TVGGN Justiça: Nassif, Kakay e Saliba discutem a impunidade de Sergio Moro

O jornalista Luis Nassif e os advogados colocam em xeque se a lei valerá para o ex-juiz Sergio Moro; saiba como assistir

No programa TVGGN Justiça desta sexta-feira (26), o jornalista Luis Nassif e os advogados Antonio Carlos Castro, o Kakay, e Michel Saliba, falam sobre a possível cassação do ex-juiz e senador Sergio Moro.

Nassif e seus convidados abordam os bastidores do trabalho de Moro e ainda a relação traumática que Saliba teve com o ex-juiz, em meados dos anos 2000, quando sentiu na pele o impacto dos métodos abusivos.

O programa é ao vivo, às 18 horas, e vai ao ar nesta sexta-feira (26) em nosso canal do YouTube [assista abaixo].

Sobre os convidados

Kakay – Antônio Carlos de Almeida Castro, ou Kakay, como é conhecido, é um dos maiores advogados criminalistas do Brasil. Já fez a defesa de dois ex-presidentes brasileiros, José Sarney e Itamar Franco, além de inúmeros governadores, presidentes de partidos e dezenas de parlamentares. Entre 2015 e 2016, advogou para mais de dez investigados pela Operação Lava Jato.

Michel Saliba – É advogado criminalista, professor e um dos responsáveis pela proposta de cassação de Deltan Dallagnol em nome do PNM.

Para assistir ao episódio, clique no link abaixo:

O TVGGN Justiça é um programa semanal da TVGGN que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 18 horas. Acesse nossa playlist para conferir todos os episódios.

Isadora Costa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador