
Jornal GGN – O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro foi empossado neste domingo, 29, novo diretor da Alvarez & Marsal, empresa de consultoria norte-americana que atua como administradora judicial da Odebrecht, investigada pela Lava Jato.
Moro confirmou à Rede Globo sua nova função, mas não pretende se pronunciar no momento.
Segundo o site da empresa, Sergio Moro vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro. De acordo com o texto, Moro vai “desenvolver soluções para disputas complexas, investigações e questões de compliance” para os clientes da empresa e isso calcado em sua experiência ‘governamental’.
O anúncio faz loas a Moro, como um “especialista em liderar investigações anticorrupção complexas” e também como estratégias de compliance.
Com informações de O Globo.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
O malandro moro deixou a turminha do dallagnol com a miragem dos 2,5 bi extorquidos da Petrobras. “Ixperto” carregou os dossiê das investigações para novas chantagens nas bancas e afins.
Esta é a verdadeira história da raposa cuidando do galinheiro. O camarada destruiu o setor, participou da indústria das delações com vários executivos da empresa e agora entra numa empresa de CORRUMPliance para atender a empresa. É o advocacionismo de milícias
Mas que empresa contrataria por mérito um dos mais incompetentes desmininistros da turma do bozo?
Carlos completo: que empresa contrataria por mérito um dos mais incompetentes juizes do Brasil. Isso cheira a pagamento por serviços prestados aos “istaites”.