Morre a influenciadora progressista Marina Mamede

Segundo Janones, influencer foi covardemente perseguida por suas posições políticas e teve importante papel na campanha de Lula em 2022

Crédito: Divulgação

Morreu, na última sexta-feira (5), a influenciadora e ativista Marina Mamede, aos 34 anos, em Ouro Preto, Minas Gerais. A causa da morte não foi divulgada. 

Com mais de 73.100 seguidores no Twitter e 39.400 no Instagram, a influenciadora admitiu ter apoiado Jair Bolsonaro (PL) no pleito de 2018, porém se arrependeu da decisão. O vídeo em que lista os motivos de sua  decepção com o então presidente foi um dos primeiros a viralizar. 

Já nas eleições de 2022, a jovem produziu diversos vídeos sobre política com foco no eleitorado mais jovem, nos quais defendia pautas sociais ligadas à esquerda e apoiava a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

O deputado federal André Janones lamentou a morte de Marina no X, lembrando que ela foi “covardemente perseguida por suas posições políticas” e que “sua batalha pela democracia jamais será esquecida”. 

A influencer deixa três filhos. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e afirmou, em nota, que outras informações serão divulgadas tão logo seja possível.

LEIA TAMBÉM:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador