Milicianos são flagrados ajudando candidato de Bolsonaro no Rio

Foto: Divulgação/Instagram

Jornal GGN – O Ministério Público do Rio de Janeiro afirma ter colhido provas de que uma milícia de São Gonçalo teria atuado em favor de um dos candidatos de Jair Bolsonaro à Assembleia Legislativa do Estado, o coronel Fernando Salema (PSL). “Autoridades policiais e eleitorais formaram uma força-tarefa para tentar impedir e identificar a influência do crime nas eleições do Rio.” A informação é da Folha de S. Paulo desta sexta (5).

Salema é ex-comandante do batalhão da cidade, e tem feito campanha ao lado de Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, candidato ao Senado pelo Rio.

De acordo com o jornal, o MP-RJ recebeu grampos indicando que os milicianos participaram da “organização da agenda do coronel no bairro Engenho Pequeno, com moradores da região, bem como comemoraram posteriormente o resultado do encontro”.

Ainda de acordo com o diário, o caso foi enviado à Procuradoria Regional Eleitoral, que avaliará se os milicianos favoreceram a candidatura de Salema.

Com Folha de S. Paulo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  PM causou a morte da menina Ágatha, aponta inquérito da Polícia Civil

3 comentários

  1. Só causa surpresa em quem não

    Só causa surpresa em quem não conhece o RJ (mesmo no caso de quem mora no RJ).O projeto de ‘segurança’ do Bolsonaro, me parece, é o de tornar o Brasil um grande RJ acabar com o tráfico e entregar os ‘negócios’ para a milicia/policia (no RJ é muito dificil distinguir as duas coisas, infelizmente)..

  2. Facções unidas em favor do Capitão Facínora e seu vice-jumento

    Como se não bastasse a facção dos milicianos fardados federais(esverdeados) e a facção dos togados, agora tem também as facções fardadas estaduais(azulões) e as facções subterrâneas do jogo de bicho fluminense e paulistana.

    Brasil atolado no lamaçal !!  Vergonha mundial !!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome