Justiça determina duas semanas para Bolsonaro cumprir indenização à Maria do Rosário

Em 2014, presidente afirmou na Câmara que deputada não merecia ser estuprada porque não faz seu tipo

Jornal GGN – A 18ª Vara Cível de Brasília expediu decisão na terça-feira (21) dando até 15 dias úteis para o presidente Jair Bolsonaro cumprir a decisão que o obriga a fazer uma retratação pública e a indenizar por danos morais a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Em 2014, o então deputado federal afirmou, durante sessão na Câmara, que Rosário não merecia ser estuprada.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, Rosário disse que seu “sentimento é de Justiça” e que ainda irá doar o valor recebido de indenização (R$ 10 mil mais multas e juros) para entidades que trabalham na defesa de mulheres.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alguém já avisou o vagabundo Jair Bolsonaro que ele não pode pagar essa dívida usando o cartão corporativo da presidência? Se o Queiroz ou qualquer outro miliciano fizer o depósito no processo também vai rolar um clima tenso.

  2. Vai ser lindo ver o covarde agora como presidente da república se retratando publicamente, mal posso esperar pra ver! Aquele outro covarde o Danilo Gentili também devia ser condenado, certa vez ele disse que ela “merece” ser estuprada sim tirando risadas do público retardado dele, o vídeo tá por aí, tomara que ela processe esse idiota.

  3. Vai ser lindo ver o covarde agora como presidente da república se retratando publicamente, mal posso esperar pra ver! Aquele outro covarde o Danilo Gentili também devia ser condenado, certa vez ele disse que ela “merece” ser estuprada sim tirando risadas do público retardado dele, o vídeo tá por aí, tomara que ela processe esse idiota.

  4. Beleza; fez merda precisa pagar mesmo.
    Mas gostaria de esclarecer que 15 dias úteis nao correspondem a duas semanas e sim a 18 (dezoito) dias corridos. Então, contando a partir de terça-feira, 21/5, a data limite será 7/6, e até lá, lembrando da pescaria ilegal deste sujeito em Angra, se acochambra tudo. Quiçá rola a demissão de algum infeliz para reembolsar a divida via card Corporation, mantendo assim o “equilibrio” fiscal.
    Vale tudo neste (des)governo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador