Foragido, suspeito de ataque à Porta dos Fundos tem recompensa por prisão

Foi divulgado ontem, dia 1, no Portal dos Procurados, a recompensa para quem ajudar a 10ª Delegacia de Polícia, de Botafogo, na localização e prisão do suspeito.

Jornal GGN – Eduardo Fauzi Richard Cerquise, suspeito de engendrar o ataque com bombas caseiras à produtora de vídeos Porta dos Fundos, no Rio, tem recompensa por sua localização com recompensa de R$ 2 mil reais. Foi divulgado ontem, dia 1, no Portal dos Procurados, a recompensa para quem ajudar a 10ª Delegacia de Polícia, de Botafogo, na localização e prisão do suspeito.

O titular da DP, delegado Marco Aurélio de Paula Ribeiro, disse em coletiva que sinais apontam para Fauzi, e existe a possibilidade de que ele seja o integrante principal do grupo e organizador do atentado.

Fauzi tem 20 anotações criminais por ameaça, lesão corporal, desacato e extorsão. Além disso, tem uma anotação relacionada à Lei Maria da Penha. Como aditivo, responde por agressão contra o então secretário da Ordem Pública do Rio, Alex Costa, de 2013, quando o agrediu com um soco na cabeça em entrevista coletiva.

A Justiça do Rio expediu mandado de prisão temporária de 30 dias contra Fauzi e ontem, dia 1, agentes da DP tentaram fazer cumprir a ordem, mas o suspeito não foi localizado. Com isso, Fauzi é considerado foragido de Justiça.

O Jornal GGN apontou, em denúncia, os indícios que levavam a Eduardo Fauzi em matéria que pode ser lida aqui.

A Polícia Civil do Rio continua com investigações para identificação dos outros quatro integrantes do grupo autor do ataque.

O Portal dos Procurados destacou que quem tiver qualquer informação a respeito da localização do homem identificado pela Polícia e também dos envolvidos no ataque, pode fazer denúncia pelo Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denúncia. As informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 10ª DP.

5 comentários

  1. Ele é a cara do Adélio Bispo mas parece muito mais perigoso. É o terrorista que o governo precisava pra inspirar a guerra santa dos neocrentes e carolinhos.
    Que seu ato seja devidamente enquadrado como terrorismo e punido como tal.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome