Mesmo após parecer da PGR, Barbosa quer Genoíno na cadeia no Natal

De Miruna Genoino

“Não, meu pai não tem ainda os 90 dias de domiciliar e parece que o STF não quer de forma alguma entender que ele não tem condições físicas de estar na cadeia. Tenho que começar minha semana sabendo que o JB pediu um parecer (outro parecer, pelo amor de Deus), para o juiz de execução de Brasília e de São Paulo perguntando se eles têm condições de receber meu pai nos presídios destes locais. Alguém por favor pode pedir, rezar, pensar, desejar, que nossa tortura tenha fim? Alguém pode me explicar por que tenho de passar por esse sofrimento? Por que não posso planejar o natal com minha família? Por quê? Por quê? É muita falta de humanidade, o ministério público já pediu que meu pai seja colocado em prisão domiciliar, mas não se conformam e precisam pedir aos juízes que digam se ele não pode mesmo ir para a prisão… Vc acha que eles vão dizer o quê? Todos só o que querem é prender meu pai atrás das grades, mas que todos lembrem que terão de responder POR SUA VIDA!!!!!!!!” (Miruna Genoino)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  O espetáculo do STF no caso da HQ da Marvel, por Fábio de Oliveira Ribeiro

59 comentários

  1. Terrorismo segundo JB

    É um matírio que parece não ter fim, é uma demonstração clara, inequívoca de como o terrorismo deve ser praticado.

  2. STF CONDENA SEM PROVA E A

    STF CONDENA SEM PROVA E A REVELIA DOS DIREITOS E GARANTIAS DOS ACUSADOS–MAIS UMA VEZ,O SUPREMO REVELA FARSA DO JULGAMENTO DO “MENSALÃO”CONDENADO MESMO SEM PROVAS OS ACUSADOS PARA FAVORECER A DIREITA E IMPOR UM REGIME DE EXCEÇÃO NO PAIS. A SEQUENCIA de arbitrariedades cometidas no julgamento do mensalão parece infindável.A cada nova sessão da corte máxima do país,os ministros passam por cima das leis,da constituição e da jurisprudencia,para estabelecerem um verdadeiro tribunal de exceção destinado a incriminar de qualquer modo seus opositores.Na última sentença proferida pelo supremo trambiqueiro federal,que condenou o ex-ministro JOSÉ DIRCEU e o ex deputado JOSÉ GENOINO ,entre outros,os juízes deram mais um exemplo do ‘VALE-TUDO” em que se tornaram os julgamentos na corte.DEPOIS de terem sido condenados por corrupção ativa,DIRCEU E GENUINO foram enquadrados em mais um artigo do código penal penal:formação de quadrilha.A condenação de ambos,porém,foi determinada sem que se apresentassem as devidas provas para tanto,como por exemplo,os chamados atos ofício,que nada mais que são do que documentos e provas que relacionam o ato praticado ou omitido pelo funcionário público no uso de suas atribuições,e as vantagens e benefícios que este recebeu a partir dai.

     

    A única “prova”que se sustenta a acusação é o depoimento de ROBERTO JERFESSOM,o principal réu confesso do “MENSALÃO”.O restante são apenas apenas indícios e deduções que não configuram e jamais poderiam configurar os elementos necessários para uma acusação criminal.INDÍCIOS e deduções,evidentemente,não podem adiquirir o status de prova,uma vez que estão sujeitos a interpretações e manipulações que não são capazes de fornecer a comprovação precisa do crime de que um cidadão está sendo acusado.No entanto,não e dessa forma que o STF julga aqueles que estão sentados em seu tribunal.Para os ministros,as provas apresentadas num processo podem ser substituidas por teses improvisadas,deduções e indícios para justificar a condenação de um acusado ,ignorando a presunção de inocência,o exame rigoroso das provas e cerceando o direito de defesa.FICA claro que os ministros já estão com a sentença pronta,e o empenho deles no processo é dado em condenar os mensaleiros.Para isso,o STF inverteu os princípios e garantias fundamentais dos acusados ,revitalizou a importancia das provas produzidas em juizo enquanto ampliou o peso dos indícios e contextos que interessam a acusação,colhidos na fase do inquérito policial e nas investigações da CPMI.

     

    Mais importante do que o resultado do julgamento e do futuro dos mensaleiros,o que está em questão no julgamento do “MENSALÃO”são as liberdades e garantias individuais dos mensaleiros que estão sendo violadas pela instancia do JUDICIÁRIO BRASILEIRO.As premissas que estão sendo usadas neste julgamento para incriminar os homens que até pouco tempo administravam o governo federal em cargos importantes do estado,criaram jurisprudencia para a condenação de outros réus sem a menor garantia de seus direitos.O supremo está mostrando que não há lei,constituição,nem princípio consagrado no estado de direito que possa frear as arbitrariedades e ilegalidades cometidas pelo judiciário para perseguir e condenar seus opositores.AO final de todo esse processo,e com toda a propaganda da imprensa ou como e apelidado de P.I.G,da direita e do STF de que estão combatendo a corrupção e a impunidade,o brasileiro terá a justiça mais arbitrária,ditatorial e imprevisível,dirigida cada vez mais contra os direitos e garantias democráticas da população.

  3. É um deboche, é um escárnio;

    É um deboche, é um escárnio; não contentes com o que já fizeram em um processo, onde, condenaram sem provas, apoiando-se em uma teoria jamaias aplicada em nossos tribunais, configurando um julgamento  político, o que querem mais? Um cadáver?

     

  4. A filha do JD, na Trincheira;

    A filha do JD, na Trincheira; a filha do Genoíno desesperada…  Fux, GM, Tofolli e, agora a Veja, admitindo que mensalão foi caixa 2… Ou seja, todo mundo em cana por conta de crime eleitoral prescrito…. Gente, se a gente continuar levando o JB a sério, vai ficar todo mundo doido. O plenário, não faz nada; o Senado, não faz nada; Imprensa a gente não tem e o que tem é que comanda o JB… Tem que começar a levar JB na sacanagem… Ah é pra prender? Puxa, ele acabou de sair, acordou tão bem que foi pra Papuda de bike   e vaza e não vai e pronto… Diz que foi encontrar o Pizzolato na tália… inventa qq coisa mas não dá mais pra levar a sério essas maluquices do STF, não. Já que virou pastelão, vamos ajudar a ficar mais engraçado…  Fosse o Genoíno não voltava, não. Já chega de palhaçada; se esconde em algum lugar e morre o assunto. Quem sair tem que se mandar pq a Globo quer fazer aquela Restrospectiva e vai infernizar, atrás  de imagens. Mesma coisa é  Roberto Jefferson, tem que se mandar, dar um perdido e deixar rolar… Enquanto isso, meia tonelada de cocaína aguardando tanta eficiência…

  5. GENOÍNO, O GUERREIRO MENINO

     

     

    Sempre me emociono com as suas palavras, pois sei que sai lá de dentro de seu coração.

    Há muitos que estão se solidarizando com seu pai, mas com certeza não sentem a mesma dor e a tristeza, que passa seu pai, ao ver a sua dignidade, a honestidade e a honra, fora a sua liberdade tão ultrajada.

    Penso que esta é a maior das torturas, acredito, que ele passou na vida, pois a  primeira, na ditadura, que ofendeu a sua integridade física, não deve ser tão difícil de suportar, como esta que lhe arranca do peito as virtudes e valores humanos que cultivou durante toda a sua vida. Seu ideal de vida está sento torturado.

    Sei que é fácil, aqui, neste texto, falar do sofrimento do grande guerreiro, o maravilhoso herói de minha mocidade, que sempre admirei, máxime pela sua luta pela liberdade de nosso País. É fácil porque embora solidário, não temos, ninguém tem, a mesma dor. Penso que somente alguém como você possa sofrer tanto como o seu pai.

    Lembrei-me, aqui, da música de Gonzaguinha, o Guerreiro Menino.

    Ele, acredito, tenha feito para o seu pai, Luiz Gonzaga, o Gonzagão, nos momentos sombrios de sua vida.

    Penso que Genoíno, ainda, é também um Guerreiro Menino, pois tem a chama, o ardor de sua juventude, na busca incessante de um País melhor, mesmo às custas de uma tortura ainda maior, impingida, imposta, por que aqueles que não suportam a existência de homens com grandes ideias de vida, diante da tristeza de se perceberem  que são tão minúsculos, tão soberbos, tão injustos, tão cruéis, tão imperfeitos. Homens, tortutadores,  que deslustram a história de nosso Brasil.

    Há versos desta composição, Guerreiro Menino, que nos levam à melhor compreensão do drama de seu pai, para que possamos compreender e muito o drama que atualmente ele vive, a tortura de seus ideais de vida, a humilhação em ver seus sonhos, seus ideais de vida, tudo que acredito e sempre defendeu tão humilhado.

    Sempre irei orgulhar-me de ter um brasileiro tão forte e maravilhoso, como este meu herói de minha juventude, um guerreiro menino que buscou a liberdade para seu povo.                                                 

    Um Homem Também Chora (Guerreiro Menino)

    Gonzaguinha

     

    Eu vejo que ele sangra
    Eu vejo que ele berra
    A dor que tem no peito
    Pois ama e ama

    Um homem se humilha
    Se castram seu sonho
    Seu sonho é sua vida
    E vida é trabalho

    E sem o seu trabalho
    O homem não tem honra
    E sem a sua honra
    Se morre, se mata

    Não dá pra ser feliz
    Não dá pra ser feliz

     

     

  6. JB quer criar uma nova

    JB quer criar uma nova tradição natalina para a rede Globo explorar com imagens exclusivas? Deste jeito vamos começar a suspeitar que o caso não é só de rigor exagerado, mas de decisão por encomenda paga a peso de ouro fora do Brasil onde JB mantém residência alternativa.

  7.  
    a esquerda não fez o maior

     

    a esquerda não fez o maior escarceu com o apê do Barbosa em Miami?   pois perderam a aposta, e agora ele esta sendo mais rigoroso que qualquer outro juiz foi na historia desse pais!!!!

     

     

    • E por acaso era mentira? Ele,

      E por acaso era mentira? Ele, pelo menos, jamais desmentiu. E ele não respeitou a lei, quanto ao seu endereço ser o mesmo de uma firma, o que é proibido. Se o PT não faz nada, nós devemos mesmo é mostrar o “ato falho” da excelência suprema.

    • Você chama esse festival de

      Você chama esse festival de arbitrarriedade de “rigor”? Rigor seria se ele estivesse observando as leis, inclusive para ele mesmo.

      • não há arbitrariedade nenhuma

        não há arbitrariedade nenhuma em seus atos, pois se houve, com certeza os carissimos advogados que defendem os reus já teriam impetrado um mandato contra ele!  como estão todos quietos, está dentro da lei!

        • A situação é política, Julio,

          A situação é política, Julio, não é jurídica, esqueça isso. HC, qq um de nós pode impetrar a qq hora ( não precisa ser advogado, é o que eu quero dizer ). QQ companheiro que está na Trincheira já poderia ter feito isso e os melhores criminalistas estão com eles. Não é disso que se trata. É o momento adequado para se fazer isso. E, eu sinto muito mas a única pesso que pode saber qual o momento certo para isso, está lá na Papuda. Isso não é novidade nem para os réus, nem para os advogados e nem para os ministros. Os ministros SABEM que eles não podem fazer NADA, agora.

    • E era mentira? Ele não deu

      E era mentira? Ele não deu seu endereço residencial, como comercial da firma que abriu? Isto não é contrário à Lei?

      Ele não é a pessoa que “respeita” as leis existentes e não existentes (criadas por ele)? Ah! meu senhor, ainda tem coragem de dizer isto?

  8. Isto nem é maldade mais, é

    Isto nem é maldade mais, é sadismo em seu estado mais puro. Esse Ministro  não merece mais a condescendência de ninguem. Afinal ele é um supremo  de que? de uma justiça injusta, tirana ? Um corrupto da justiça?  Ou um mensaleiro que ainda não recebeu todo o combinado?  Pode ser que esteja aguardando o final do Genuíno para por sua cabeça num poste em praça pública. Eu sempre pensei que jamais diria isto sobre alguem, mas ele está fazendo por merecer, embora ache que o “Seo” Nassif não vai deixar passar esta

    • Pois passou, eu estrelei e

      Pois passou, eu estrelei e complemento; parece mesmo que os ministros estão apostando no corpo de Genoíno para que o caos se instale e no meio da confusão se livrem da enrascada em que se meteram. Claudio Lembo, em entrevista disse que Genoíno será um mártir. Não queremos martires, queremos nosso companheiro, vivo. Se precisam de um corpo que escolham aí entre vcs.

          • Cristiana, o assunto é

            Cristiana, o assunto é triste, mas vamos ser realistas: ficaria mais fácil para a Dilma anistiá-los se ela já estivesse no segundo mandato.

          • Eu sei, Nira e só seria

            Eu sei, Nira e só seria depois das eleições mesmo. De qq maneira a gente sente, claramente, que estão tentando cavar uma crise institucional de qq jeito. Até onde vai isso? Qual o momento de ruptura, se é que já não houve… Isso tá para muito além do STF…

  9. O que me deprime é que o Joaquim é o grande agente provocador da

    midia.

    Óbvio que eles querem além de provocar a militância petista, provocarem reações de Lula e principalmente de Dilma, vejam que dona Leitão falou até sobre o que a Dilma não disse no congresso do PT.

    Espero que as pessoas não desistam do acampamento no STF, sou de Floripa e estou esperando minhas férias, se o acampamento continuar em Janeiro pretendo viajar pra Brasília e fazer parte dele por alguns dias.

  10. Caro Nassif e demais
    JB age

    Caro Nassif e demais

    JB age com o que há de mais profundo do ódio na luta de classes. Seguramente, aqueles que os torturam o passado, aplaudem e querem mais.

    A casa grande, de forma anônima, encontrou um fiel escudeiro.

    Saudações

  11. Essa armação do mensalão não

    Essa armação do mensalão não dura 2 anos, cai or terra antes. Não duvido já estarem armando uma desculpa

    morrendo de medo da opinião pública( publicada) e com  receio dos  efeitos. O mensalão não serviu

    para os fins esperados, não surtiu efeito, nem  para direita  muito menos para a esquerda. ABORTAR!

    • Também acho que em breve a

      Também acho que em breve a farsa vai desmanchar feito um castelo de cartas no vendaval. Mas não em 2014 a apelação da direita vai ser geral este ano. O front de batalha agora é a eleição.

    • O problema é o sacrifício de

      O problema é o sacrifício de vidas que se está realizando, enquanto isso. É asquerosa a atitude desse ministro!

      Que Deus proteja Genoíno e a tantos injustiçados!

  12. isso mostra quão frágil..

    essa situação mostra quão frágil é nossa Democracia e suas Institiuições, ou a socidade se mobiliza para limar JB do STF ou caminhamos para um terreno lamaçento e pantanoso há muito conhecido por nós..

  13. A lei do retorno existe.

    A lei do retorno existe, creiam, Joaquim Barbosa irá sofrer muito pelas maldades que ele está fazendo com o pessoal do PT.

    Roberto Jeferson, livre, Cachoeira mesmo não sendo de responsabildade do Barbosa, continua curtindo vida de rei.

    Infelizmente Joaquim Barbosa irá entrar para história como carrasco, e como excluido do STF.

    Quem viver verá !

     

    • Concordo com você. Acho que o

      Concordo com você. Acho que o fim desse psicopata será trágico. E ele mesmo está cavando (já cavou) isso para si mesmo.

      Desejo que as arbitrariedades, malandragens e ilegalidades do JB sejam reveladas e que ele seja adequadamente punico pelos seus crimes (a primeira acho possível, mas a segunda é praticamente impossível dado o nível de proteção do judiciário aos bandidos que são de dentro da corporação), mas não desejo a tragédia para ele. Mas mesmo sem desejar eu constato que ele está atraindo algo de muito, muito ruim para si mesmo.

      Espero que os meus desejos se realizem e que essa história de tragédia não aconteça, mas tudo indica para a outra direção.

  14. Certamente se fosse submetido

    Certamente se fosse submetido previamente a um exame psicotécnico ele seria reprovado, não podendo ser empossado como ministro. A insanidade é evidente e eu não duvido que a toga venha a ser substituida por uma camisa de força.

  15. De fato, há sintomas de

    De fato, há sintomas de psicopatia, seja pela visibilidade da mídia, ou seja pelo sadismo. De qualquer forma em vez do solideú da Justiça, deveria ele usar esse:

     

     

  16. A prisão de José Genoíno

    Quero apenas que Miruna saiba que nós estamos ‘pedindo, pensando, rezando, desejando’, além de militando, comunicando a cada dia, todos os dias, e realizando atos públicos frequentes para pressionar pela libertação de Genoíno e dos demais companheiros vitimados por um tribunal de exceção que envergonha todas as consciências livres no Brasil e no mundo.

    • Será que não há pessoas de

      Será que não há pessoas de bem no Poder Judiciário? Até quando irão tolerar Barbosa e suas aberrações jurídicas, o seu sadismo e a perseguição política que já se tornou explícita? Vão fazer vistas grossas e deixar uma maça mais do que podre entre Vossas Excelências? Ora, quem está perdendo a dignidade, se é que ainda existe alguma, é o PJ em sua inteireza, uma vez que Barbosa não se cansa de demonstrar que não tem nenhuma e assim contamina a todos. É certo que não foram Vossas Excelências que escolheram pessoa tão nefasta, entretanto, são os senhores que suportam na própria casa essa figura infame e grotesca. Portanto, estão carregando um peso sobre vossas costas e necessitam urgentemente dar uma sacudida para por o homem no chão em que todos deveriam andar, que é o espaço da Lei e sua aplicação calcada nas melhores aplicações, no melhor Direito. E, algo simples, porém indispensável, que é o bom senso. Sobre a cabeça de Genoíno dança um demônio com um tridente que deseja lhe trazer a morte e a dor aos seus familiares. Nem o mais abominável e cruel homicida merece suportar o que Genoíno e sua família tem suportado. Sua filha questiona: Por quê e quando a tortura que seu pai está sofrendo terá fim. Respondam Vossas Excelências, afinal, o demônio está aí entre os senhores. Exorcizem-no pelo bem da Justiça.

  17. O cara faz tudo sozinho mesmo

    O cara faz tudo sozinho mesmo como queria fazer o Gurgel? Tem que vazar é do lado de lá para saber quem sustenta essa afronta denominada JB. Será o Ustra? Tem tetra nessa merda! E não está com essa bola toda. Estão blefando. Aliás, ouvi hoje que JB iria deixar  tudo prontinho para que o Lewandovsiky não mexesse no seu  sádico esquema e evitar  que  ‘os mensaleiros’ passem o natal em casa. E O JB vai passar aonde? Na sua filial de Miami, ou na casa do Bermudes com o Fucks, ou com o Huck? Ou vai aos EUA apresentar o relatório na CIA?  Se há conspiração por parte dessa figura cadê o senado, cadê o congresso? Deixa esse traste viajar e tira o trono dele.

  18. Absolutamente tudo que se

    Absolutamente tudo que se podia falar sobre o jb já foi falado. E não apenas por nós, mas pelas entidades de classe, juristas de renome, mesmo da oposição, intelectuais, artistas e ele não dá a mínima bola. Estou enganada ou existem mais 10 “magistrados” que no mínimo se omitem, diante da esculhambação que jb está fazendo no stf ?. A ùltima (até onde sei), foi fazer mais estripulias para impedir que algum outro/a juiz tome alguma decisão contrária a seus desejos, querendo resolver tudo da AP 470 antes que ELE, o insubstitível saia de férias.

  19. corsega e albania

    tem um livro, colomba …

    genuino tem familia?

    comecem com um recado: se guarde barbosa!

    o brasil depositou muitas esperancas num judiciario que nao eh.

    portanto, que venha o sec xviii

  20. Lamentável

    É duro acompanhar o drama pessoal que vive essa moça e sua família. A companheirada sumiu do mapa.

    •  
      É que voce não conhece “a

       

      É que voce não conhece “a companherirada” . Estamos ativos e incansáveis .

      Você sabe o que é companheirismo ?   Você entende o que é compromisso ideológico ? Você nunca entendeu o que é defender a soberania de nossa pátria .

      Nunca abandonaremos a luta de Genoino, nem de Prestes,, nem de Brizola, nem o sonho libertário do Apolônio de Carvalho .

      Seus heróis são podres !! Não vale meio rola bosta ..

       

       

       

       

      • Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

        Lá vem papinho de herói de novo.

        As vezes eu penso que estou num blog da Marvel Comics, de tanto que o pessoal gosta de heróis por aqui.

    • Pq vc tá dizendo isso? Tem

      Pq vc tá dizendo isso? Tem vários companheiros acampados há mais de um mês, primeiro na Papuda e, agora ao lado do STF; os outros estão aqui fazendo o que podem… Espero que vc já tenha percebido que, atualmente, o menor dos problemas são os réus presos.

      • Tá certo então

        Se meia-dúzia de vários está bom prá você, quem sou eu prá discordar. Mas ouvi muita gente boa dizendo por aí que se prendessem Genoíno e Dirceu a casa ia cair. Mas parece que aquele ditado que fala de cães e caravanas está correto.

        No mais, você que é advogada poderia me tirar uma dúvida que vem me intrigando já há algum tempo, condenado continua sendo réu ?

        • O que vc quer dizer com a

          O que vc quer dizer com a “casa cair”? Vc sabe de que “casa” vc tá falando? Vc deve ter grana e lugar para onde ir quando a ” casa” cair, né?  O PT é governo e é governo de TODOS os brasileiros, inclusive dos que querem apeá-lo do Poder. Aqui, vc não vai encontrar irresponsáveis, não. Pq, ao contrário de muitos, qdo a gente elege um governo a gente fica RESPONSÁVEL por ele. Ou vc acha que a gente está aqui na rede há dez anos pq não tem nada pra fazer? Quero lembrar aos coxinhas da elite vira-lata, brasileira, que na America Latina os vagabundos sionistas descobriram que os militares, que os coxinhas tanto abominam pq aprenderam com a Globo a criminalizar o braço e não a cabeça, não servem mais para o papel de mercenários pq são nacionalistas e, os destacados para a tarefa foram, exatamente, os vira-latas que a nação abriga e que, ainda bem, não estão entre o povo mas no seio da elite, safada e corrupta… eles mesmos, os coxinhas… Por qq aumento de 10% ou mais bolsas de estudo no exterior, vendem uma Nação inteira. Com relação a condenado, continuar réu, vc não precisa ser advogado, não. Até a AP 470, a condenação dependia do trânsito em julgado… Mas isso deve fazer muita diferença para vc, para mim não faz nenhuma pq eu tenho ORGULHO da “condenação” de cada um dos meus companheiros e mesmo e, SOBRETUDO dos que não são e nunca foram meus companheiros. lembre-se que a AP 470, não desgraçou a vida, apenas de famílias e militantes/simpatizantes petistas… Esse sofrem condenações injustas para justificar a crise institucional forjada, lá atrás. Nossos RÉUS, vou chamá-los assim até que o Direito altere esse condição e não uma Corte sazonal, pelo menos, tinham um envolvimento POLÍTICO que “justificasses” suas ” condenações” mas os demais não mereceram da sociedade apoio, respeito, solidariedade… NADA! O Brasil mandou para cadeia uma secretária que recebia uma merreca por mês, sem qq constrangimentom sem qq emoção… Podia ser a sua mãe, cara… Todos nós temos patrões e nenhum de nós tem qq controle sobre seus atos. Mas a gente gosta de pensar que tá sendo justo… E, se o STF disse, então é pq DEVE SER… Eu queria ser como vc e não me sentir responsável por nada, afinal eles ganham para isso e eu pago,né? Foram Lula e Dilma que colocaram os carrsacos lá…. Tão simples…. É por isso que o Partido dos Trabalhadores vem ganhando todas as eleições pq o brasileiro médio, se coloca no lugar do outro. Eu tenho o maior respeito por vc, Marcos mas, o Direito não é deles, é nosso. Eles são SÓ o STF… Eles passam e o Direito fica. A atual composição da Corte tem três magistrados e oito servidores públicos; nada contra o servidor público mas poderiam fazer a mesma coisa em qq outro lugar; ou seja, NUNCA deveriam estar ali. Para meu alento, os 3 magistrados foram indicados pelos Governos Populares de Lula e Dilma. A Judiciário brasileiro é um vexame, mas isso, vc pode colocar na conta da reserva de mercado promovida pela OAB que não quer distribuir justiça e sim priveilégios e nas maracutaias dos concursos públicos, que afastam do Judiciário os que, de fato, tem compromisso com a justiça. O Direito é muito maior que as patranhas dos lobbies, assim como a Medicina é muito maior que os interesses dos grandes laboratórios e planos de saúde. O Direito, não é isso que vc tá vendo; isso é falcatrua, safada, porca, medíocre… mas aguarde que, pode demorar um tempo mas ele acabará aparecendo e fazendo justiça a quem foi injustiçado e revelando a cara dos grandes juristas que nosso país tem e terá, sempre. Vagabundo, safado, sempre existiu e vai continuar, existindo mas vão precisar procurar outro nicho para suas armações. 

  21.  
    Ele, e os seus chefes nem

     

    Ele, e os seus chefes nem imaginam qual será a reação popular contra toda esta podridão bem antes de 2018 .

    Tenho certeza que ele e comparsas estarão desesperados .

    Se fosse tão inteligente ele teria que entender que existe um tempo para que o povão consiga inferir toda a mentira e covardia e as respulse, esta iniquidade sempre terá uma resposta popular de uma forma rotunda  .

    Se puder, estarei participando do cerco ao supremim

  22.  
     
    Tô de sac o cheio ao

     

     

    Tô de sac o cheio ao ouvir o nome deste sujeito .

    A minha repulsa é indescritível .  Queria presenciar este elemento enchendo a cara numa birosca aqui no RJ . Teria um enorme prazer em bater um papo com ele . De bêbado pra bêbado .

     

  23. De Elize LimaO DESABAFO DE
    De Elize LimaO DESABAFO DE MIRUNA

    Por Miruna Kayano Genoino:

    “Não, meu pai não tem ainda os 90 dias de domiciliar e parece que o STF não quer de forma alguma entender que ele não tem condições físicas de estar na cadeia. Tenho que começar minha semana sabendo que o JB pediu um parecer (outro parecer, pelo amor de Deus), para o juiz de execução de Brasília e de São Paulo perguntando se eles têm condições de receber meu pai nos presídios destes locais. Alguém por favor pode pedir, rezar, pensar, desejar, que nossa tortura tenha fim? Algué…m pode me explicar por que tenho de passar por esse sofrimento? Por que não posso planejar o natal com minha família? Por quê? Por quê? É muita falta de humanidade, o ministério público já pediu que meu pai seja colocado em prisão domiciliar, mas não se conformam e precisam pedir aos juízes que digam se ele não pode mesmo ir para a prisão… Vc acha que eles vão dizer o quê? Todos só o que querem é prender meu pai atrás das grades, mas que todos lembrem que terão de responder POR SUA VIDA!!!!!!!!”

    • Nilva, por favor, aproveita o

      Nilva, por favor, aproveita o fim de ano e dá uma descansada, porque 2014 vai exigir muito de nós. Mais do em 2010. Vamos ter muito trabalho para antecipar e desmanchar trapaças e mentiras e precisamos estar dispostos.

  24. O bom criminoso

    Mas que povinho meio mais ou menos… Só mesmo no Bananão para vermos esta verdadeira ladainha de viúvas a incensar um criminoso, quadrilheiro e corrupto, julgado pela maior Corte deste país, ainda democrático, como se um herói fosse. E Marcos Valério? E Katia Rabello? E Roberto Jefferson? Ninguém fica com peninha não? Criem vergonha na cara, esquerdopatas!

  25. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome