Grupo Globo terá novo turno de demissões

Vai ter passaralho no grupo Globo. Passaralho é como os jornalistas denominam os processos de demissão de grupos inteiros.

Jornal GGN – Vai ter passaralho no grupo Globo. Passaralho é como os jornalistas denominam os processos de demissão de grupos inteiros.

No caso do jornal O Globo, as editorias Economia, Sociedade e Nacional serão preservadas, por serem iscas para vendas de assinaturas. De acordo com informações recebidas pelo GGN, as editorias Esporte e Segundo Caderno é a que serão mais atingidas.

O Expresso permanece, mas o caderno Bairros, do Extra, acaba. No caso do jornal O Globo, Bairros diminui muito, o de Niterói, por exemplo, passa a ser um dia só.

Radar não sobrevive, mas os repórteres serão alocados em outras editorias. Redes, por seu turno, terá que ceder um profissional para suprir cortes em outras editorias.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ótima oportunidade para os profissionais serem empreendedores, no Uber, 99, vendendo pano de chão nos sinais, e outras atividades onde a meritocracia fala mais alto

  2. Depois do golpe a estabilidade tornou-se impossível…
    a pobreza por desemprego, que era coisa do passado, vai passar a ser do futuro

    confirmado, passou

    Pelo amor de Deus, volta Dilma, para ser traída e derrubada novamente e tudo melhorar

  3. Se acabar, as organizações globo nao deixarão saudades.
    Em relação à politica, assim como as redes sociais, os jornais da globo não passam de ferramentas disseminadores de fakes news, uma espécie de Goelbs digital.

  4. Quem plantou agora esta colhendo os frutos com o enxugamento das empresas, que começam a se adaptar ao eficiente capitalismo selvagem, evidentemente aquelas que sobreviverem. Sobrará uma massa microempreendedores vagando pelas esquinas, onibus e metrô.

  5. Desemprego esta acontecendo sim, mas em empresas que viviam das tetas do governo.
    No restante, país vai crescendo de vento em popa, quer os contrários queiram ou não.
    Abraço e vamos trabalhar

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador