Nielsen detecta diminuição de telespectadores

Por foo

Re: Os modelos comerciais para combater os BVs

A Globo tem razoes para estar preocupada…

Dados da Nielsen sugerem que as pessoas não estão mais assistindo televisão

Um novo relatório da Nielsen , os ratings de audiência de TV e pessoas de medição, mostra que o número de pessoas que assistiam à TV pelo menos uma vez por mês-a. muito baixo-bar caiu de 90 por cento da população para 83 por cento no ano passado.

Proporcionalmente, o que significa TV perdeu 8,5 por cento de sua audiência em 2011. Tal como muitos como 17 por cento das pessoas nunca assistir TV, o levantamento de 28.000 consumidores em 56 países.

Isso é uma perda incrível de interesse em um meio que nos países industrializados é considerado como uma norma como a eletricidade ou água corrente quente.

….

O número de pessoas que assistem vídeo em um computador pelo menos uma vez por mês é agora maior, de 84 por cento, do que aqueles que estão assistindo TV.

Os dados são auto-relatado por 500 consumidores on-line em cada país para que ele não representa o comportamento real. Pelo contrário, é mais uma medida de sentimento do consumidor.

 

More people watch video on computers once a day than watch TV once a day.

 

http://www.businessinsider.com/uh-oh-new-nielsen-data-says-people-are-tu…

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador