Vice-líder do governo Bolsonaro é pego com dinheiro na cueca em ação da PF

A operação da Polícia Federal denominada Desvid-19 coleta informações sobre o desvio de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares.

Reprodução

Jornal GGN – Vendo a aproximação da Polícia Federal, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, escondeu dinheiro dentro da cueca. Parte das notas estavam entre as nádegas e parte na sua casa, cerca de R$ 30 mil.

O vice-líder de Bolsonaro no Senado disse, em nota, que confia na Justiça e irá provar que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito. Mas parte do dinheiro foi escondido na cueca.

A operação da Polícia Federal denominada Desvid-19 coleta informações sobre o desvio de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares. Cada parlamentar tem direito a R$ 15 milhões por ano em emendas ao Orçamento da União. Os valores eram destinados ao combate à Covid-19.

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Boa Vista.

O senador Chico Rodrigues, em seu comunicado, disse acreditar na ‘Justiça dos homens e na Justiça Divina’. A nota dá a entender que a busca e apreensão foi parte do trabalho da PF, que deveria cumprir seu trabalho pois seu nome foi citado na investigação.

Mas o senador disse que teve seu ‘lar invadido’ e seu único crime foi ter feito o trabalho como parlamentar, levando recursos para o combate à Covid-19 na saúde do estado.

“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente”, acrescentou.

“Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital.”

O parlamentar disse ainda que não trabalhou no Executivo, não é ordenador de despesas e, como legislador, faz a parte dele, “trazendo recursos para que Roraima se desenvolva”. “Que a Justiça seja feita e que, se houver algum culpado, que seja punido nos rigores da lei”, afirmou.

Na quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse que a Operação Lava Jato perdeu o sentido pois em seu governo não há casos de corrupção. Disse o mandatário que se alguém se desviar e andar fora da linha levará ‘uma voadora no pescoço’.

Chico Rodrigues recebeu Mike Pompeo em Roraima, por ocasião da visita não oficial e controversa do norte-americano. Além disso, Rodrigues foi o mais entusiasta defensor da candidatura de Eduardo Bolsonaro à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

Com informações da Folha.

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. É uma outra variação de rachadinha. O dinheiro escondido no “fundos” da cueca é rachado por cada banda da bunda e pelo centrão, no meio.

  1. O sujeito que ocupa a presidência da república disse que daria um rabo de arraia em quem praticasse a corrupção. Parece que faltou arraia.
    Foi só o rabo.

  2. Já ouvi falar que o comércio da hora não enriquece, mas que o melhor lugar para tê-la é entre as nádegas, só fiquei sabendo agora, com a Desvid-19…
    e também nunca vi relações políticas tão fedorentas em um governo que se diz puro

  3. Típico caso onde a lavagem de dinheiro é necessária…..obrigatória…..
    Mas falando serio, o fulano é senador da republica com ótimo salário e cheio de penduricalhos e vai cair no ridículo por 30k……e parte da bufunfa enfiada no rabo……..o nível de sem noção não tem limites…..antes tínhamos os caras pegando um milhão por aqui outro por ali em operações de bilhões na Petrobras, corrupção?Sim, mas coisa de pais serio, civilizado……acontece em outros cantos……agora o nível é de corrupção ladrão de galinha…..galera rouba pirulito de criancinha…..impressionante….

  4. E quem garante que é só isso?
    se perguntarem a qualquer habitante das aldeias que ficaram sem o dinheiro que também foi enfiado no rabo de outros canalhas, com certeza ele dirá que não

    aguardem, porque a grana deve ser tanta que mesmo que tentassem enfiar na bunda de todos os apoiadores não caberia

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador