
A advogada Helen Cristina, que defendeu as vítimas do promotor Nelson O´Really junto ao Conselho Nacional do Ministério Público, foi condenada a 5 anos e 5 meses, acusada de ter sido beneficiada com uma vaquinha para pagar seus advogados.
Todos os juízes da região recusam-se a julgar as perseguições do promotor O`Really. Menos o de Casa Branca, José Alfredo de Andrade Filho, que assume todas as suas ações. Em várias delas, proibiu a apresentação de testemunhas de defesa.
Aqui, um depoimento de Helen Cristina. Tenho recebido áudios de vítimas do promotor, que são órfãos de justiça, perseguidos implacavelmente. Várias vítimas não se pronunciam, com medo de represálias, já que o promotor espalhou a versão de que conseguirá reverter a suspensão imposta pelo CNMP.
Em um momento em que, mais do que nunca, é necessário acreditar na Justiça, há que se interromper esse massacre.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Como costumo dizer, numa próxima Constituição não podemos nos esquecer de prever uma exceção para a vedação da pena de morte, a saber, para agentes de Estado que corrompem suas funções públicas no sistema de persecução penal.
Uma Constituição onde o poder público em corporativismo se negam a respeitar, passando a ser uma simples folha de papel.
Bom a lei foi feita para os barão o pobre sempre vai ser o elo fraco e nunca vão fazer lei que posso ser contra servidores pois a lei já tem mas não se cumpri contra eles só para favorecimento deles
Bom dia não é só aí eu aqui na capital de São Paulo sem um defensoria tendo que ser meu advogado a defensoria se nega a me atender.O vem acontecendo documentos sendo violado pelos servidores do tjsp. E um comprimento de sentença para colocar um criança vítima de violência com seus agressores ojuiz e a promotora agem junto violando as lei com o conhecimento do presidente do CNJ e CNMP. Meus e-mail para a corregedoria da defensoria foi até bloqueado. Setá ruim para Helen Cristina imagina para mim que tô um ano fugindo com uma criança de 8 anos se fosse só me prender legal o pior é minha filha ficar na mão da mãe e do marido dela que além de ter problemas mental e ser agressivo ainda responde uma processo maria da penha por o juiz ser poderoso num jornal divulga.tenho documentos e-mail tenho toda prova só não onde denúncia pois as instituições estão corrompidas e as mídias se cala.que essa advogada tá só por que a AOB tá do mesmo jeito a advogada ainda tem as mídias que tão divulgado pela sorte dela pois tem muitos casos que se negam a divulgar.
Será que perte do judiciário estão se espelhando nos abusos praticado pelo STF? Infelizmente o Brasil nunca será um.pais sério. se realmente nao fizermos nada,em população como um todo,estaremos igualados aos países ditadores.é triste mas brasil um filho seu não foge a luta.esperemos.
Por que não jogam nas grandes mídias?