Sobre os Bolsonaro e as pescarias em motos aquáticas

"Eles afundaram a bichinha com tudo amarrado nela. Ela deve estar por perto porque não deu tempo de abastecer".

De um conhecedor da matéria:

Boa noite. Você já imaginou alguém pescando de moto aquática? É, no mínimo, ridículo. Quero ver alguém ficar parado em cima dela a uns 200 m da rebentação com uma vara de pesca nas mãos. Só pode ser piada.

Eles afundaram a bichinha com tudo amarrado nela. Ela deve estar por perto porque não deu tempo de abastecer. Aliás, ninguém sai para pescar sem encher o tanque, mesmo de lancha. Não se pode correrr o risco de pane seca.

Eles devem ter aportado numa ilha particular e esperado a PF sair. Provavelmente, foi na ilha que já tnha sido da Clara Nunes e o Flávio tomou do Richarlison, lembra?

Barcos de recreação requerem habilitação a ser renovada a cada cinco anos. Como ele foi pego pescando em área de preservação, sua licença foi suspensa. É questão de investigar.

Leia também:

Luis Nassif

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Até agora eu estou meio que boiando. Sem entender o porque do “meia volta” da turma do golpe, ao ponto de tolerar e até incentivar a volta de Lula, a quem tanto quiseram escorraçar. E, a cada revelação sobre a “famiglia”, sobre o bloco de malucos dentro das Forças Armadas, e outros, chego à conclusão que o negócio foi muito mais feio do que se possa imaginar.

    1. Quero imaginar, Companheiro, que os milicos idiotas e seu Palhaço-de-Circo erraram tanto, mas tanto, que não restou outra alternativa…
      Mas não tenha lá grandes ilusões:
      Lula III é um Governo absolutamente sitiado, sob controle, absolutamente inofensivo… Manietado, castrado, lobotomizado!
      Que o PT sempre foi uma esquerda domesticada (e domesticável) não restam dúvidas… E que nenhum de nós tenha a audácia de reclamar, porque piorar piora, e é muito…
      Mas confesso que a dúvida que tenho é a seguinte: porquê aceitar novamente um pacto com a Classe-Dominante-de-Rapina, sabendo-se por experiência própria que ela só irá horá-lo até a primeira esquina???..
      Não faço a mínima ideia… isso não consigo compreender. Se eu fosse um dirigente do PT, simplesmente abandoria a política. É muito mais seguro!

  2. Se Bolsonaro for na esquina dar uma volta, já está incomodando. Deixa o cara viver a vida dele como quiser. Perseguição dos infernos esse perda total faz.

  3. Eles foram informados e de forma planejadas fizeram a reunião virtual, depois esconderam as provas dos crimes , mas não contavam com astúcia da PF tudo foi filmado por drone, a PF já sabia , então, tomou seus cuidados

  4. Só poder ser piada, afundou a baleia, é de “morrer de rir”.
    Bolsonaro espirrar eles filmam.
    O governo deveria estar preocupado com sua administração, o Brasil está indo “pro buraco” e eles preocupados com Bolsonaro.

  5. Como diria um ex-vizinho meu: “é muita falta de compressão” essas gozações que vocês fazem com o bozo. Aconteceu o seguinte: O bozo pegou a sua moto , dessa vez aquática, e foi fazer uma “marociata” na ilha. Quando chegou ao local em grande glória com os motores roncando m tom varonil, toda a fauna marinha saiu entusiasmada para ver e saudar o MITO.O entusiasmo foi tão grande que o cercaram e, competindo pela sua atenção, acabaram afundando a sua moto.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador