Folha monta megaprojeto de mídia com a Caixa Econômica Federal

Jornal GGN – O Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, cumpriu a promessa de oferecer uma “bolsa mídia” para aliviar os problemas financeiros dos grupos de mídia.

Logo que o Ministro anunciou a bolsa-mídia, a Folha retribuiu com reportagem de ataques aos blogs. Chegou a somar dez anos de publicidade de empresas estatais nos blogs, para aparentar grandes volumes de recursos. Em seguida, a nova diretoria da CEF foi recebida em almoço no jornal.

O pacote assinado com a CEF provavelmente não tem paralelo no mundo online. A CEF comprou o banner principal em 10 páginas nobres da Folha Online, colocando a mesma peça de publicidade:

* Home da editoria de Poder

* Página com as reportagens de Poder.

* Home da Tendência e Debates

* Página com artigos de Tendência e Debates

* Home da editoria de Mundo

* Página com as reportagens do Mundo

* Home da editoria de Esportes

* Página com reportagens de Esporte

* Home da editoria de Cotidiano

* Página com reportagens do Cotidiano

Desde que se iniciaram as negociações, Padilha, Geddel Vieira Lima e Romero Jucá passaram a ser poupados pelo jornal, contra a linha anterior ao impeachment, de denúncias constantes contra eles.

 

 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Guerra criptografada: capas da Piauí, temores da Globo e Míriam Leitão e trolagem do livro em branco, por Wilson Ferreira

27 comentários

  1. Qual o motivo da CEF ser

    Qual o motivo da CEF ser reduto de transmissão de governo municipal?

    Isto já aconteceu antes? 

  2. Megaprojeto.

    E o jornal, hoje, 4/11 , investe contra os que pedem a desaposentação, como se fosse uma prática condenável, solicitar de volta o que alguém pagou COMPULSORIAMENTE.

    Preços , são preços.. Valores, são valores. Cada um tem os seus.

  3. Vamos ver se com mais essa a

    Vamos ver se com mais essa a “blogsfera” para de se iludir com “o poder da internet”. A coisa funciona. O golpe não seria nada se não fosse a ve.lha mídia. Quem acredita que foram os paneleiros, os coxinhas na rua e a internet que deram o golpe acredita em tudo. Esses daí se os donos da comunicação disserem “senta”, eles sentam; se disserem “levanta”, eles levantam… Estão unidos pela pregação antiesquerdista boçal, de gremio estudantil destilada por decadas e decadas.

    • Ser esquerdista já é crime no governo golpista?

      Ser esquerdista já é crime no governo golpista?

      Se ser esquerdista é crime, que dirá de ser direitista…

  4. O governo

    está pagando a conta, pois sabe que esse panfleto-político-sujo foi extrmamente importante para construir a narrativa do golpe, panfleto que a Dilma Sem Noção concedeu orgulhosamente uma entrevista.

  5. Mais a centena de pequenos, médios e grandes jornais …..

    Mais a centena de pequenos, médios e grandes jornais por todo o país vão receber algo?

    No Rio Grande do Sul só em Porto Alegre temos Correio do Povo, Zero Hora e outros, vão mamar na teta?

    Tem é que chamar a atenção dos outros jornais do país que peçam a bolsa também para eles, afinal teta só para um mata os outros porquinhos.

    Ou vão dar a teta para todos ou vão aumentar a oposição ao governo!

  6. depois tem gente que acredita

    depois tem gente que acredita que eses caras morrerão! renascem das cinzas! parecem lords sith!

  7. Nada demais: a liberdade de

    Nada demais: a liberdade de imprensa é essencialmente a liberdade de se vender para quem ofertar melhor.

    Ah, sim, antes que esqueça: há uma exceção  quando o cliente é um governo petista-masoquista. Este enche as arcas midiáticas para ser perseguido porque “goosstiiiaa!”

  8. E a gente achava que o PT era

    E a gente achava que o PT era generoso com o pig. O probelma é que antes do PT no governo não tínhamos essa informação. A próxima coisa que eles vão fazer vai ser acabar com a lei de transparência. 

    • A bola da vez é a transparência.

      Com os pilares da democracia e do estado de direito derrubados resta remover aquilo que ainda estorva. O Portal da Transparência é um dos próximos a serem removidos. E viva o coxismo!

  9. Bondade

    Pode ser que a Folha tenha ainda créditos a receber pelas Vans que emprestava à Ditadura em 64,  soma-se a isso o desempenho no golpe em 2016….Uma mão lava a outra e as duas juntas, lavam a bunda !

  10. A folha não está sendo

    A folha não está sendo comprada, está apenas recebendo a parte que lhe cabe na partilha do butim.

  11. Pobre da CEF. Sempre utiliza

    Pobre da CEF. Sempre utiliza pelo governo de plantao.Pobre de nos,contribuintes. E eu que supunha, ingenuamente, que as unicas nao privatizaveis seriam CEF e BB.

  12. O veterano Carlos Heitor Cony

    escreveu artigo contra Lula e Dilma e no final desejou: “que se fodam”. 

    Alguns veteranos novamente participaram de mais um golpe e agora mamam nas tetas do governo. O Cony e demais deviam “se foder’ e irem pra pqp.

  13. Só querem mamar e vivem às custas das burras do estado

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/182514/Dirigente-tucano-diz-que-PSDB-n%C3%A3o-tem-projeto-de-pa%C3%ADs.htm

     

    Em carta enviada à cúpula nacional do PSDB, Alberto Goldman, vice-presidente do partido, afirma que PSDB não é capaz de dizer o que faria se tivesse vencido as eleições presidenciais: “Nós não temos um projeto de país”; segundo ele, questões como a reforma política e mudanças previdenciárias “não são discutidas e decididas pelo partido em seu foro natural e legítimo” e acrescenta que “a falta de debate interno se agravou no período recente, de Aécio Neves”

           Quem realmente pensa no país, no desenvolvimento das regiões norte/nordeste, nos miseráveis, na soberania do país.        Há Oficiais das Forças Armadas que fazem pronunciamento contra a corrupção, no entanto, o fato de não citarem nomes, não serem mais específicos sobre como “usar as riquezas do país em benefício do povo”, pra mim não quer dizer nada, só repetem as baboseiras. 

  14. Como Explicar…

    Governar é, antes de quaquer coisa, assumir o poder.

    Em relação ao assunto do post:

    Como explicar o esquecer na gaveta o plano de regulamentaçãqo dos orgãos de informação deixado por Lula/Franklin?

    Como explicar Franklin Martins fora e Helena Chagas no comando da Secom no governo Dilma?

    Como explicar financiar o monopólio da mídia, para falar mal do governo e desinformar os cidadãos, e tratar espartanamente os blogs que combatiam esse monopólio da desinformação contra o governo?

    Como explicar Bernardo e outros despachantes da Globo?

    Como explicar tamanho amadorismo em ofertar o vácuo político a oposição golpista?

    E fora do post, o absurdo dos absurdos dos surdos e incompetentes atuais mandatários do PT:

    Como explicar o aparelhista Rui Falcãol ainda presidente do PT, Lula?

  15. O rabo da FOLHA

    A FOLHA mudou ! De rabo !

    Do rabo preso com o leitor nos anos 90 , agora o jornal é utilizado para limpar o rabo dos golpistas. Foi o que lhe restou depois de 13 anos destruindo sua própria credibilidade num jogo sem ética cujo único objetivo era destruir o governo petista a qualque custo . Conseguiram , mas estão em frangalhos ,  e só sobrevivem com os aparelhos artificiais do governo ligados a suas funções vitais.  

    Em relação ao jogo sujo , terá continuidade , aproveitando o clima de rapinagem e retrocesso instalado pelo governo golpista , com extinção e sucateamento de direitos sociais , PEC 241 , se aproveitarão para também impor seus interesses a um Congresso e Judiciário desconectados com a democracia . 

    Primeiro contra as mídias estrangeiras , em relação às quais já solicitaram ao Supremo que sejam enquadradas na lei de imprensa com proibição do exercício jornalistico para participação estrangeira. Na sequência , serão os blogs independetes , provavelmente com uma enxurrada de processos judiciais , tudo bem coordenado com o mesmo Supremo. Coisa que não conseguiriam num clima de funcionamento normal das instituições . 

    • “Do rabo preso com o leitor

      “Do rabo preso com o leitor nos anos 90(…)”

      Tinha nada disso! A única diferença pra hoje é que a ilhas de excelência tinham que serem contadas usandos dedos e artelhos enquanto hoje nem uma mão inteira é necessária… só!

      Foi gestora-mor no golpe contra Collor, armado tão logo Roberto Marinho desconfiou das amizades de Collor com José Carlos Martinez, e teve a confirmação com sua aproximação em relação a Brizola. O PIG agora teve sua coordenação concentrada no Instituto Milleniun, mas de fato ele já existe desde o golpe de 1964, pelo menos.

  16. chocado, mas não surpreso

    Nada tenho a acrescentar, meritissimo!

    Sugiro novos slogans para a fsp.

    Folha, com o rabo preso nos golpistas!

    Folha, com o rabo sujo!

  17. POIS É Fr@ancisco … MUITA RAIVA!

    Não tem explicação… só muita frustração, cara de militonto e muita raiva! Vai falar que a Folha e suas Companheiras do PIG estão errados? Depois de ver o PT “torcer o nariz” por 13 anos para mídia alternativa. Antes, a cada 6 meses, um cafezinho com pão de queijo com os blogueiros lá no DF… Pra não pegar mal.  Ao  ‘cair a ficha’   Dilma passa a dar entrevista que nem doida para blogueiros. Dilma e os “ins” do PT perceberam a cagada. Regaram a horta dos caras com agua mineral por anos. Agora inês é morta…

    A gente fica aqui “vendo e chorando” o grau de republicanismo do atual governo para com a mídia.  Frias, Mesquitas, Marinhos, Civitas e Saads estão cagando e andando para o que a gente sente e pensa … Vão nadar na grana enquanto puderem. Sem puritanismos! Vão tentar até o fim censurar a mídia estrangeira. Vão forçar até onde puderem para o governo extirpar os “blogs sujos” que vivem fazendo denuncias como essa entre a Folha e Caixa …

    13 anos de governo petista pra isso! Pra gente ver os caras desmacharem tudo num estalar de dedos. Facinho facinho .. Nem eles acreditavam que seria tão fácil! Frustração, raiva e vergonha, vendo eles tirarem um sarro da Dilma, no supermercado, comprando salsicha, tapioca e mussarela.  RAIVA .. MUITA RAIVA … dessa lerdeza petista de manter um Rui Falcão, com uma cara de peixe morto enquanto o restinho do partido é defenestrado …

  18. E nenhum petista vai

    E nenhum petista vai representar contra a Folha e a Caixa no Ministério Público e no TCU; nenhum petista denunciará essa putaria no plenário da Câmara, do Senado, das Assembleias Legislativas; nenhum petista apresentará pedido de infoprmação à Caixa para revelar o valor dessa maracutaia …  Assim fica fácil ser governante corrupto no Brasil! 

  19. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome