A conversa fiada de Jabor sobre Marina Silva

Por Maria Rodrigues

A confersa fiada de Jabor hoje diz respeito a Marina. Pra ele, essa mulher deu um xeque-mate na Dilma, se aliando a Eduardo campos. Depois, embrulha tudo, e coloca o PT misturado com Chavismo; fala de comunismo, dizendo que nem mesmo a China está convicta de que deve ser comunista, e blá-blá-blá.
 
Gente, é incrível como ainda tem gente ouvindo e absorvendo as palavras de pessoas como Jabor, Sardenberg, ou Merval,… Eles não tem outro discurso que não seja o de atacar e atacar os governos petistas, e as pessoas de Lula e Dilma. Hoje, ontem, e sempre a palavra mensalão foi dita por Jabor. É como aquele ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate a té que fura”. Certamente essa turma já tem praticado um mal enorme a esses réus da Ação 470, na medida em que já se sabe que Gushiken foi alvo de críticas durante anos, até morrer, sem culpa, porém, angustiado por ter passado tanto tempo sem poder meter a mão na cara dessa cambada de gente ruim. Assim ficam Genoíno, que hoje mesmo tem artigo de Bresser Pereira dizendo que se trata de um homem pobre, ou seja, que sobre os ombros dele não devem pesar crime nenhum.

A Globo precisa sempre, a cada eleição, fazer a propaganda dos seus, e o fz com muita antecedência. Eles criam, inventam a cada dia uma coisinha para atrair o freguês, que não é senão o freguês burguês, parte da elite “cheirosa”, como Catanhêde. 
 
Sorte de Dilma estar se superando, como fez Lula, a cada momento. É preciso, sim, se superar para poder engolir as mentiras desses jornalistas, ou apenas as opiniões deles, geralmente recheadas de “verdades”. Daqui pra frente a campanha, que já começou, com um empurrãozinho de Marina Silva, irá engrossar. Mas, nem Eduardo, nem Marina, nem PSDB nenhum terá força suficiente pra desbancar Dilma, a não ser que surja no horizonte uma coisa nova e poderosa, assim como foi Collor de Mello. Não descartemos essa possilibidade, pois ela existe. Às vezes ela surge de um partidinho nanico, de com força.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  “Se Otavio Frias estivesse vivo, ajudaria a derrubar o Bolsonaro”, diz Marilene Felinto

28 comentários

  1. Antigamente eu entrava no

    Antigamente eu entrava no site da CBN diariamente. Mas cansei de ouvir as baboseiras, mentiras e falsas verdades daquela turma de páus mandados, que tinha uma terrível chamada Lúcia Hipólito (que apelidei de Lúcia Hipócrita). Aliás, será que ela se aposentou? pois nunca mais ouvi falar da criatura. Parece que estava doente (em Paris), mas quando o Lula ficou doente, ela se regosijava diariamente com o infortúnio do Presidente. Afastei-me de lá e nem quero saber mais o que pensa os Jaburecos da vida, aquele do triste fim.

    • CBN

      Eu também ouvia essa radio diariamente.. mas consgeui me libertar do vício.. não é facil porque vc muda de rádio e a coisa é igual .. jovem pan é a mesma coisa to fora…  da para ouvir a rádio Banderantes pelo menos não tem Jabour nem Newmane  nem merval nem  Fernando Rodrigues.. tem Claudio Humberto que faz parte da gangue em que todos esses estão metidos… mas tem uma participação pequena na emissora. é  uma rádio contra o governo do PT mas  da para suportar.. é mais amena.

  2. JABOR E SUAS PEROLAS.

    Escutei os comentários de Arnado Jabor hoje na CBN, e acho bom ele continua onde está, pós não está conseguindo influenciar ninguém com essa conversa fiada. É um intelectual orgânico de uma burguesia falida. Esqueceram dele. Só serve para patrocinar boas gargalhadas. 

  3. Dá pena do fim desse doido

    Dá pena do fim desse doido varrido e outras personalidades das Org.Globo. Certamente a “praga” irá pega-los…………Eu não tenho estomago para ver ou ouvi-lo.

    • Distinção

      Sinto pena é dos que ficam repetindo essas paranóias vermelhas nos lares, nos bares, nos churrascos e jantares.

      Jabor, Merval, Leitão, Sardenberg, Azevedo, Magnoli, Mainardi  e outros estão ganhando bem e muito bem pra botar os demônios de guerra fria deles pra fora.

      Boas conexões fazem a diferença.

      Às vezes tenho a impressão que esses trolls que vemos pela internet e os mal criados boçais que vemos ao vivo têm é inveja!

  4. Planando ventos.

    É por isso que os Marinho precisam de muitos, mas muitos seguranças. 

    Eles não podem descartar a possibilidade de estarem criando na sociedades monstros que tentem fazer justiça com as próprias mãos. 

    Essa intolerância faz vítimas de todos os lados. Demora um pouco para atingir o criador. Mas certamente os loucos atuarão.

    Depois, não venham com conversa fiada de que o PT seja o culpado.

    • “Eles não podem descartar a

      “Eles não podem descartar a possibilidade de estarem criando na sociedades monstros que tentem fazer justiça com as próprias mãos”:

      A lista de assassinatos de Merval incluia Eduardo Guimaraes.

  5. mas se vc ouviu, como pode criticar outros que fazem o mesmo???

    se vc ligou para ouvir o Jabor e porque ele tem peso, eu não perco meu tempo com ele, mas vc e milhares de outros sim!  se ele fala merda ou não, o que importa e que vc estava ouvindo, e estará amanhã novamente! 

    • Com certeza
      Na Argentina, as

      Com certeza

      Na Argentina, as pessoas se recusam até declinar o nome daquele safado, amigo do FHC, que quebrou o país e atirou seu povo na mizéria.

      Por que não fazer o mesmo aqui?

  6. …. haveria uma tribo de

    …. haveria uma tribo de oradores do tea party disfarçada de comunicadores na midia verde amarela.

    pior mesmo eh ter  de cantar happy birthday to you em festa de aniversario devido nao termos capacidade de fazermos a nossa propria musica de aniversario.  nem em tupi-guarani.   isso eh q eh subservivencia  extrema ..

  7. ler/ouvir/assistir a mídia

    ler/ouvir/assistir a mídia velha só se for por dever. fora isso, faz um mal tremendo. e o que eles querem é isso mesmo: serem citados, comentados, repercutidos. comigo não contam

  8. Algumas doenças como câncer e

    Algumas doenças como câncer e infarto cardíaco, a ciência descobriu os diversos fatores que contribuem para seu desenvolvimento, assim como sedentarismo, má alimentação, stress etc.. Embora não seja médico e muito menos um pesquisador do assunto, tive alguns conhecidos que vieram a falecer dessas doenças, por coincidência ou não, todos eram assíduos espectadores dos jornais da globo e leitores de Veja por mais de trinta anos. Uma tese a ser confirmada: Divulgação e disseminação do ódio causa câncer e infarto cardíaco, assim como faz Globo e Veja?

    Na dúvida fiz minha prevenção há mais de 35 anos e anualmente os exames médicos confirmam a normalidade de minhas taxas.      

  9. Persisto na idéia de que a

    Persisto na idéia de que a verdadeira importância que adquirem Jabor, Merval, Reinaldinho e etc, reside no fato de serem, exaustivamente, citados e reproduzidos em espaços, esses sim, plenamente importantes,como é o casodo Nassif. Conferir para saber o que está rolando, por pura informação, SIM.  Ficar reproduzindo pra reclamar, por favor, o MÍNIMO POSSÍVEL.

  10. foi assim nos estados unidos…

    e por aqui não surgirá de outra fonte……………

     

    acredito que um dia não poderemos entender o que vem a ser um atentado terrorista insperado sem que levemos em consideração  uma variável de muita influência, a mídia sem freios

     

    anotem e guardem o que acabei de escrever

  11. eu não ouvi isto

    Uma vez eu quase assisti à um filme do Jabor. Nem lembro o nome, mas aguentei a quase quarenta minutos. Uma vez, ouvi um comentário dele no jornal da Globo. Foi o primeiro e último. O tal jornal também, parei de assistir. Agora, eu pergunto: por que cargas d’água a autora do texto estava ouvindo o Jabor?

    • Depois do bom “Toda Nudez

      Depois do bom “Toda Nudez será castigada” não fez nada mais que preste. Menos mérito dele e mais do roteiro, baseado na obra de Nelson Rodrigues, e a excelentes atuações de Paulo Porto e Darlene Glória. 

      Jabor é o tipo do cara que fala sozinho para o espelho. 

  12. Conversa fiada de Jabor

       Para aguentar esse jogo sujo precisa ser forte, determinado e corajoso. Com certeza ,Dilma superará ,pois tem tudo isso e muito mais.Esse discursinho do Jabor, foi repetido pelo Merval e pela Miriam Leitão,penso que um colou do outro.Evidente que, nas palavras do Merval a coisa tomou um corpo…”Marina fez o mais brilhante jogo político estratégico”…e por aí vai…Haja fígado para aguentar.

  13. Conversa fiada de Jabor

       Para aguentar esse jogo sujo precisa ser forte, determinado e corajoso. Com certeza ,Dilma superará ,pois tem tudo isso e muito mais.Esse discursinho do Jabor, foi repetido pelo Merval e pela Miriam Leitão,penso que um colou do outro.Evidente que, nas palavras do Merval a coisa tomou um corpo…”Marina fez o mais brilhante jogo político estratégico”…e por aí vai…Haja fígado para aguentar.

  14. A Radio Bandeirantes também é

    A Radio Bandeirantes também é terr´vel.Tem lá um dinossauro chamado Jose Paulo de Andrade que é de lascar!

  15. “A confersa fiada de Jabor

    “A confersa fiada de Jabor hoje diz respeito a Marina. Pra ele, essa mulher deu um xeque-mate na Dilma, se aliando a Eduardo campos. Depois, embrulha tudo, e coloca o PT misturado com Chavismo; fala de comunismo, dizendo que nem mesmo a China está convicta de que deve ser comunista, e blá-blá-blá.”

    O Prof. Hariovaldo não faria melhor…

     

  16. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome