Manifestações de políticos e amigos em velório de Marisa Letícia

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Foto: Christian Braga - Jornalistas Livres

Jornal GGN – O velório de Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, na manhã e tarde desta sábado (04), contou com a presença de familiares, amigos, políticos e simpatizantes, para homenagear dona Marisa e dar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em nota oficial, os advogados de Lula e de Marisa manifestaram o “compromisso de lutar por uma justiça imparcial, fundamental ao Estado Democrático de Direito”, com o objetivo de “reparar sua honra e imagem”, e lamentam que a ex-primeira-dama não poderá “ver triunfar o reconhecimento de sua inocência por um juiz imparcial”. “Foi com muito orgulho que atuamos na defesa de uma pessoa digna e honesta, que foi injustamente perseguida e vítima de falsas acusações”, completaram. 
 
Acompanhe alguns dos depoimentos, cedidos à CartaCapital, Jornalistas Livres e Rede TVT repercutidos nas redes sociais:
 
Senador Lindbergh Farias (PT-SP):
 
 
 
Vereador Eduardo Suplicy (PT-SP):
 
 
Deputada Federal Luiza Erundina (PSOL):
 
 
Guilherme Boulos, coordenador do MTST:
 
 
Diretor do Instituto Lula, Paulo Vannuchi:
 
 
Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães:
 
 
O rapper e compositor Dexter:
 
 
Vicentinho, um dos fundadores do PT:
 
 

 

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ao aceitar as condolências de

    Ao aceitar as condolências de gente como Micher Temer et caterva, sem falar no abraço de Judas de FHC, Lula mostrou que é, antes de tudo um grande ser humano. Estando eu no lugar dele não aceitaria ficar com esses canalhas sob o mesmo teto e os expulsaria.

    2016 me deu a certeza que eles não são adversários. São inimigos que devem ser exterminados. Stalin saberia o que fazer com eles. Eu faria o mesmo que Stalin.

     

  2. Tenho me ausentado de

    Tenho me ausentado de comentarios,por nao ter condicoes emocionais de faze-los.A morte de Da Mariza,abateu-me profundamente.Existem momentos que nos faltam palavras.Antes de ser o politico por excelencia ,o maior Presidente que esse Pais amargurado ja teve,Lula antes de qualquer coisa,e um ser humano extraordinario,uma figura contagiante,um homem bom.Jamais lhe faltei ou faltarei naquilo que esta ao meu alcance fazer,para amenizar o meu sofrimento e o dele:Meu voto.Tenho alternados sentimentos de abatimento,angustia,sofrimento,dor,e ate descrenca na raca humana.Que nao se tenha duvida,a morte precoce de Da.Mariza e de autoria cabal dos habitantes das trevas e os porta vozes da escuridao,representados nesse episodio devastador,desumano e cruel,por uma elite predadora e uma midia bandida.A dor de Lula,nao e so dele,e minha,e nossa,e dos brasileiros esquecidos e deserdados de Deus.Irmanados na dor,seguiremos em frente,para enfrentar a batalha final de uma guerra que esta so comecando.

     

     

  3. Que Deus a receba junto a

    Que Deus a receba junto a seus anjos…. vai uma pessoa digna, honesta defensora dos menos afortunados, te desejo toda a PAZ…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador