Band rebate Gancia e diz que ela foi demitida por corte de gastos

Jornal GGN – Em resposta à notícia de que Barbara Gancia teria sido demitida da Bandnews por criticar o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a assessoria de comunicação do Grupo Bandeirantes disse que ela foi dispensada por “contenção de despesa”, afirmando também que não há parentesco entre o presidente da Câmara dos Deputados e a família Saad, que é dona da Band.

Em ato contra o golpe e em defesa da democracia realizado no Sindicato dos Jornalistas, Barbara falou que foi demitida porque se recusou a “pegar leve” com Eduardo Cunha, dizendo ainda que recebeu um orientação de que não poderia falar sobre Cunha porque ele seria primo de Johnny Saad.

 

Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agredido nessa senhora …

    Agredido nessa senhora … está claro que há um complô na grande imprensa contra o governo Dilma. Deixo a seguinte pergunta: Teve outro jornalista demitido?

  2. fico com a versão do fato

    fico com a versão do fato dado pela Bárbara. Ela que fique de molho, pois logo poderá ser demitida pela Foia, Glolpe, etc. (estrelinhas please).

  3. Quem mais foi cortado na Band

    Acho que só ela  que nao compactua com o golpe foi cortada, os outros – o resto-  comentaristas subservientes e  golpistas continuam todos lá.

     

    José Emilio Guedes Lages-  Belo Horizonte

  4. A Bandeirante (TV) protege e

    A Bandeirante (TV) protege e defende escancaradamente o Eduardo Cunha. Não vê quem não quer.

    Inclusive defendia ardorosamente a campanha dele para presidente da Cãmara.

  5. Deveriam cortar o tipo de jornalismo vergonhoso que praticam

    Fico com a palavra da Barbara Gancia, sem qualquer sobra de dúvida. Essa resposta da BAND, digo, da BANDIDOS é uma desculpa padrão.

    Uma emissora que tem como referência Datena, Boris Casoy, Neto e o falastrão Boechat não precisa de muito mais em favor de Gancia.

    1. È a mais retrogada das

      È a mais retrogada das emissoras, parou no tempo, em todos os sentidos, com os piores jornalistas e programas da televisão, em todas as frentes, radio e tv aberta e fechada, essa quando acabar não vai deixar saudade.

    2. fico com a Barbara

      Nessa briga fico com a Barbara.

      Como posso acreditar em uma emissora como a Band.

      O Boechat so fala aqui por que dá ibope e uma aparencia de independencia, mas no fundo isso é para enganar trouxas, digo, coxinhas.

  6. Parece ser mais fácil, e não

    Parece ser mais fácil, e não conveniente, acreditar nas palavras da jornalista, até por sabermos todos como funcionam essas emissoras de rádioe  tv. Saiu do script; deixou rolar uma ideia proibida pelos donos, danou-se o jornalista. Ou dia foi Sidney Rezende, tantos anos de dedicação à Globo; hoje é a mulher do ganso. 

    Será que é por essa razão que Boechart mete o pau em todo mundo, e justo Cunha, bandido de carteirinha, não tem sofrido aqueles ataques de jornalista acima de qualquer suspeita. 

    Enfim, é bom ler O NÚMERO ZERO. A gente, que já sabe muito dos bastidores do mau-jornalismo, só amplia a visão desses porões tenebrosos da notícia.

  7. QUEREMOS UMA IMPRENSA DEMOCRATICA

     Não se pode falar a favor do governo na imprensa brasileira, haja vista o Jo Soares quase demitido, soma-se também a Monica Iozzi do Video Show, Silvia Popovick em Minas o Aécio mandou vários embora, no Maranhão quem manda na imprensa é o Sarney, na Bahia  a familia Magalhaes epor vai… 

  8. Pelo menos vi aí
    Uma adesão natural, de uma pessoa de senso.
    Agora bárbara está em uma nova fase.
    As coisas quando viram modinha, perdem a qualidade de idéias, pois passa a querer a agradar muitas pessoas. Foi aí que passei a ignorá-la. De vez enquando a vejo zapeando nesse programa de madames batendo cabeça. E ela é a mais sensata.
    O problema é a escolha do tema, quase sempre com uma semana de atraso.
    Mas ainda bem que ela se descolou do PiGg assim.como outros, estão vendo o crime de golpe que estão armando.

  9. Quer saber uma verdade…

    Quer saber  uma verdade eu assisto também a Band e mesmo discretamente ou descaradamente ela faz o mesmo que a Globo, repete várias vezes reportagens contra o PT, o caso dos grampos é m exemplo ela repetiu várias vezes ,talvez a mesma quantidade que a globo se isso não é ser golpista é  o quê?

  10. Jornal da Band

    Até andava assistindo de vez em quando. Mas de uns tempos para cá, não dá mais. É  lixo puro, igualzinho da Globo. Será que uma se serve da outra ?

  11. Mas sério, eu nunca conheci

    Mas sério, eu nunca conheci ninguém que assistisse a programação da Band. Fecha essa pinóia de uma vez, menos uma pra meter a mão no dinheiro público. O povo só vê globo mesmo. 

  12. Queda de publicidade, faturamento.

    Acredito mais na versão de contenção de despesas. O Boechat vive esculhambando o Cunha e continua lá; afinal tem mais peso como jornalista (gostemos dele ou não) do que a Barbara Gancia que se sobressai com generalidades e futilidades. Não é defesa da Band pois fiquei de pé atrás desde aquelas ameaças do Johnny Saad reveladas pelo Prefeito Haddad. A Bandeirantes está massacrando seus poucos jornalistas com jornadas intensivas e quadro reduzido. A tevê Band está com uma grade horrorosa com Simpsons à tarde e à noite e novelas abaixo da crítica importadas do Libano, Turquia, sei lá. Estão em apuros financeiros. A Bandeirantes, ideia do Adhemar de Barros e do seu genro João Saad, ainda tem muita influência e está se aguentando, mas a tevê aberta e a bandnews estão sangrando o grupo e esperando comprador. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador