ABI repudia ataques de Bolsonaro a Patrícia Campos Mello

A ABI - Associação Brasileira de Imprensa vem, mais uma vez, em defesa da classe preferida de Jair Bolsonaro... preferida para ofender, humilhar, agredir. 

Jornal GGN – E o presidente ataca novamente. A vítima do destempero de hoje foi Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo. A misoginia do presidente ficou, mais uma vez, evidente. A ABI – Associação Brasileira de Imprensa vem, mais uma vez, em defesa da classe preferida de Jair Bolsonaro… preferida para ofender, humilhar, agredir.

Leia a nota oficial a seguir.

Nota oficial da ABI

Nesta terça-feira, mais uma vez, para vergonha dos brasileiros, que têm o mínimo de educação e civilidade, o presidente da República, Jair Bolsonaro, é ofensivo e agride, de forma covarde, a jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha de S. Paulo.

Este comportamento misógino desmerece o cargo de Presidente da República e afronta a Constituição Federal.

O que temos visto e ouvido, quase cotidianamente, não se trata de uma questão política ou ideológica. Cada dia mais, fica patente que o presidente precisa, urgentemente, de buscar um tratamento terapêutico.

A ABI conclama a sociedade brasileira a reagir às demonstrações do “Cavalão”, como era conhecido Bolsonaro na caserna, e requer à Procuradoria Geral da República que cumpra o seu papel constitucional, denunciando a quebra de decoro pelo ex-capitão Jair Bolsonaro.

Paulo Jeronimo de Sousa
Presidente da Associação Brasileira de Imprensa

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Janaína descabelada disse que não é o caso de impeachment! Ela não acha crime o boçal demente ofender, rir e ridicularizar publicamente as mulheres! Certamente ela acha que a vítima quiz dar furo, mas Bolsonaro é grosso! Esse é o Brasil das Janainas, dos Bolsonaros e dos Queiróz.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador