O dia em que o Jornal Nacional invocou Nostradamus para justificar a invasão do Iraque

É um vídeo inacreditável mas que mostra que o subdesenvolvimento jornalístico brasileiro é obra de gerações.

Cometi uma injustiça com a cobertura atual da guerra da Ucrânia: já foi muito pior.

Aqui, o Jornal Nacional invoca Nostradamus para comprovar que Sadam Hussein era o Sétimo Anticristo.

É um vídeo inacreditável mas que mostra que o subdesenvolvimento jornalístico brasileiro é obra de gerações.

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ágora sabe se pq orvalho de caralho é chamado de filósofo por essa elite de merda q retirou cisternas do nordeste e acompanha a guerra com discurso de ódio. e nem uma linha sequer sobre guatanamo. e lembrar q Lincoln republicano combateu os sulistas racistas democratas.

  2. É muita cretinice jornalística! Hoje se sabe que o Iraque ferrou-se porque estava recebendo em yuan o petróleo que estava vendendo à China, ameaçando o petrodólar dos EUA. E o Anticristo era Saddam e não quem pretextou haver armas químicas no país invadido.

  3. o pensador atual do “jornalismo” da globo ali kamel tem um livro chamado “não somos racistas” e ninguém queationa. o brasil não é para amadores…

  4. https://youtu.be/Sd_Bdoi1acs Nostradamus sempre usado no ocidente e por seus inimigos. No vídeo que indico neste comentário uma rara exposição dos tempos da Guerra Fria em que um ex-diretor do SNI desenvolve a teoria da América do Sul como área de escape ou retaguarda. É duvidosa a afirmação dele de que no Day After com inverno nuclear, a radioatividade não será trazida para países como o Brasil. Procurei bastante, mas não achei uma matéria mais científica com fontes seguras sobre o que fazer após a bomba. Se a comunidade souber, por favor indique. Eu assisti esse vídeo e ideologia militarista à parte, dá pra assistir.

  5. Quá quá quá SATÃ HUSSEIN, o malvadão!

    (Mas só depois de uma guerra, como proxi dos EUA, contra o Irã. Antes era AMIGÃO DA GAROTADA)

  6. PIG-Partido da Imprensa Golpista – A grande mídia brasileira é fascista, cínica, hipócrita, demagoga, mercenária, corrupta sonegadora de impostos, entreguista, com o tempo vem formando um público tão vil como ela mesma. A principal missão dessa mídia é :”fazer lavagem cerebral na população.”
    RADIO DIFUSÃO é uma concessão de Estado. Há 30 anos da promulgação da Carta Magna e seus antigos que dizem respeito a essa regulação continha com o impasse. A quem interessa isso?
    As principais tragédias que ocorreram no Brasil tem a mídia como a principal responsável. Não é à toa que de acordo com pesquisa britânica, o Brasil subiu ao pódio como o terceiro mais desinformado do planeta, ficando atrás somente do México e Índia.
    O) Brasil não foi, não é e dificilmente será um país sério.

  7. eXISTE NESTE PAÍS UMA MIDIA FASCISTA, MERCENÁRIA, HIPÓCRITA – O BRASIL É CLASSIFICADO EM TERCEIRO LUGAR COMO O MAIS DESINFORMADO DO PLANETA, CONSEQUÊNCIA DE UMA MÍDIA MENTIROSA, QUE FAZ LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador