Moro assume cargo de diretor em empresa que atende Odebrecht

Segundo o site da empresa, Sergio Moro vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro.

Jornal GGN – O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro foi empossado neste domingo, 29, novo diretor da Alvarez & Marsal, empresa de consultoria norte-americana que atua como administradora judicial da Odebrecht, investigada pela Lava Jato.

Moro confirmou à Rede Globo sua nova função, mas não pretende se pronunciar no momento.

Segundo o site da empresa, Sergio Moro vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro. De acordo com o texto, Moro vai “desenvolver soluções para disputas complexas, investigações e questões de compliance” para os clientes da empresa e isso calcado em sua experiência ‘governamental’.

O anúncio faz loas a Moro, como um “especialista em liderar investigações anticorrupção complexas” e também como estratégias de compliance.

Com informações de O Globo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Lula recebe as mensagens hackeadas de Moro e Dallagnol

4 comentários

  1. O malandro moro deixou a turminha do dallagnol com a miragem dos 2,5 bi extorquidos da Petrobras. “Ixperto” carregou os dossiê das investigações para novas chantagens nas bancas e afins.

  2. Esta é a verdadeira história da raposa cuidando do galinheiro. O camarada destruiu o setor, participou da indústria das delações com vários executivos da empresa e agora entra numa empresa de CORRUMPliance para atender a empresa. É o advocacionismo de milícias

  3. Carlos completo: que empresa contrataria por mérito um dos mais incompetentes juizes do Brasil. Isso cheira a pagamento por serviços prestados aos “istaites”.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome