os assassinatos diários em todas regiões do Brasil. Mas deve ser tudo coincidência. Exportamos a ‘Indústria da Bandidolatria’ para Nossos Vizinhos. Levamos o Tráfico Internacional para Nossas fronteiras, enquanto acusamos Nosso Vizinhos por Nossa mediocridade, incompetência, corrupção e criminalidade. A fuga desta prisão é obra do Crime Brasileiro. E o Crime Brasileiro é defendido e cumpliciado pelo Estado Brasileiro. O assassino do Ator do SBT e de sua Família foi mostrado como proprietário de Auto Peças, quando na verdade era Dono de Desmanche. Algo que a Imprensa levou semanas para revelar. Imensa Ficha Criminal, sendo Dono de Desmanche, na região da cidade de São Paulo, onde mais existem furtos e roubos de automóveis (e assassinatos como consequência dos roubos). E mais Desmanches de automóveis, com peças sem procedência. Mas deve ser tudo coincidência ?!!!! Um Criminoso armado, com extensa ficha de condenações, desmanchando e vendendo carros na região onde mais tem este tipo de crime. Mas como a Polícia do Tucanato poderia adivinhar isto? E que poderia acontecer tragédias durante os roubos ou das atitudes dos Criminosos desta região? Até hoje está foragido. Por que será? O óbvio e o medíocre encontraram a sua Pátria. Pobre país rico. Mas de muito fácil explicação.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome