Nos EUA, mulher confunde brasileiros com terroristas

Jornal GGN – Nos Estados Unidos, enquanto gravavam um vídeo de comédia para o YouTube, dois jovens brasileiros foram abordados por uma mulher de meia idade que parou o carro para acusá-los de terroristas. Segundo ela, quem a avisou que os dois ameaçavam a América foi Deus.

Um dos jovens, que serviu a Força Aérea dos EUA, disse em sua página de comédia no YouTube, chamada UH-OH MONKEY, que jamais imaginou passar por aquilo, acusando a mulher de racista. “É nojento como as pessoas são ignorantes e cegas hoje em dia. Pessoas como ela precisam ser enviadas para fora da sociedade, porque essa é a mentalidade que nos impede de avançar”, desabafou.

https://www.youtube.com/watch?v=PRpiwa3so8U width:700

Redação

46 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. (Eh so palavrao, Maria Luisa.

      (Eh so palavrao, Maria Luisa.  Voce nao perdeu nada.  Como alguem notou antes, nao so ela tava dirigindo com sandalia -que eh prohibido- como me fez me sentir divino maravilhoso…  o interior do carro dela esta bem mais sujo que o meu!))

      1. Vou dizer explicitamente so

        Vou dizer explicitamente so por caudiki esses caras tem um maaaasssaaaa processo civil contra essa mulher aas maos e vao ganhar em uns 3 minutos:  so em variacoes de “voce chupa o pau dele e ele chupa o seu pau” ela se repete umas 30 vezes no video.

        Nao, o “conteudo” do que ela disse nao me interessa.  Eu estou notando o aleijamento mental dela.  Ele eh extensivo ao mundo NEO evangelico inteiro:  eles SAO aleijados mentais, eles SAO aleijados linguisticos, e EH POR CAUSA DA RELIGIAO DELES SIM.

  1. Esse é o poder da mídia e dos

    Esse é o poder da mídia e dos políticos corruptos. Fazem uma lavagem cerebral na população induzida pelo medo e o terrorismo midiático. Algumas pessoas relevam… mas uma boa parte é engolida e maltratada por esse maquineismo e racismo em virtude de guerras e saques no Oriente Médio.

  2. como dialogar com uma pessoa

    como dialogar com uma pessoa assim?

    como uma pessoa assim pode exalar tanto ódio?

    o sistema fox de perversão e seus sucedaneos do

    tea party gerados pela loucura de bush

    ao invadir o iraque com tantas mentiras e falácias?

    esse sistema raivoso tupiniquim começa a querer ampliar

    seus tentáculos pela sociedade brasileira…..

    quem descobri um modo convincente de evitar isso,

    ganha um premio nobel da paz….

     

     

     

    1. Fala com eles que uma nova

      Fala com eles que uma nova geracao de proto telepatas os vai colocar no lugar cedo cedo pois eles sao mentalmente e linguisticamente inferiores.

  3. Assustadora

    Graças a Deus da única vez que fui a este pais encontrei pessoas mais sãs em meu caminho. Infelizmente este comportamento é muito comum com pessoas que trabalho, nos EUA na Europa ou na Ásia. Por pior que seja é bem do ser humano.

    1. Uia!

      Vixe Ivan, então eu acho que estou pior que você, pois eu detesto evangélicos de qualquer país, seita ou ramo. Para mim eles se dividem entre os ladrões fundamentalistas ignorantes e agressivos, e os passionais fundamentalistas hipócritas, metidos a “santinho caga regras”.

      Abração.

      1. Sabe no que eles se

        Sabe no que eles se transformaram?

        Em um exercito de Testemunhas de Jeovah.  Depois se espalharam pro mundo todo aa procura de submissao.

        Eles sao toxicos, isso sim.

    2. Eu já estava desconfiado que

      Eu já estava desconfiado que essa louca era crente desde o início do vídeo. Aí ela me vem com “você não ama Jesus” aos berros… De onde sai esse tipo de toupeira? Esse tipo de desequilibrado não era tão comum nas ruas a algum tempo atrás. Vou até lançar uma hipótese: algum tipo de aditivo químico nos alimentos processados está causando desequilibrio mental coletivo. Quem sabe?

    3. eh,eh,eh, o Ivan

      eh,eh,eh, o Ivan radicalizou.

      Não me diga que você não curtiu Elvis Presley. Presbiteriano, membro atuante da Igreja de Memphis. Próximo de sua morte ele voltou à congregar na sua Igreja.

      As grande divas do Jazz, a  maioria são oriunda das Igrejas Evangélicas, muitas são Batistas.

      O grande líder Martin Luther King, era pastor presbiteriado. Na passeata dos 100mil, o discurso que ele fez, “I have dream”, foi baseado nas bem aventuranças que está no livro de Mt. 5

      Bioncé, é evangélica.

      Ronald Reagan, é Presbiteriano, mesmo durante o exercício da presidência ele não deixava de dá aulas na Escola Bíblica Dominical.

      O juramamento que todos os presidentes americanos fazem, é com mão sobre a Bíblia, com um detalhe, é a mesma Biblia que foi utilizada pelo primeiro presidente americano, George Washington. Barack Obama foi o último a fazer o juramento.

      Você vai ter que detestar pelo menos 80% da população americana.

      Você tem nota dolar guardado ? Para ser coerente com sua atitude, jogue tudo fora. Veja o que está escrito nessas notas. 

      Se for desapegar dos dolares, aceito doações, eh,eh,eh

      ////////

      Você disse que detesta evangélicos americanos. E brasileiros ?

      Eduardo Cunha é evangélico assembleiano, do Ministério de Madureira.

      Dele você gosta ? 

      Calma ! brincadeirinha, olha o coração !

      1. Opa, eu nao especifiquei, eh

        Opa, eu nao especifiquei, eh nisso que da nao ser exato…  NEO evangelicos nasceram sabe de onde?

        Dos televangelistas dos anos 70.  Dali pra frente foi uma degradacao so…

        DETESTO TODOS.

        1. Last Week Tonight with John Oliver: Televangelists

           

          O John Oliver no Last Week Tonight fez um programa hilário contando um pouco da história e do “modus operandi” dos  Televangelistas americanos, vale a pena ver. É asssutador ver como estes caras estão ricos enganando idiotas, comprando jatos Citation de milhões de doláres, entre outros mimos milionários.

          Esta em inglês mas é muito bom.

           

          https://www.youtube.com/watch?v=7y1xJAVZxXg

      2. Desculpe se não é o caso

        Gilson, me desculpe se não é o caso, mas sua resposta tem uns “detalhes” de quem parece não saber que o Ivan mora nos EUA a pelo menos 30 anos… 

        Quantos são mesmo IVAN?

        Um abraço.

  4. A interpretação facial da cidadã norte-americana foi correta.

    Talvez o povo brasileiro da nossa pequena classe média não entenda, mas a típica cidadã norte-americana, ruiva, gorda, relaxada e ignorante fez a interpretação correta do tipo físico do cidadão do norte da África, que se assemelha em muito com o tipo físico do brasileiro “branco” médio.

    Achamos que racismo é algo exclusivo para “negros”, porém esquecemos que racismo é bem mais amplo do que isto, e jovens brasileiros desta pequena classe média brasileira que vão para os USA para servir as forças armadas daquele país. devem ter em mente que podem ser confundidos com facilidade com terroristas muçulmanos! Tem que dar graças a Deua por ter sido esta cidadã que tenha os identificados como tal, pois se fosse outro típico cidadão norte-americano, ruivo, gordo, relaxado, ignorante e ARMADO não seria nada engraçado a reação do mesmo.

    Estamos acostumados a ver nos filmes de Hollywood norte-americanos novaiorquinos, cultos, liberais dentro do sentido norte-americano da palavra, eleitores do partido democrata e que gostam dos filmes do Woody Allen e não damos conta que o americano apoiador do Donald​ Trump​, é exatamente estes típicos norte-americanos visto no pequeno filme.

    É bem diferente passar uns dias no Disneyworld do que viver na América Profunda!

  5. Sera

    Que isto não pode ser uma armação dos proprio comediantes, pois muitos sabem que para ter seus 5 minutos de fama vale fazer qualquer coisa. Ate mesmo chamar uma amiga para fazer este tipo de papel.

    1. Nos EUA, acontece isso mesmo.

      Nos EUA, acontece isso mesmo. Um casal de amigos brasileiros que estudavam em Albuquerque, no Texas, foram abordados agressivamente por um alguém para saber que língua estranha era aquela que eles usavam, ameaçando denunciá-los.

      1. (Jair, meu sobrinho esta no

        (Jair, meu sobrinho esta no Texas ha varios anos com a familia e sempre detestou tudo.  O Texas NAO eh barometro social dos EUA por causa de sua arrogancia paulista dada por Deus, e esta cheio do que essa mulher eh:  white trash.  Se voce encontrar casualmente com paulistas atravez dos anos nos EUA e TODOS eles fazerem comentario sobre seu sotaque mineiro, voce saberia o quanto eles trabalham duro pra serem odiados.  Texanos tambem.

        Isso dito, concordo, acontece sim, mas eh sempre com a combinacao evangelico-white trash.)

  6. E exatamente assim, como

    E exatamente assim, como esses brasileiros, que devem se sentir os haithianos quando sao abordados por energumenos no Brasil. No fundo e bom que isso aconteça pra que os “brancos ” brasileiros sintam do proprio veneno.

  7. Lavagem cerebral evangélica

    O vídeo a seguir, na primeira parte, mostra Carl Sagan visitando a sala de aula onde estudou, apresentando aos alunos algumas descobertas cosmológicas. Na segunda parte, o vídeo mostra lavagem cerebral imposta a crianças em templo evangélico americano. Realmente impressionante.

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=Ajeu1jOd-wM%5D

    Este outro vídeo mostra a lavagem cerebral da qual crianças são vítimas, agora em templo evangélico no Brasil. Igualmente impressionante.

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=jzMtppPoNI8%5D

    A americana sofreu lavagem cerebral e jamais será capaz de voltar a raciocinar.

  8. Coxona evangélica fanática

    1 – A imbecilidade nos EUA consegue ser muito pior do que aqui. Lá, eles têm o complexo de povo eleito, campeões da verdade. Além disto, têm Donald Trump, o imbecil mor oxigenado, cujas teses fazem com que as do Tea Party pareçam progressistas.

    2 – O episódio lembra o que aconteceu com Chico Buarque: o mesmo fascismo sob a capa fajuta de defesa do Bem (os FDP vão para a terra alheia, destroem o governo, o sistema político, a cultura, o sistema econômico e as pessoas, e os invadidos e agredidos é que são terroristas. Que raça de FDP). Aqui, os fascistas que roubam descaradamente o país desde a Independência e que sonegam meio trilhão de reais por ano, os maiores ladrões sob todos os aspectos que o país já viu, chamam os trabalhadores de ladrões e debocham do trabalhador por comer mortadela. Que raça de FDP.

    3 – Brasileiros que pensam que os americanos os receberão de braços abertos e com tapete vermelho deveriam refletir sobre o que o filme mostra. A coisa, que já é ruim, ficará pior, muito pior, se Trump for eleito, o que não e improvável. Se eleito, boa parte da brasileirada será deportada, e os tempos dos rótulos de cucaracha e terrorista serão lembrados como “aqueles bons tempos”.

    4 – Os rapazes deram um show de civilidade, pareciam até toureiros se livrando das chifradas com elegância.

    5 – Já imaginou o que o marido da evangélica americana deve passar? Quer dizer, sempre há alguém sofrendo mais do que nós.  (dirigir com os chinelos que ela calçava é proibido).

     

  9. Mano, na boa…. Nem todo
    Mano, na boa…. Nem todo esquizofrênico tem uma ligação direta com Deus, mas todos religiosos que tem uma sofrem de esquizofrenia. Se existe, Deus não perderia seu tempo com insetos que habitam um planetinha ridículo num sistema solar menor que fica na periferia de uma pequena galáxia.

    1. Falou…

      …e disse, esse planetinha não passa de uma poeira perdida nesse vasto mundão, esse D’us não existe para os vermes desse singelo ponto azul perdido, qualquer momento seremos varridos como um pisar num formigueiro.

  10. Mais sobre fundamentalistas carismáticos golpistas,pró-ditadura.

    Cristo nunca usou esse adjetivo de general… Quem é cristão sabe disso !

    E quem faz o sacrifício de assistir , vez por outra como hoje, as tais missas desse “padre” marcelo, na rede grobo (da qual ele sempre faz publicidade), pode perceber claramente o mesmo fazer perguntas para a pratéia sobre a situação do pais e induzir a mesma a levantar o braço em sinal de concordancia com a manipulação que o monopólio já está inoculando nos ignorantes. Chega as raias do constrangimento, tipo: quem não levanta o braço não é de Deus.

    [video:https://youtu.be/OSx7i8XyaSY%5D

    Durante a semana o referido inocula o veneno pela rádio grobo. E a publicidade nauseante é sobre ele mesmo, a grobo e o golpe.

    Livra-nos Deus, desse mal !

  11. Postagem tardia nada mais é do que censura institucionalizada.

    Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada. 

                Rui Barbosa.

     

                         Isso se não for totalmente, sem motivo e seletivamente, censurada.

                         A VERDADE, SEMPRE EM ALGUM LUGAR, SERÁ DIVULGADA !

     

  12. Essa histeria da dita equerda

    Essa histeria da dita equerda contra evangélicos já esta passando dos limites, e depois vivem falando mal dos que eles taxam como intolerantes…rs

  13. Simplesmente

    Simplesmente um caso médico que requer a internação médico psiquiatrica da senhora.

    Ela estava simplesmente num surto psicótico.

    Os rapazes deveriam ter chamado o 911 e relatado a situação, pois, em minha opinião, ela representava risco de morte para eles. Não me surpreenderia se ela sacasse de um revólver, caso possuí-se um,  e começasse a atirar neles.

    Êita máquina de fazer doido esses Estados Unidos……

     

  14. Fala sério

    Alguém acredita mesmo neste vídeo?

    Estratégia bem sucedida dos caras para ganhar visualizações nos vídeos idotas que eles fazem.

    Tentei assistir 2, mas não consegui passar do primeiro minuto.

    Devem estar dando muitas risadas agora.

  15. Essa americana não fica muito

    Essa americana não fica muito longe das brasileiras (as aparências são idênticas) que marcharam a favor do golpe pró-impitim, só faltava falar em português, que seria uma bela coxinha em atividade, é só nos lembrarmos da coxinha que ofendeu o Suplicy e o prefeito Haddad numa livraria em São Paulo. Esse histerismo são semelhantes a partir do momento em que as pessoas são acuadas pela sua ideologia conservadora e retrógrada ou quando o seu mundinho está sendo ameaçado.   

  16. E o coxinha descobre,

    E o coxinha descobre, FINALMENTE, que ele não é branco. Deve ter sido um baque! Boa parte dos “brancos limpinhos” brasileiros não passariam no teste lá na terra amada deles. Chicanos, negros, Husseins, Sallins…. considerando a quantidade de riquinhos brasileiros com sobrenomes vindos do Oriente Médio… “tudo terrorista”, diriam os ídolos deles.

    E estes moleques do vídeo, se achando… Guantánamo é logo ali… até descobrirem que os patetas são brasileiros, já teriam “confessado” que atiraram bombas em embaixadas e fazem parte de grupos terroristas sírios, iranianos ou qualquer outro país que os EUA desejem invadir esta semana mas ainda não encontraram “provas” o suficiente…

    Aliás, esta senhora do vídeo me lembrou muito as madames das manifestações coxinhas no Brasil… sei não, heim? Tá com cara de bolsonarete…

  17. Vai nos EUA, coxinha

    Ué, mas os EUA não são um país perfeito, como dizem os coxinhas?

    vão viver nos EUA, ser discriminados e tratados com arrogância, coxinhas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador